1. Spirit Fanfics >
  2. Ser ou Parecer >
  3. Você se esqueceu?!

História Ser ou Parecer - Você se esqueceu?!


Escrita por: YoungForever7

Notas do Autor


Hello Litte's!

Música do Capitulo: Jason Reeves - Save My Heart

Ps: Taylor Hill como Luna, porque sim!

Boa Leitura.

Capítulo 69 - Você se esqueceu?!


Fanfic / Fanfiction Ser ou Parecer - Você se esqueceu?!

Camila P.O.V

Três anos depois...

Nem acredito que já se passaram três anos desde que Lauren e eu nos casamos. Muitos devem estar pensando que foram três anos apenas de alegrias, devo lhes dizer que não foi bem assim, neste período tivemos nossos altos e baixos, viver a dois e principalmente, manter um casamento não é fácil, por mais amor que exista sempre surgirá algum problema. No nosso caso foi há um ano, quando nós decidimos ter filhos, Lauren estava extremamente empolgada, ela pesquisou diversas clinicas pelo mundo e optamos por uma em Londres mesmo, já que eles estavam desenvolvendo uma nova técnica que consiste em criar espermatozoides a partir de células-tronco da medula óssea feminina. [n/a: Essa experiência vem sendo desenvolvida por especialistas da Universidade de New Castle.].

Caso o procedimento desse certo nós teríamos um filho nosso, sem precisar recorrer à doadores de esperma. Lauren queria ser inseminada e eu não fui contra, passamos por todo o processo e voltamos a Miami, com um mês e duas semanas descobrimos que havia dado certo, ficamos muito felizes, principalmente minha esposa que carregava nosso filho, mas tudo desmoronou quando com quatro meses de gestação ela teve um aborto espontâneo, ficamos arrasadas, mas ela ficou pior, principalmente depois que descobrimos que isso aconteceu devido ao tiro que ela havia levado de Austin, de alguma forma aquilo deixou sequelas. Depois do ocorrido minha Lolo começou a entrar em depressão novamente, assim como a ter dificuldades para dormir e ataques recorrentes de ansiedade. Eu tive de tirar forças não sei de onde para lhe dar apoio, atualmente ela esta focada na empresa novamente. Hoje é um dia especial, hoje é nosso aniversario de casamento e eu tenho uma surpresa para ela, apenas Em sabe da surpresa, aliás, Em já esta com quinze anos quase dezesseis e continua sendo uma ótima menina, sua amizade com Luna só se intensificou com o passar dos anos. Falando nela:

- Dinda! – ela fala invadindo minha casa e me abraçando – Como você esta? Esta muito nervosa?

- Um pouquinho! – confesso devolvendo o abraço – Mas vai dar tudo certo.

- Pode apostar que vai! – diz ela sorrindo, mas logo fica meio triste, eu sei por que ela não consegue mentir para mim.

- O que você tem? – ela me olha confusa – Que carinha é essa Em? O que te aflige?

- Não é nada dinda! – arqueio uma sobrancelha para ela que suspira frustrada – Tudo bem, eu vou te contar, mas não conte para minhas mães.

- Okay, agora estou preocupada! – falo caminhando para o sofá e me sentando, ela faz o mesmo – Pode falar Em, eu não vou contar para suas mães.

- Eu estou apaixonada! – ela fala baixo e eu arqueio uma sobrancelha – Pela Luna!

- E quem não sabe?! – pergunto retoricamente e ela me olha confusa – Você só descobriu isso agora?

- Não, eu sempre soube! – ela responde sorrindo, mas seu sorriso morreu de repente – Ela só gosta de mim como amiga.

- Quem te disse isso? – ela me encara – Você já perguntou para ela? Você já falou o que você realmente sente por ela?

- Não, eu não perguntei! – ela reponde frustrada – Ela aceitou sair com um menino da nossa escola, ridículo por sinal, ele é aquele típico jogador de futebol americano sem cérebro.

- E você não vai fazer nada? – pergunto incrédula, pois por essa eu não esperava, já que minha outra afilhada já me confessou sentir algo diferente por Em. – Você não vai dizer o que você sente?

