1. Spirit Fanfics >
  2. Ser humano ou Anjo >
  3. Chegada

História Ser humano ou Anjo - Chegada


Escrita por: Miaa_S2

Notas do Autor


Espero que gostem
Minha segunda Fic

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Ser humano ou Anjo - Chegada

Povs Guerra 

Eu olhava de relance as pessoas chegando na boate "ROXY" foi o nome em que meu Pai lhe colocou, do seu escritório estava dando para ver tudo que acontecia ali adolescentes que não tem o menor interesse de aproveitar a vida estão aqui usando drogas, bebendo até cair pelos cantos ou vomitando, transando em qualquer que lugar que encontrarem parece um encontro de prostituição sorri do meu próprio pensamento paro com eles quando meu pai chega em Seu escritório

"Paulo Preciso que ...... — Parou assim que olhou para meu braço esquerdo " Mais uma tatuagem Paulo Guerra — exclamou levemente irritado sentado em sua cadeira 

"Não faz diferente Pai Já tenho várias" — Dei de ombros — dá pra continuar de onde o senhor estava ? — ele acenou com a cabeça concordando 

"Continuando" — estalou o dedos — Preciso que você veja os quartos disponíveis porque acabei de fazer negócios com uma família e eles me negociaram sua própria filha para aumentar o custo de suas empresas .

" Ok tem a papelada dela ? — Perguntei preciso saber mais sobre essa garota nova 

"Aqui"_ me entregou — Não demore muito irei precisar disso , daqui alguns minutos ela estará aqui os seguranças foram buscá-la. — acenei com a cabeça concordando é ele saiu 

Esfoliei as páginas a procura de seus dados vejamos bem Ela se chama 

Alícia Gusman .
Idade 17 anos.
Cabelos castanhos claros compridos.
Olhos castanhos claros.
Virgem .
Outros dados profissionais.

A penúltima palavra de seus dados fez um pensamento impuro passar pela minha cabeça, então que dizer que Alícia Gusman é virgem um já vi que irei brincar um pouco com ela antes dela entrar nos palcos dei um sorriso malicioso enquanto lia aqueles dados tudo de novo .

Bebo uma dose de whisky da mesa do meu Pai e ponho os fones de ouvidos no volume máximo e relaxo sobre a poltrona de couro preta. Passou-se uns 60 minutos até que escuto vários passos sobre a escada do escritório do meu Pai, até que a porta é escancarada pôr uma garota que estava sendo segurada pelos dois seguranças do meu Pai . Espera ela era Baixinha ?

"Me soltem seus escrotos" — ela se debatia mais que tudo esmurrava os seguranças, seus cabelos compridos estavam grudados em seu rosto pôr causa do suor impedindo que eu veja seu rosto — "Estão me machucando" — choramingou

Derrepente meu Pai entra na sala furioso e bate a porta fazendo um silêncio no local — "Já chega" — exclama irritado fazendo a garota maluca que estava gritando ficar em um completo silêncio — escuta aqui garota, agora você pertence a mim, vai seguir regras aqui entendeu irá me obedecer ou irá ser punida severamente entendeu — meu Pai falava com raiva é autoritário ficando cara a cara com a garota.

É eu? Eu estava completamente estático como as coisas aconteceram tão rápido .

"Pois me Puna! Não irei virar nenhuma vadia, para fazer você ganhar dinheiro" — cuspiu as palavras na cara do meu Pai — "Seu velho imundo" !! — Gritou no mesmo momento em um meu Pai lhe meteu um tapa no rosto  fazendo a mesma virar o rosto .

Consegui vê seu rosto ele era linda. A pele angelical me levantei e desci meu olhar para seu corpo mole sendo segurada pelos seguranças seus corpos era perfeito suas curvas pôr baixo da roupa era notável. Gostosa era a palavra que a definia com certeza.

"Tirem ela da minha frente" — Meu Pai falou é os seguranças a levaram — Paulo!! — exclamou irritado.

