1. Spirit Fanfics >
  2. Ser forte >
  3. Machucava e corrompia

História Ser forte - Machucava e corrompia


Escrita por: Luhtio

Notas do Autor


Oi tudo bom? Espero que sim hehe

Um pensamento avulso, porém que encaro de um jeito bem sério.
Coligado ao Setembro Amarelo:

Apenas ser forte, adianta?

Capítulo 1 - Machucava e corrompia


"[...] De pouquinho em pouquinho sentia minha alma resmungar alguma atitude. Suas lágrimas já não se expeliam por meus olhos; seco. Sua tremedeira já não era mais sentida, seu calor havia cessado. Frio, apenas isso era emoldado à mim. 

Não sabia mais como agir, o que sentir, um porquê para sentir. Eu só não queria mais sentir. Precisava de algo, de alguém. De um motivo para ficar, pois estou apoderado de diversos para ir. 

- Vai passar. 

Me convenço que vai, tende a passar. Porém, por apenas alguns minutos, depois uma avalanche se formará e quando eu menos perceber, estarei tendo esse diálogo novamente.  

Não sei mais brincar, não sei mais sorrir, não sei mais chorar. Curiosamente achei que fosse expert em tal.  

Só sei sentir. Sentir que devo ir. Quero me sentir bonito quando partir.  

Arrumo-me por completo; O melhor jeans surrado, a melhor camisa "gola V", o hall-star preto mais digno para está situação. Um leve toque de perfume e a última penteada em meus fios. 

"Mamãe  estaria orgulhosa". Sempre me disse para ser forte. Estou sendo muito forte agora. 

Vou a cozinha e me apodero de uma faca. Aqui terminamos nossa longa e duradora história. Em um ciclo tardio precocemente... "  

-Meu filho se foi assim? - Rios de lágrimas desfiguravam o rosto de minha mãe. E Impregnavam meu diário. 

Não entendi mamãe, mas eu fiz o que me ensinou; Fui forte...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bem bad, eu sei.... Comentem, sei lá hehe

E, lembrem-se, qualquer sinal de baixa estima, afastamento de alguém. Busque ajudar. E caso esse alguém seja você, cerque-se de amigos, pessoas que te querem bem. Sejam virtuais ou físicas. Com eles, juntamente com eles, tudo há de melhorar..

Valeu pessoal. Fiquem bem, abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...