1. Spirit Fanfics >
  2. Será...? >
  3. Será? Tempestade

História Será...? - Será? Tempestade


Escrita por: PequenaYuki

Notas do Autor


Oii gente... Sou sem que fazer da porra por esta acordada a essa hora kkkk mas não consegui dormir sem postar o capítulo.

Bom espero que gostem *-*

Capítulo 17 - Será? Tempestade


*Será- Tempestade-

Depois de uns instantes em silêncio na lanchonete, os meninos caíram em si e resolveram apoiar a amiga também.

- Eu também quero ser o padrinho - Gaara comentou rindo

- Se o Gaara também for padrinho eu também quero ser - Sasori entrou na brincadeira, fazendo Sasuke levantar em protesto

- Nem vem, se for isso! Eu irei ser o padrinho já que sou o preferido da Hinata- Sasuke comentou vendo a cara de tacho dos amigos

- Já que o cargo de padrinho está lotado eu quero o cargo de pai- Naruto falou com um sorriso Colgate fazendo Hinata cuspir todo o seu suco - Que foi, Hinatinha?

- Naruto para de brincadeiras - Hinata comentou rindo limpando sua boca

- Eu não estou brincando- o mesmo abocanhou um pedaço do seu sanduíche vendo seus amigos encarar Hinata

- Naruto, por favor - a mesma olhou no relógio- Gente está na minha hora, eu tenho que ir

- Eu te levo- Naruto se ofereceu

- Não precisa loirinho. Mas obrigada por tudo gente, cruzem os dedos e me desejem sorte - Hinata cruzou os dedos enquanto dava um beijo no rosto dos seus amigos- Tchau.

- Tchau Hina - todos se despedirem avistando a amiga sair da lanchonete

- Quem vai ser o primeiro a quebrar a cara de Kiba? - Sakura perguntou amassando a latinha de refrigerante

- Eu corto a cabeça de baixo e você a de cima? - Ino perguntou imaginando várias formas de torturar Kiba

- Dá para parar com esses assuntos? Vocês estão parecendo duas maníacas - Sasuke protestou

- Não se mete, Uchiha! Não é justo o que aquele idiota fez com a Hinata

- Sim Sakura, só que ambos estavam errados, Hinatinha por ter se metido em um lugar que não conhecia com um idiota, os dois provavelmente estavam bêbados, e o idiota do Kiba por ignorar ela desse jeito- Naruto estalou sua língua irritado

- Isso é assunto da Hina, gente. Não vamos nos meter no relacionamento dela, só vamos continuar a apoiar o que ela quer - Sasori comentou o que achava certo- Conheço vocês pouco tempo, mas acho que é isso que a Hinata quer.

- Tem razão- Sakura se deu por vencida- Mas isso não quer dizer que eu não vou mandar o Kiba para o espaço quando eu vê-lo, bom eu vou embora!

- Também vou, quero tomar um banho- Sasuke levantou junto de Sakura e ambos foram pagar seu lanche

- Tchau ruivo, ruivinho, loiro, loirinha - Sakura cantarolou fazendo ambos amigos ficaram com uma gota na cabeça e Sasuke sair de lá puxando-a pelo braço

- Cada dia que se passa eu acho que você tem sérios problemas mentais - Sasuke cruzou os braços vendo a amiga andar na sua frente

- Você também tem, mas não espalha tá bom - a rosada virou para o Uchiha e mandou uma piscadela para o moreno, e começou a andar de costas para a estrada

- Já vou dizendo que se você cair e se machucar eu não vou lhe levar para casa, deixo você pra trás

- Você está precisando adoçar a sua vida, sabia? - Sakura parou no meio do caminho fazendo o Uchiha parar também

- Obrigada, não curto ter diabetes, e vamos voltar a andar você está parecendo uma retardada - Sasuke mordeu sua língua tentando não rir das caretas de indignação que Sakura fazia- Você só está piorando sua situação

- Estou começando a ter vontade de te chutar, mesmo que eu vá de coelhinha para escola - Sakura voltou a andar sendo puxada por Sasuke- Eu não sou nenhuma boneca para você sair me puxando, sabia Sr. Uchiha?

