1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por um demônio >
  3. Casamento

História Sequestrada por um demônio - Casamento


Escrita por: Raiyara

Capítulo 18 - Casamento


Sarah

Depois de experimentar vários vestidos acabo escolhendo um simples mas que para meu gosto é lindo.

Larah —esta linda.— diz com um sorriso.

Lilith —sim, meu filho tem sorte de ter você.— ou azar, pois farei ele ficar muito puto.

(...)

Quando entro no meu quarto com a minha mãe, vejo que ela fecha a porta.

Larah —agora que estamos sozinhas você pode me dizer se eles estão de maltratando.— era óbvio que ela ia perguntar isso.

—eu estou ótima, estão cuidando bem de mim.— falo sentando na cama.

Larah —você está sendo obrigada a se casar, não faz nem uma semana que chegou ao inferno.— preciso pensar em uma desculpa.

—eu quero ser rainha.— porra.... por que eu sou sincera?

Vejo que minha mãe fica olhando para minha cara sem reação.

Larah —pensei que ia dizer que está casamento por amor e não por ganância.— respiro fundo.

—eu queria de verdade casar por amor, mas as coisas não funcionam assim no inferno, tudo é química e atração.— falo e ela senta ao meu lado.

Larah —gosta do seu destinado? Ele é legal?

—não muito, é sério e irritado demais.— falo e ela ri.

Larah —você também é docinho.— diz me dando cafuné.

—é diferente, ele é cabeça dura demais— falo mas minha mãe nem parece ouvir.

Larah —esta tomando anticoncepcional?— fico sem entender a pergunta dela.

—ainda não, por que?

Larah —não quer um filho indesejado quer?— não queria estar conversando sobre isso com a minha mãe.

—irei pedir para ir no médico usar algum contraceptivo, está bem?— pergunto e ela parece ficar mais tranquila.

Larah —sim. Sobre a noite de núpcias.....

—eu sei o que acontece, não precisa explicar.— falo já com vergonha.

Larah —tenho que voltar para o seu pai antes que ele surte de preocupação, mas estarei aqui para o seu casamento, princesa.— diz me abraçando novamente.

(...)

Estou a estudar os livros do inferno ao lado de kailan e Niran.

—aqui está dizendo que o inferno que escolhe seu sucessor, isso é verdade?— pergunto curiosa.

Kailan —sim, todos os demônios tem uma ligação com o inferno, uns mais fortes que outros, o Lion tem essa ligação bem forte.

Niran —senhorita, tem alguma exigência para o festa do casamento?— pergunta me olhando.

—não, só quero relaxar e não ficar estressada.— falo e vejo Kailan sorrir para mim.

(...)

O dia do meu casamento chegou, estou me arrumando.

É horrível estar usando maquiagem, odeio a sensação, mas tudo bem.

Me olho no espelho, estou linda, talvez a noiva mais linda do mundo na minha opinião.

Larah —esta perfeita, espero que seu noivo perceba que é um homem de sorte em ter você.— infelizmente não vai.

Dantalion

Já  estou pronto para cerimônia de casamento, tive que modificar um pouco os votos, mas ninguém vai reparar.

Espero que Sarah não tenho surtado  e desistido do casamento.

Vânia —acho que deveria desistir da ideia de casar com essa vampira, ela não tem pulso para ser a rainha do inferno.— diz penteando seu cabelo.

—e você tem?— pergunto sem me importar.

Vânia —sabe que  eu seria uma rainha muito melhor que ela.— respiro fundo.

—eu nunca casaria com você, eu seria apunhalado na noite de núpcias para você ficar com o trono.— falo e ela bebe vinho.

Vânia —somos iguais, sabe disso.— infelizmente.

Ela está ao meu lado a muito tempo, já perdi a conta de quantos milênios.

Kailan —deveria falar com o pai da sua futura esposa, precisa da assinatura dele aceitando o casamento.— essa parte vai ser difícil.

—já estou indo.— falo saindo do quarto.

Vou até onde a família da Sarah está, vejo o pai e a mãe dela conversando.

—poderia assinar isso, Derick?— pergunto tentando parecer menos amedrontador.

Derick —quer que eu te entregue minha filha?— pergunta sério.

—a única coisa que irá acontecer ao assinar esse papel é fazer sua filha ter meu sobrenome, ela quer isso, deveria deixa-la crescer.—falo mas ele continua sério.

Larah —amor, nossa filha parece querer isso, já causamos muitos problemas a ela.— vejo que ele se acalma no mesmo momento que a esposa fala.

Derick —me de esse documento, quero ler ele.— entrego a ele que começa a ler, depois de uns minutos ele assina e me entrega.

—nada de errado, não é?— pergunto mas ele não responde, parece não gostar de mim.

Derick —melhor cuidar da minha princesinha.— diz sério.

—irei protege-la com a minha vida.—  falo pois é a pura verdade.

(...)

Estou esperando no grande salão do castelo minha noiva chegar, tô ficando um pouco nervoso, pois Sarah está demorando.

Lúcifer —mulheres se atrasam de propósito para deixar o homem nervoso.— se a Sarah estiver fazendo isso irei ficar bem puto.

Depois de cinco minutos as portas se abrem, vejo Sarah entrar com um belo vestido branco, seus cabelos estão em um penteado que realça sua beleza.

Ela vem em minha direção com seu pai ao lado, me sinto um pouco mais nervoso que o normal. Provavelmente por ser meu primeiro casamento, além de ter muita coisa em jogo para mim.

Derick me entrega sua filha e o Den entra para fazer a cerimônia. Den é como chamamos o demônio que uni dois demônios em matrimônio.

Den —estamos aqui com dois seres que querem estar a eternidade juntos, e esperamos que a conexão que eles compartilham dure o máximo de tempo possível. Dantalion, aceita Sarah como sua futura esposa, para honrar, respeitar e proteger enquanto estiverem juntos?

—sim, aceito.— falo decidido.

Den —Sarah, aceita Lion como futuro marido, para honrar, respeitar e proteger enquanto estiverem juntos?

Sarah —..... aceito— ela não parece muito segura disso.

Den pega uma taça e me entrega, corto minha mão e deixo cair o sangue, depois pego a mão de Sarah e faço um pequeno corte, misturo o sangue e bebo, depois entrego a Sarah que termina de beber.

Me aproximo de Sarah e toco em seu rosto, consigo ver o quanto ela está nervosa, depois disso a beijo para terminar com a cerimônia, mas acabo por aprofundar mais o beijo sem perceber, me afasto quando o ar acaba.

Vejo todos os demônios se curvarem pois agora somos os novos rei e rainha do inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...