- O que eu posso fazer? – ela pergunta passando as mãos nos cabelos de maneira nervosa – Eu não posso obriga-la a gostar de mim.

- Mas e se ela sentir o mesmo? Você nunca saberá se não perguntar! – falo com sinceridade, que afilhadas cabeçudas essas minhas. E eu ainda tenho que bater um papinho com a dona Luna. – Você prefere guardar esse sentimento dentro de você e talvez nunca conseguir ser verdadeiramente feliz, apenas por medo de tentar? Você não é assim Em, você sempre luta pelo que quer.

- Mas e se eu estragar nossa amizade? – ela pergunta com os ombros baixos.

- Estar em uma amizade assim não é saudável Em! – ela me olha confusa – Você vai passar a vida toda ao lado dela vendo-a com outras pessoas e isso vai te corroer por dentro, isso não seria justo com você, seria o mesmo que te matar um pouquinho todos os dias, e eu tenho certeza que você não suportaria. – suspiro – Por fim o sentimento que um dia foi bom daria lugar a magoa e rancor, isso sim acabaria com a amizade de vocês.

- Você tem razão! – ela fala e eu sorrio vitoriosa – Mas eu não sei o que fazer de qualquer forma.

- Converse com ela! – ela assente – Seja sincera, lembre-se que o não você já tem lute pelo sim, okay?

- Okay! – ela responde sorrindo – Eu vou seguir o seu conselho. – assenti sorrindo – Obrigada dinda, agora eu já vou indo, a tia Laur já deve estar chegando e você tem uma surpresa para ela.

- Vai lá! – falo me levantando e acompanhado-a até a porta – Me mantenha informada, e eu vou conversar com a Dona Luna para ver essa estória de jogador de futebol.

- Pode deixar! – ela responde – Boa sorte dinda!

Assenti e entrei, agora é só esperar minha esposa que já deve estar chegando, e eu espero que ela realmente goste do presente, falando em presente faz um tempinho que não vejo o Luffy, ele provavelmente esta aprontando é melhor eu verificar antes que ele destrua nosso quarto.

 

Luna P.O.V

Cheguei à residência Vives Iglesias e toquei a Campânia, vim visitar a Mily, já faz alguns dias que ela anda estranha, até parece que esta me evitando, se eu fiz alguma coisa eu preciso saber. Tia Lucy abriu a porta sorrindo.

- Lu, entre minha querida! – ela fala me abraçando – Como você esta? E a sua mãe? Seu irmão?

- Estamos bem tia! – respondo entrando na residência – E a senhora? Como tem passado? Já faz alguns dias que não a vejo.

- Senhora não, por favor! – ela fala fazendo uma careta – Eu estou bem, mas agora que você falou, porque tem andado sumida? O que anda fazendo?

- Ah, nada demais! – respondo dando de ombros – Apenas estudando, tenho que manter as minhas notas para ter chances de ingressar na Universidade de NY.

- Muito bom, a Em também tem estudado bastante. – ela fala de forma carinhosa – Aliás, quando ela não esta estudando ela esta tocando, inclusive eu acho que a ouvi cantando agora a pouco. – assenti – Ela foi conversar com a Mila e chegou agorinha mesmo.

- Eu posso falar com ela? – pergunto meio incerta.

- Mas é claro que pode, não precisa nem pedir! – ela responde sorrindo – Vai lá eu vou preparar um lanche pra gente e quando estiver pronto eu chamo vocês, Vero já deve estar chegando, ela foi resolver alguma coisa com a Laur.

Assenti e caminhei rumo ao quarto da Mily, já que conheço a casa muito bem, nós duas costumamos passar muito tempo aqui, estudando, assistindo ou treinando violão. Cheguei à porta e bati três vezes, ela não respondeu então girei a maçaneta e abri a porta devagar, coloquei minha cabeça para dentro e a vi deitada com fones nos ouvidos, sorri e caminhei lentamente para dentro do quarto, ela estava de olhos fechados e não me viu entrar, sorri de lado e me joguei em cima dela assustando-a.

[PLAY]

I want what I can't have

I wanna make you mine

I don't care what it takes

(Eu quero o que não posso ter

Eu quero torná-la minha

Eu não ligo para o que for preciso)

- Puta merda! – ela fala assustada me fazendo gargalhar – Isso não tem graça nenhuma, Luna! – ela fala sentando-se e retirando os fones – O que você esta fazendo aqui?