- Claro que não, Sakura. Até porque se você fosse alguma boneca com certeza seria a Anabelle- o Uchiha começou a rir da sua própria piada sem graça

- Tá pegando aula com o Naruto de como ser sem graça, Sasuke?

Sasuke apenas ignorou a rosada que tagarelava algo que não o interessava e continuou a andar em direção a casa de ambos com a cabeça perdida em horas atrás.

Se a enfermeira não tivesse aparecido será que ele beijaria a irritante da sua vizinha? Por Deus, ele estava ficando louco. Desde quando estava começando a sentir desejos pela Haruno?

Desde quando ele a viu ele achou que era algum ser de outro mundo que veio ao planeta para encher seus dias de idiotices.

O mesmo saiu de seus pensamentos ao sentir seu corpo ser puxando.

- Sasuke, corre ou você vai chegar em casa encharcado

- Puta que pariu

Só Depois que ouvira o que a rosada falou ele percebeu que estava começando a pingar, então começou a correr na calçada tendo cuidado para não dá um abraço no chão, igualmente a rosada que só pensava em chegar em casa, tomar um banho, vesti suas roupas pavorosas e tomar um copo de leite quente.

(...)

SAKURA ONN

Assim que cheguei em casa fiz a melhor coisa que eu queria fazer no dia, tirar aquele maldito uniforme e tomar meu tão abençoado e maravilhoso banho.

Encarnei a Shakira, a Beyoncé é até mesmo a Lady Gagá e fiz um show de baixo do chuveiro, peguei um vidro de shampoo e comecei a cantar uma música internacional que virou árabe.

Comecei a pular e a dançar de baixo do chuveiro, mas como eu sou péssima nisso, com certeza eu estou parecendo uma minhoca tendo AVC, e olha que nem sei se minhoca tem AVC.

Depois do meu show particular enrolei meu corpo na minha toalha e sair do quarto e vesti minhas roupas íntimas, uma calça moletom que cabia duas de mim e uma blusa de frio, amarrei meu cabelo de lado e sair do meu quarto indo para a cozinha procurando algo para comer.

Como eu sinto falta dos meus pais, sem eles eu morro de fome, peguei um caneco, uma caixa de leite, achocolatado, creme de leite e leite condensado.

Coloquei o creme de leite, o chocolate em pó e o leite condensado em uma panela em fogo médio mexendo até ferver. quando estava no ponto coloquei o leite e continue mexendo até ferver novamente.

Quando estava no ponto coloquei meu leite numa xícara média e peguei uma vasilha com biscoitos e fui para meu quarto.

Deitei na minha velha poltrona e liguei a televisão jogando minha coberta em cima de mim.

Optei por um filme de drama "Já sinto sua falta" e coloquei para passar.

Acho que eu virei um zombie. Passei o filme todo praticamente sem piscar, e quase não movi do lugar exceto minhas mãos e boca. Minhas mãos para enxugar minhas cachoeiras que eu chamava de lágrimas e minha boca para xingar e rir do filme.

Tradução.... Acho que estou precisando de sereias ajudas psicológicas.

Depois que meu filme acabou olhei no relógio e constei que ainda eram 16:46 da tarde, ou seja, não tinha muita coisa a fazer.

Peguei meus matérias escolares e coloquei sobre a minha mesinha e comecei a rever minhas atividades escolares, algumas já estavam atrasadas, algumas eram para entregar semana que vem e outras para amanhã. Obrigada tempo chuvoso, se não fosse você e meu dia tedioso eu estava realmente fodida.

(...)

Quando acabei todas as minhas atividades já eram 18:00 horas da noite, espreguicei meu corpo vendo alguns ossos do meu corpo estralar.

- Finalmente, oh Deus! Porque tanto trabalho?

Arrastei meu corpo até o banheiro e tomei um rápido banho e desci para a cozinha fazer alguma coisa para fazer. Já não basta ser magra, agora magra e anêmica é demais.

Optei por fazer bolinho de arroz e suco de maracujá. Pelo alguma coisa além de brigar eu sei fazer. Tá uma delícia.

