1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrado pelo Rei Demônio >
  3. Capítulo 1: O Desaparecimento de Giyuu

História Sequestrado pelo Rei Demônio - Capítulo 1: O Desaparecimento de Giyuu


Escrita por: LiseBlanchet1

Capítulo 2 - Capítulo 1: O Desaparecimento de Giyuu


Fanfic / Fanfiction Sequestrado pelo Rei Demônio - Capítulo 1: O Desaparecimento de Giyuu



Com meu amigo Sabito, somos melhores amigos desde pequenos, compartilhando-os e até tendo uma máscara de raposa que usamos na lateral da cabeça.

Desta vez estávamos brincando de esconde-esconde no parque, enquanto Sabito me contava, eu ia me esconder em um arbusto. Enquanto eu estava escondendo algo atingiu meu pé direito, olhei e fiquei com medo.

Era uma espécie de mão em garra ou ele tinha outra presa nela, antes que eu pudesse gritar, uma das mãos amordaça minha boca e a outra invade meu corpo. Comecei a entrar em pânico e depois comecei a desmaiar, foi quando o chão se abriu como um buraco feito de sombra e eu caí bem dentro. Pensei uma última vez no meu amigo, então caí na escuridão.

Mais tarde, Sabito continuou a procurar seu amigo em desespero desde a descoberta de sua máscara. Até os policiais que foram enviados ao local ficaram perplexos com o desaparecimento da criança de 13 anos.

no final, ele não conseguiu encontrar Giyuu e foi considerado desaparecido.

5 anos depois Sabito que segurava a máscara do amigo olhou para a lua cheia e disse:

- Eu vou te encontrar Giyuu.

Então ele saiu para se juntar a um grupo de pessoas encapuzadas com rostos mascarados que o esperavam e desapareceram sem fazer barulho.

Era hora de caçar demônios.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...