- Nossa! Não precisa ser grossa! – falei parando de rir, ela não costuma me tratar assim, mas ultimamente suas patadas tem sido recorrentes. – Não posso sentir saudades da minha amiga?

- Nos vimos ontem no colégio! – ela fala dando de ombros – Não é como se não nos vicemos há tanto tempo assim.

I'm fearless with my heart

I'll take it any place

I don't care if it breaks

(Sou destemido com meu coração

eu vou levá-lo em qualquer lugar

Eu não me importo se ele quebrar)

- Você esta estranha! – falo com pesar – O que aconteceu? Porque você esta me evitando? Eu fiz alguma coisa?

- Não, você não fez nada! – ela responde suspirando e coloca o celular na mesa de cabeceira – Eu só estou cansada e com a cabeça cheia, é só isso.

- Não minta para mim, Mily! – falo me sentando corretamente, ela ainda não me olha o que é ainda mais estranho – O que esta acontecendo? Eu vejo que tem algo lhe incomodando.

I wanna tell you things

I never tell myself

These secrets hurt like hell, oh

(Eu quero lhe dizer coisas

Que nunca digo a mim mesmo

Estes segredos doem demais, oh)

- São apenas problemas pessoais, não precisa se preocupar! – ela se levanta e caminha até a mesa do computador e senta-se na cadeira – Você não deveria estar em um encontro a essa hora?

- Encontro? – pergunto confusa e ela assente – Que encontro?

- Você não iria sair com o jogadorzinho lá? – ela fala com deboche, isso é ciúmes?!

- Não era um encontro! – respondo e ela sorri irônica – Ele é meu amigo.

Call me crazy, maybe I'm insanely

Out of my mind but it'll never phase me

If I have to, I'm not afraid to

Save my heart for you

(Chame-me de louco, talvez eu esteja insano

Fora da minha mente, mas isso não me impedirá

E se eu precisar, não tenho medo de

Guardar meu coração para você)

- Eu sou sua amiga Luna, ele não quer ser só seu amigo! – ela fala ríspida, o que esta acontecendo com ela? – Não me diga uma coisa dessas, eu não nasci ontem, está escrito na testa dele.

- Você esta enganada, até hoje ele não tentou nada! – ela arqueia uma sobrancelha – Se ele estivesse interessado em mim ele já teria tentado algo.

- Não quando ele esta tentando conquistar a sua confiança primeiro. – ela fala convicta – Ele já pegou mais da metade das meninas daquele colégio, o que te faz pensar que ele só quer ser seu amigo? Não seja ingênua.

- Não sou ingênua! – respondo de maneira firme – Tyler sabe que eu gosto de outra pessoa.

I'm a rebel even if it's trouble

I'ma pull you out from the rubble

If I have to, I'm not afraid to

Save my heart for you

(Eu sou um rebelde, mesmo se é problema

Vou resgatá-la dos escombros

E se eu precisar, não tenho medo de

Guardar meu coração para você)

 

Emily P.O.V

Quando você acha que não pode ficar pior, piora. Além do jogadorzinho de quinta viver cercando-a, agora ela me diz que gosta de outra pessoa, é serio isso? Será que ela não quer uma faca para cravar em meu coração, não? Porque eu tenho certeza que a dor será bem menor do que ter que ouvir essas coisas.

Tell me I'm wrong

Turn around and run

Still I'm gonna save my heart for you

(Diga-me que estou errado

Vire-se e corra

Eu ainda guardarei meu coração para você)

- Vo-você gosta de outra pessoa? – tentei soar firme, mas falhei. – Porque não me contou?

- Achei que você soubesse! – ela responde dando de ombros – Não é como se eu conseguisse disfarçar mesmo.

I know you want me too

Even if it's not now

I'm gonna wait it out

(Eu sei que você me quer também

Mesmo se não agora

Eu vou esperar)

- Eu nunca reparei! – falo com sinceridade e tristeza – Eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro! – ela responde – Quantas você quiser.

