1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por um demônio >
  3. Noivo

História Sequestrada por um demônio - Noivo


Escrita por: Raiyara

Capítulo 7 - Noivo


Sarah

Eu tô ferrada, provavelmente o Dantalion já sabe todos os membros da minha família, menos meus pais.

Klaus —como está a filha do rei dos sanguessugas?— vejo o moreno sentar na cadeira, ele é forte bem parecido com o pai, Killian.

Klaus é um grande amigo da mamãe e é o atual supremo dos lobisomens, meio irmão da prima Kira.

(Dantalion —agora eu sei quem você é, princesa dos vampiros. É muito irônico pensar que a minha destinada é filha do atual rei dos vampiros.) Fudeu.....

—desculpa Klaus, queria muito conversar com você mas quero ficar sozinha.— falo querendo ir para o meu quarto.

Klaus —tudo bem, só que antes você precisa falar com seus pais pois seu noivo chegou.— diz olhando para um lado da festa.

Minha mãe e meu pai estão falando com um arcanjo de cabelos loiros, ele tem asas enormes, olhos âmbar e é bem forte.

Vejo meus irmãos caminharem em minha direção, acho que não querem que eu saia correndo.

Drago e Erick param em minha frente, eles não precisam falar para eu saber que vão me acompanhar até o meu "noivo".

Eles são gêmeos, puxaram completamente meu pai.

Acompanho os dois até onde o arcanjo está, ele se abaixa um pouco e beija minha mão gentilmente.

Larah —filha, esse é Zariel, seu futuro marido.— minha mãe fala educadamente com seu belo vestido azul claro.

Continuo sem expressão, vejo meu pai me olhar como se fosse me punir por isso.

Derick —sinto muito pela falta de educação da minha filha, ela ainda é muito ingênua para entender a própria situação.— sinto raiva crescer em meu peito quando ele termina de falar isso.

Drago —se você não abrir um sorriso e se apresentar agora irá se arrepender disso amargamente.— meu irmão fala em meu ouvido em um tom de ameaça, para que inimigos se eu tenho essa família.

—meu nome é Sarah Angeli Vincell, é um desprazer conhecê-lo.— Quando termino de falar Erick pisa no meu pé e eu dou um pequeno grito de dor.

Vejo que o arcanjo ri da situação, ele achou engraçado. Acho que meu plano de espantar ele não vai funcionar.

(Dantalion —sua família deve ter tentado muito convencer um arcanjo a casar com você, pois eles só casam com a própria espécie.) Respiro fundo pois a situação só parece piorar.

Zariel —me concederia uma dança?— pergunta com um sorriso educado.

—eu....—  antes que eu possa dizer algo minha mãe me puxa para um canto.

Larah —tem como parar de ser infantil, esse homem pode proteger você, cuidar de você como merece. Se ficar de pirraça as coisas não vão mudar pois ainda casará com ele, pode tentar aceita-lo e ter um casamento feliz ou ter um casamento horrível.— ela está séria.

—eu te odeio por isso.— falo com raiva.

Larah —pode me odiar, filha, ainda assim estou feliz por estar fazendo a coisa certa para o seu futuro.— começo a respirar fundo tentando me acalmar. Vejo meu pai se aproximar da gente, era só o que faltava.

Derick —vamos dançar, Sarah, quero conversar com você enquanto isso.— vou passar raiva com certeza.

Acabo aceitando, é melhor do que dançar com um homem que não conheço.

Derick —eu quero que escute e não fale, sua opinião sobre isso não importa mais, já decidimos o melhor para você.— tento conter minhas lágrimas de ódio.

(Dantalion —escute o lado dele.)

Derick —o Zariel irá conseguir te proteger de demônios, irá de respeitar e te tratar como merece. Eu vou poder saber como está, se está sendo tratada bem. Se o seu destinado de levar para o inferno poderá fazer coisas horríveis com você, eu e sua mãe não poderemos fazer nada para  te proteger e te salvar.

(Dantalion —medo super comum, eu concordo com seu casamento, seja muito feliz, Sarah.) Filho da puta egoísta que só pensa em si mesmo!

—preciso ir no banheiro.— falo me afastando dele, corro para o banheiro feminino.

(Dantalion —pensei que tinha aceitado o casamento arranjado, fique feliz, ele só vai te tocar na lua de mel para consumar o casamento e quando quiserem ter filhos, além disso só tem 1% de chance de traição, e anjos não usam violência contra suas esposas.)

—pera aí, você acabou te confirmar que me bateria, me estupraria, e me trairia?— falo ao notar que não tem ninguém no banheiro.

(Dantalion —não, só estou dizendo o que a maioria dos demônios faz, não bato em mulheres  e não as violento sexualmente, sobre a parte da traição eu não sei, não sou casado.) Por que eu acho ele parecido com meu pai? Espero que seja impressão.

—por favor Deus, me ajuda.— falo pois não custa tentar.

(Dantalion —você é engraçada, ele já está te ajudando dando um de seus filhos para casar com você.) Respiro fundo tentando não ficar brava.

—então a quem eu deveria pedir ajuda senhor sabe tudo.— falo brava.

(Dantalion —quero que fale com seu avô, Darlan para colocar quatro pessoas como convidados) eu não sei se é uma boa ideia.

—por quê?—pergunto sem entender.

(Dantalion —quer me ver não é? Além disso acho que não quer que sua espécie seja morta) ele venceu, provavelmente meu avô vai saber o que fazer.

Saio do banheiro e vou em direção a ele que está conversando com o filho.

—vô, podemos conversar?— falo meio nervosa.

Darlan —claro. Dylan, poderia ir embora.— vejo meu "primo" sair de perto de nós.

—olha, meu destina....— ele me interrompe.

Darlan —eu sei, consigo ver o futuro, vou colocar o nome dos quatro na lista.— mas eu nem sei os nomes ainda....

(Dantalion —agora vai se socializar com seu noivo) ele tem que parar te me dar ordens.

Vou em direção ao meu noivo e aceito a dança.

Zariel —desculpe se estou forçando muito as coisas.— diz calmamente.

—acho que tirei conclusões precipitadas sobre você.— falo o olhando nos olhos enquanto dançamos.

Zariel —olha, darei o tempo que precisar para se acostumar comigo, irei cuidar de você até me aceitar como seu marido.— ele parece estar sendo  sincero.

Agora estou me sentindo com um pouco de peso na consciência, talvez ainda de tempo de falar para cancelar aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...