1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestro >
  3. Capítulo 79

História Sequestro - Capítulo 79


Escrita por: CNCO_ending e AliceKayJoErick

Notas do Autor


Ok...eu pus a metinha lá atrás...e vcs cumpriram,na hora que eu olhei e vi que vcs conseguiram eu fiquei boba pk logo na hora de eu ver novela? Vacaiação kkk 😂😂😂💚 mas ok...meta é meta entt...vamos lá!

Capítulo 79 - Capítulo 79


Fanfic / Fanfiction Sequestro - Capítulo 79

- Calma,eu preciso que vc fique calma se não vc só vai atrapalhar mais! - ela diz e eu vou acalmando minha respiração.

- ok...eu tô calma!

Olhei pros meninos e eles perceberam que eu não tô calma então Zabdi veio até mim e segurou minha mão.

- calma,vai ficar tudo bem... - ele coxicha e eu assinto. - Prossiga doutora!

- Bom...a notícia boa é que o bebê está ótimo,bem de saúde,e com peso de acordo com seu tempo de gestação,ou seja,cinco mesinhos...daqui a pouco temos um príncipe ou uma princesa no mundo...

- porque príncipe ou princesa? - a interrogo.

- Ai que está a má notícia,temos uma pessoinha preguiçosa aqui, que nesse exato momento está dormindo...isso deve ser genética da mamãe ou do papai...- ela sorri. - então não vai abrir as perninhas tão cedo!

- Só se for da mãe porque Richard é pior que coruja,de dia até baba e a noite...né pequena?- Cheis diz, ri sacana e eu rolo os olhos.

- Richard? Richard Camacho? - ela encara ele. 

- sim,porque? O conhece?

- Ahn...não! - percebi que ela ficou sem jeito. - bom aqui estáo resultado da ultrassom,vcs podem voltar daqui uma semana...ah! E mamãe beba bastante água,faça amor...vai fazer bem! - senti meu rosto arder e os meninos murmurar um "uhum...né...?" mas os ignorei.

- Sim,doutora...qual seu nome mesmo?

- Marina...mas pode ms chamar de Mari! - ela sorriu e eu reteibui.

Saimos do consultório e fomos pro hospital,ei preciso contar isso pra Richard.

Cheguei no quarto e aqui está ele do mesmo jeito que esteve esses quatro meses.

- oi meu anjo...eu tenho tanta coisa pra te contar...desculpa por ficar dois dias sem vir,está meio difícil sabe? As coisas estão desmoronando,esses dias Niall acertou Erick com um tiro em uma balada por causa que Erickin deu de cima da mina dele,Joel teve febre alta...na verdade resfriado,Zabdi está gostando da nossa nova vizinha e Chris...continua sendo o Chris...rei boca de garrafa,senhor trepa trepa,piloto de fuga...esses apelidos que ele gosta de receber...ah! Ia me esquecendo o bebê deu seu primeiro chutinho ontem,foi a melhor sensação do mundo,minha barriga já dá sinal de vida,Joel diz que titia cegonha está cada vez mais anciosa pra entrar na nossa casa. - fiz uma pausa e ri fraco. - eles queriam colocar uma plaquinha de " bebê a bordo " na sua langirrover mas eu não deixei pois sabia que vc ia ficar pistola quando vesse aquilo. - sorri ao lembrar da consulta. - hoje fui fazer nossa primeira ultrassom e o bebê como é preguiçoso não quis abrir as perninhas porque estava dormindo...olha o resultado. 

Coloquei o papel em sua mão e juro que vi seu dedo mexer.

- Richard,meu amor, vc mexeu o dedo,vc tá me ouvindo? - sorri com lágrimas nos olhos. - olha eu juro que se vc falar comigo eu te conto muito mais coisas,se disser que gosta de ouvir minha falasada tiro todos os dias um tepo para conversarmos e prometo não ser grossa...- respirei fundo e ele nem teve reação. - talvez eu tenha empolgado demais...- voltei ao normal. - sabe o que a doutora Marina disse? Que temos que fazer amor,vai fazer bem ao bebê...- ri ao lembrar disso. - Aah! Quando os meninos mencionaram seu nome ela ficou surpresa,até seu sobrenome ela sabe...eu queria tanto daber de onde ela te conhece...- abaixo a cabeça. - juro que fiquei com um pouco de ciúmes no começo mas...não achoq ir vc seria capaz de ficar com outra sabendo que estamos esperando um filho...- sorri e ali sei seu rosto. - eu mandei o Bernardo vir cortar um pouco seu cabelo e fazer sua barba espero que goste quando acordar...olha vc ouviu quando eu disse que precisamos fazer amor? - o encarei já sem paciência. - vou te explicar melhor SEXO, precisamos de SEXO pra protegermos o bebê...-rolei os olhos. - Quer saber? Eu vou atrás do Riki,sim aquele teu amigo gostoso do cabelo cacheado e olhos cor de mel,adeus Richard! - sai do quarto.

Fui pra recepção e encontrei com os meninos. 

Não acredito que mesmo falando de sexo ele não teve reação.

- Senhora podemos falar um minutinho? - um senhor de idade com óculos fala e eu o encaro.

- sim claro...- sorri fraco.- meus amigos podem saber né? - ele assente.

- então...estamos pensando em desligar os aparelhos do senhor Camacho,quatro meses não épouca coisa e...ele já não tem reação,eu acredito que esperança é a última que morre mas... A de vcs estão passando dos limites! - ele acerta o óculos no rosto.

- COMO ASSIM PASSANDO DOS LIMITES? EU DEI MILHÕES DE DÓLARES DELE PRA ESSA PORRA DE HOSPITAL E VCS QUEREM DESLIGAR OS APARELHOS? - quase voei nele,mas Chris me segurou. - O DINHEIRO DELE ESTÁ PRATICAMENTE BANCANDO ESSE MUQUIFO E VCS QUEREM O MATAR SEM TENTAR O DAR A CHANCE DE CONHCER O FILHO...- digo já chorando.

- calma pequwna vc tá alterada,Erick leva ela pra tomar uma água? - ele assente e a gente sai.

__Christopher Pov On__

- olha aqui camarada,eu não sou d eameaçar,gosto de chegar e fazer mas vou te dar só um recadinho...desliga os aparelhos dele...e tá vendo essa garotinha aqui? - o mostrei desfarçadamente a arma em minha cintura. - eu descarregou ela na tua cara sem dó nem piedade! - vi o medo em seu olhar.

- tudo bem senhor,fique calmo,vamos dar mas alguns meses para o senhor Camacho! - ele diz e eu noto o medo em sua voz.

- bom homem,assim que eu gosto! - ri com ironia. - tenha uma boa tarde! - sai andando com os meninos.

Chegamos na portaria e ela ainda estava chorando muito.

- ela vomitou em mim! - Erick diz indignado e nós rimos. - então?

- vão dar mais um tempo pra ele! - ele assentiu.

- como vc fez isso? - ela me encarou.

- um mágico nunca revela seus segredos!

Entramos nos carros e fomos pra casa.

No caminho todo ela ficou perguntando como eu consegui arrumar mais um tempo pra Rich.

Claro que eu não falei...no estado que ela está de curiosidade pelo bebê e de preocupação pelo amado ela teria um treco em saber que eu ameaçei o senhorzinho lá...

Mas essa é minha natureza,nem saber de idade...é ter tudo quando quero,onde quero!




(...)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...