But don't you dare forget

That moment that we had

I know we both felt it

(Mas não se atreva a esquecer

Esse momento que tivemos

Eu sei que nós dois sentimos isso)

- Por quê? – ela me olha confusa, respiro fundo – Porque você me beijou há quatro anos? Você tinha pena de mim?

- O que? Porque eu te beijaria por pena? – ela pergunta de maneira firme – Eu nunca senti pena de você, Mily. Eu sei que esse é o sentimento que você mais abomina no mundo, porque eu faria algo assim com você?

- Então, por quê? – sinto meus olhos arderem, mas eu não vou chorar não na frente dela, já esta sendo humilhante o bastante. – Só me diz por que fez aquilo?

I wanna tell you things

I never tell myself

These secrets hurt like hell, oh

(Eu quero lhe dizer coisas

Que nunca digo a mim mesmo

Estes segredos doem demais, oh)

- Eu realmente gostava de você! – ela fala e meu coração erra a batida.

- Gostava? – perguntei retoricamente – E por que não me falou?

- Porque eu achei que não precisava. – ela dá de ombros – Para mim você sentia o mesmo, então presumi que você tinha entendido.

- Depois daquilo você nunca mais tocou no assunto! – falo com pesar – Eu achei que tinha sido por impulso, você tinha recebido alta e estava feliz.

Call me crazy, maybe I'm insanely

Out of my mind but it'll never phase me

If I have to, I'm not afraid to

Save my heart for you

(Chame-me de louco, talvez eu esteja insano

Fora da minha mente, mas isso não me impedirá

E se eu precisar, não tenho medo de

Guardar meu coração para você)

- Você também não falou mais sobre o ocorrido! – ela se defende – Mas também não se afastou de mim, então eu pensei: é melhor tê-la assim do que não ter nada, o tempo vai passar e tudo vai desaparecer, devo ter desenvolvido algum tipo de crush nela por ela ser tão boa para mim. – a fitei incrédula com sua confissão – Mas me iludi você é um apego persistente no meu coração! Os anos se passaram e eu me vi apaixonada por você.

- O-O que? – perguntei confusa me levantando – Você disse que gosta de outra pessoa agorinha mesmo.

I'm a rebel even if it's trouble

I'ma pull you out from the rubble

If I have to, I'm not afraid to

Save my heart for you

(Eu sou um rebelde, mesmo se é problema

Vou resgatá-la dos escombros

E se eu precisar, não tenho medo de

Guardar meu coração para você)

- Sim, eu disse! – ela fala se levantando – Eu disse para o Tyler que gosto de outra pessoa. – ela caminha em minha direção me deixando nervosa, eu não estou entendo mais nada. – Sabe o que eu pensei logo depois que te beijei?

- N-não! – respondo gaguejando devido a sua proximidade.

Tell me I'm wrong

Turn around and run

Still I'm gonna save my heart for you

Oh oh

Oh oh

(Diga-me que estou errado

Vire-se e corra

Eu ainda guardarei meu coração para você

Oh oh

Oh oh)

- No momento em que nossos lábios se separaram, eu pensei: - ela parou a centímetros de mim, levou sua mão direita para debaixo do seu próprio queixo como se estivesse pensando, sorriu de lado e falou – Eu nunca vou encontrar algo melhor, melhor do que você, Mily!

I wanna tell you things

I never tell myself

These secrets hurt like hell, oh

(Eu quero lhe dizer coisas

Que nunca digo a mim mesmo

Estes segredos doem demais, oh)

The first time that you smiled

So shyly back at me

I couldn't help myself

(A primeira vez que você sorriu

Tão timidamente para mim

Eu não pude me controlar)

Senti minhas pernas fraquejarem, ela estava dizendo que se apaixonou por mim? Foi isso mesmo que eu entendi? Ela olhava dentro dos meus olhos, e eu deveria estar com meus olhos levemente arregalados, em nenhum momento ela desviou, e por um momento eu vi tristeza em seus olhos. Não pensei em mais nada, apenas cortei a distancia que ainda existia entre nós a puxando pela cintura de encontro ao meu corpo, ela levou um pequeno susto, mas não lutou contra, então apenas selei nossos lábios em um beijo urgente, um beijo cheio de saudade, mas ao mesmo tempo cheio de sentimentos, era carinhoso apesar da urgência. Ela estava entregue, e eu não tinha certeza se aquilo era real até sentir sua língua aveludada invadir a minha boca, arfei ao sentir sua língua explorar cada canto da minha boca, infelizmente o ar se fez necessário, finalizei o beijo puxando seu lábio inferior de leve e ela sorriu.

