1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestro? >
  3. Be The Light

História Sequestro? - Be The Light


Escrita por: MillyJayJay

Notas do Autor


hello abguinhos <3

eu estava sériamente pensando em deletar essa fic, mas decidi ir até o final com ela e dar o meu melhor.

mil desculpas pela demora e boa leitura <3

Capítulo 5 - Be The Light


Fanfic / Fanfiction Sequestro? - Be The Light

 

Seja a luz

brilhe em meu coração 

preto e escondido 

derreta-me de ser congelado 

assim que eu vou ser tão deslumbrante

que ninguém

pode olhar para mim

 

_______ ON

Acordo com dor de cabeça e me lembrava perfeitamente do que tinha ocorrido, mas pelo visto não tinha dado certo. Fiquei sentada na cama que, com certeza, não era a mesma que estava no quartinho que eu estava, ela era de casal e muito confortável. Olhei para o lado e la estava Zico, ele estava sentado em uma poltrona de frente para uma janela. ele parecia destraído, acho que não percebeu que eu tinha acordado.

Comecei a observar o quarto que era realmente muito bonito e luxuoso, as paredes eram de uma cor vermelho vinho, o teto era branco e no chão um carpete vermelho combinando com as paredes. a cama era realmente grande e seus lençóis eram brancos. mesmo o quarto sendo muito lindo, mas deduzi que ele fosse do Zico e isso explicou o fato de ter várias roupas espalhadas pelo chão.

- bagunçado né? -tomei um leve susto ao ouvir a voz de Zico - não tenho tempo para arrumar. -ele ainda estava na poltrona, mas sem os fones de ouvido e olhando para mim. ele se levantou e andou até a cama em passos largos sentando na mesma logo em seguida - o que diabos tava pensando quando fez isso?! -ele apontou para meu pulso enfaixado 

-e-eu.....-eu não sabia oque falar. estava com medo.

-_______, sei que está sofrendo, que quer voltar para sua familia que tudo isso acabe, mas se matar não vai adiantar em nada. -Zico parecia estar se controlando para não perder a cabeça. ele suspirou e voltou a falar - de agora em diante, vai poder ficar em outros lugares da casa.

- como assim? -perguntei confusa. 

- voce não vai mais ficar 24horas dentro daquele quartinho, porque, agora temos que te vigiar mais do que nunca. -ele levantou - vem, vou te mostrar a casa.

levantei da cama e nós fomos para o lado de fora do quarto. Zico me mostrou a sala, cozinha, banheiro e os quartos. eram 8 quartos no total, os quartos deles e o que eu estava presa. Tinha mais um quarto também, mas Zico me falou para nem sonhar em entrar la. Voltamos para a sala e sentamos nos sofás. 

O silencio reinava naquela sala, não tinhamos oque falar, aliás, o que podiamos fala?.

ZICO ON

Isso era loucura! vou deixar ela solta pela casa, mas oque eu posso fazer? e se ela tentar se matar denovo e eu não estar por perto?! essa menina me deixa louco!.

FLASH BACK ON

Continuei fazendo carinho na bochecha da ______, mas ela começou a se debater na cama ainda desacordada -deve ser efeito de algum remédio. -disse e mim mesmo. Os minutos se passaram e ela continuava naquele estado. então...me deitei com ela a abraçando por trás até a mesma se acalmar. -shiiiii calma pequena -fiquei ali até ela parar de se debater

FLASH BACK OFF

Aquilo não saia da minha cabeça. eu simplismente não sabia o porque de eu fazer aquilo. Continuamos quietos por um bom tempo, uma vez ou outra nossos olhos se encontravam e eu era o primeiro a desviar.

por uma momento uma ideia louca surgiu na minha cabeça.......sera que eu estou.....não!.


Notas Finais


Seja a luz
Brilhe em meu coração
Preto e escondido
Derreta-me de ser congelado
Assim que eu vou ser tão deslumbrante
Que ninguém
Pode olhar para mim

Be The Light.

xauxau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...