"Senhor" — falei olhando o homem a minha frente .

"Pegue a garota é a coloque para transar com qualquer um, ela vai aprender a nunca mais me chamar de imundo   — Pegou uma garrafa de whisky e abriu a mesma .

"Roberto Quero lhe fazer uma proposta" — falei é ele assentiu — "Quero tirar a Virgindade dela depois disso faça o que quiser com ela" .

"Ok mais não demore muito irei de dar uma semana se não conseguir ela irá Dormir com os caras para me dá dinheiro ela virgem ou não entendeu" — foi ríspido em duas palavras é eu assenti apertando a mão do mesmo . — feito! Agora saia da minha sala e aproveite a noite 

Povs Gusman

Me jogaram em um quarto escuro, procurei a luz e acendi a mesma o quarto tinha uma cama de casal branca com lençóis azuis claros olhei para os lados e todas as comodas eram brancas . 

Passei a mão no meu rosto sentido o arder pela tapa que aquele velho desgraçado deu em mim fui até o pequeno banheiro que tinha, lavei meu rosto e me olhei no pequeno espelho que tinha ali . Merda ficou a marca dos dedos daquele velho escroto .

O xinguei mentalmente até que escutei passos pelo corredor e me escondi no ao lado do pequeno guarda roupa que tinha ali escutei a porta ser aberta e passos fortes adentrando o local .

"Aqui está a sua mala" — disse as jogando no chão deu pra escutar o estrondo grunhir baixinho — "vamos pare de se esconder" — a voz grave falou novamente — "ou você sai pôr bem ou vou te buscar aí" — decide aparecer já que não tinha outra escolha. 

Coloquei o rosto um pouco para fora de trás do guarda roupa e ele me chamou com a pontas dos dedos fui andando até o mesmo. em passos lentos parei na ponta da cama enquanto o mesmo estava escorado na porta.

"Você é bem malcriada não" ? — disse andando em minha direção fiz menção de correr mais o mesmo agarrou meu braço — "Vai correr pra onde? Hum" 

Seu olhar era de pura malícia ele me olhava de cima para baixo seus cabelos eram pretos lisos seus olhos castanhos escuros ele tinha várias tatuagens pelos braços

"Me solta !" — puxei meu braço de volta— "Quem é você um dos seguranças ? " — perguntei e ele sorriu de canto me fitando — "anda fala" ! 

"Marrenta gostei !" —  revirei os olhos — "Não sou um segurança Doce, sou filho do homem que trouxe você pra cá Paulo Guerra prazer" . 

"Monstro ! "— exlcamei me afastando do mesmo — " eu quero ir pra casa!!" — exigir gritando com o mesmo 

 "Sua casa agora é aqui Doce, acostume-se" — disse vindo até mim de novo me afastei — "pare de se afastar de mim" — gritou me pegando pelo braço é me imprensando na parede do quarda roupa .

"Me larga ! " — tentei empurrar o mesmo mais ele era muito forte — "pôr favor me deixa em Paz, me deixa ir pra casa" — falei abaixando o olhar .

"Eu já disse doce aqui é sua nova casa"— deu um sorrisinho — " Ei olhe pra mim" — pediu o moreno mais simplesmente ignorei — "Olhe pra mim Alícia" ! — subi meu olhar rapidamente o olhando nos olhos seu olhar transmitia raiva é luxúria talvez .

"Como sabe meu nome" ? — perguntei sussurrando, o mesmo levou seus dedos até os fios castanhos do meu cabelos .

"Eu sei tanta coisa de você que você nem imagina Doce" — desceu seus dedos para meu pescoço — "vou deixar você descansar amanhã será um dia longo "  Saiu do quarto me deixando pensativa como assim ele sabe coisas sobre mim onde fui me meter .

Preciso voltar para casa !! Preciso fugir daqui !! 




Notas Finais


Primeiro capítulo pra vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...