Pulei de alegria e fiz uma dancinha tosca enquanto me deliciava com meus bolinhos de arroz. Ouvi o telefone residencial tocando e fui para correndo para a sala atender.

_ Alô?

- Oi meu amor

- Mãe, lembrou que tem filha? - ouvi a mesma estralar a língua e me segurei para não rir

- Sakura! Para de drama que você é meu primeiro pensamento quando acordo e o último quando vou dormir

- Eu sei Mãe, estou brincando com você. Mas como está as coisas aí?

- Um tédio? Estou quase mandando um pedido de socorro para alguém vim me buscar daqui. Não aguento mais olhar para a cara desses velhos que não sorri nem a pau.

- É assim mesmo mãe, aproveite a vida de adulta.

- Você é chata viu querida. Só liguei para saber se você está bem querida.

- Estou bem sim, mãe. Vem embora quando?

- Não sei, filha, provavelmente daqui a uns dois dias. Não aguento mais. Mas vou desligar querida, estou caindo de sono.

- Tá bom, mãe, da um beijo no papai.

- Ok querida! Feche as portas direitinho e não abra a porta para ninguém.

- Tá bom mãe. Tchau!

- Tchau amor.

Ela desligou o celular e eu fiquei ali deitada no sofá com o telefone na mão, sorri lembrando do meu bolinho de arroz que estava a me esperar.

- Me espera, filhinhos.

Coloquei o celular no lugar, e fui correndo para a cozinha acabar de comer aquelas perfeições de bolinho de arroz.

(...)

Um raio cortou o céu fazendo a energia vim junto.

- Calma Sakura! Calma! - Suspirei e liguei a lanterna do meu celular e sair correndo em direção a janela- Calma uma porra! São 22:00 horas da noite, vou muito ficar tranquila esperando o bicho papão vim puxar meu pé.

Pulei a janela do meu quarto e respirei fundo pisando no galho da árvore segurando numa galha fina

- Senhor pai, por favor não me faça ir ao chão, não quero beijar o chão, abraçar uma maca e dormir com barro- fui rezando até chegar ao outro lado, segurei no parapeito da janela tremendo igual vara verde, olhei para o céu e dei uma joinha, ganhando como resposta um relâmpago acompanhado de um estrondoso trovão.

Me apressei e pulei a janela do quarto do meu amado vizinho, iluminei todo o seu quarto e vi o mesmo deitado na cama ouvido música com fone de ouvido.

Essa porra vai me crucificar, mas que se dane. Fechei a janela com cuidado e me aproximei da sua cama e troquei no que achava sua bochecha

- Sasuke- primeira cutucada e nada - Sasuke.... Sasuke caralho - me irritei beliscando sua bochecha fazendo o mesmo sentar na cama rapidamente tirando seu fone.

- Mas que porra - o mesmo resmungou olhando para a minha direção- Sakura?

- Como me reconheceu no escuro?

- Você é Itachi são as únicas pessoas que iriam invadir meu quarto, e os olhos do Itachi não são verdes. O que você quer uma hora dessa? - olhei para o mesmo indignada

- Lá em casa faltou energia - Sasuke sorriu irônico

- Você tá me achando com cara de que? Eletricista? Eu acho que você procurou a pessoa errada

- Oras! Para de ser otário, Sasuke. Eu só não queria ficar em casa sozinha. Tá chovendo, trovejando, relampejando e tá sem energia.

- Você é um problema, Sakura - o mesmo estalou sua língua e ligou o visor do seu celular iluminando a cama- Deita aqui bebezinha

É claro que eu poderia protestar mil anos, e que falaria que não iria deitar com ele nem fodendo. Mas quando pensei em falar isso um outro estrondoso trovão soou fazendo eu passar por cima do última que gemeu de dor e deitei ao seu lado enfiando minha cabeça debaixo do seu edredom vendo o Uchiha rir igual uma hiena tendo confusão.

- Posso até ter levado uma joelhada na minha barriga mas seu pânico valeu isso tudo. - ouvi o mesmo gargalhar e eu emburrei e deitei no cantinho ouvido o barulho da chuva cair

- Você é um retardado mental, Sasuke.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...