Call me crazy, maybe I'm insanely

Out of my mind but it'll never phase me

If I have to, I'm not afraid to

Save my heart for you

(Chame-me de louco, talvez eu esteja insano

Fora da minha mente, mas isso não me impedirá

E seu eu precisar, não tenho medo de

Guardar meu coração para você)

- Quer dizer então, que eu sou um apego persistente no seu coração?! – perguntei divertida com minhas mãos ainda em sua cintura, ela corou. – Que bom, porque você também é um apego persistente no meu coração.

- Eu já estava começando a achar que tinha sido rejeitada! – ela fala divertida – Como você nunca percebeu?

I'm a rebel even if it's trouble

I'ma pull you out from the rubble

If I have to, I'm not afraid to

Save my heart for you

(Eu sou um rebelde, mesmo se é problema

Vou resgatá-la dos escombros

E se eu precisar, não tenho medo de

Guardar meu coração para você)

(2x)

Tell me I'm wrong

Turn around and run

Still gonna save my heart for you

(Diga-me que estou errado

Vire-se e corra

Ainda vou guardar meu coração para você)

- Bem, com todos aqueles lobos e lobas em cima de você ficava meio difícil acreditar que você sentisse algo por mim! – falo com sinceridade – Mas agora, ninguém poderá te tirar facilmente de mim.

- Ah é? – ela pergunta divertida e eu assinto – Você fala assim como se todos naquela escola não se jogassem em cima de você. – ela nega com a cabeça – Eu é que vou ter que ficar esperta.

I want what I can't have

I gonna make you mine

No matter what it takes

(Eu quero o que não posso ter

Eu vou torná-la minha

Não importa o que for preciso)

Antes que eu pudesse responder ouvimos batidas na porta, nos afastamos e eu a abri para minha mãe Lucy.

- Fiz um lanche pra gente! – ela fala animada – Venham, vamos comer.

Assentimos e a seguimos para fora do quarto, chegando à sala e Mom estava acabando de entrar junto da tia Laur.

- Oi tia Laur! – Luna fala abraçando-a – Você deve estar muito animada, não é?

- Oi Luna! – ela responde franzindo o cenho – Animada para que?

- Ai meu Deus! – falei sem querer e todas me encaram – Você se esqueceu!

- Me esqueci de que? – ela pergunta confusa e nesse momento minhas mães negam com a cabeça – O que foi que eu esqueci?

- Hoje é seu aniversario de casamento! – minha mãe Lucy fala com pesar – A Mila estava tão animada, ela provavelmente preparou algo para vocês.

- Jesus! Eu me esqueci. – ela fala de maneira nervosa – Eu não preparei nada, nem comprei nada porque eu não estava lembrando.

- Nem eu esqueço meu aniversario de casamento, Laur! – minha mãe Vero fala de maneira triste – A Mila segurou as pontas com você durante o ano passado todo, ela não merece ter o dia mais feliz da vida de vocês esquecido.

- Eu sei, okay?! – tia Laur fala suspirando – E agora, o que eu vou fazer? Não dá tempo de preparar nada especial.

- Você sabe que ela ainda deseja ter um filho, não sabe? – pergunto e ela assente – Ela não tocou mais no assunto por achar que te faria sofrer. – ela suspira – Mas se você ainda quer um filho com ela eu tenho uma ideia em que você pode se safar e ao mesmo tempo lhe dizer que esta tudo bem se ela quiser tentar.

- E o que seria essa ideia? – ela pergunta curiosa – Não tenho muito tempo.

- Vamos ao shopping! – falei animada e ela arqueia uma sobrancelha – Confia em mim, ela vai amar o presente.

 


Notas Finais


Como estamos?
Que presente será esse?
Lembrando que: A Lauren sempre foi doente, eu avisei para prestarem atenção nos transtornos lá no inicio.

To Be Continued...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...