1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou odio? >
  3. Sera que vai nascer??

História Será amor ou odio? - Sera que vai nascer??


Escrita por: JadeWest23

Notas do Autor


gente mais um hoje pra vcs, queria saber se no proximo capitulo voces ja querem que os babys nasçam.
deixem nos comentarios por favor
bjos boa leitura

Capítulo 15 - Sera que vai nascer??


Fanfic / Fanfiction Será amor ou odio? - Sera que vai nascer??

ANTERIORMENTE

A NOSSA É A..........-JORGERIDA

A NOSSA É A........- MARILINA

OS NOSSOS SÃO........- PAULICIA

ATUALMENTE

A NOSSA É A JASMYN- JORGERIDA

QUE NOME LINDO- PAULICIA

COMO ESCOLHERAM¿-TODOS- JORGERIDA

JORGERIDA- PRIMEIRO QUE É NOME DE FLOR IGUAL MARGARIDA E SEGUNDO J DE JORGE!

LEGAL- TODOS

E A MINHA SOBRINHA¿- PAULO

MARILINA- MARINA.

QUE FABULOSO- ALLY E MARGA

COMBINA COM MARILINA- MENINAS

POR ISSO A ESCOLHA- MARILINA

E O DE VOCES¿- TODOS.

EU ESCOLHI O DA MENINA- LITO

E EU O DO BOY- ALLY

QUAL É O DO BOY¿- MENINOS

O DO MENINO É PIETRO!- ALLY

AMEI- TODOS

E O DA MENININHA¿- MENINAS

O DA MENINA É FERNANDA- LITO

GOSTAMOS-TODOS

QUANDO SERA QUE VAI NASCER¿- TODOS

TODOS- NÃO SABEMOS!

ELES ACABARAM DE COMER E FORAM PARA AS LOJAS

********

2MESES DEPOIS

AUTORA OF.

JORGERIDA, PAULICIA E MARILINA ON.( QUANDO EU COLOCAR PA É PAULICIA, JR É JORGERIDA E MR É MARILINA)

ESTA TUDO PRONTO NOS RESOLVEMOS MORAR EM UM ÚNICO LUGAR NA MANSAO( FOTO DA CAPA E´O QUARTO DOS BABYS E NO FINAL TEM O LINK DA MANSAO)

JÁ ESTA TUDO PRONTO SO FALTA ELES NASCEREM, E SIM JÁ ACABOU AS AULAS ENTAO ESTAMOS LIVRES!

SO FALTA UM MÊS PRA ELES NASCEREM MEU DEUS QUE ANCIEDADE.

*******

1 MÊS DEPOIS

JÁ ESTA TUDO PRONTO SO FALTA ELES NASCEREM

O QUARTO DELES TEM 4 BERÇOS.

NOS ESTAVAMOS ANDANDO NA RUA QUANDO DE REPENDE A MARCE BERRA NO MEIO DA RUA. TODO MUNDO, TODO MUNDO MESMO PAROU PARA ADMIRAR, OLHAR O BERRO E ALTAMENTE ALTO O GRITO DA MARCE.

MARCE- AI MEU DEUSSSSS OLHA ISSO E ELA APONTA PARA A PERNA DELA E.......

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

MARCE- AI MEU DEUSSS OLHA ISSO...QUE CACHORRINHO FOFO MEU DEUS EU QUERO!

TODOS- MEU DEUS MARCE QUER NOS MATAR¿ FOI MAL AI É QUE.......

AIIIIIIIIII- TODAS GRITAM E OLHAM PARA A SUAS PERNAS

MENINOS- MEU DEUS MEU FILHO!!!

O PAULO E O MARIO SAIRAM CORRENDO PARA BUSCAR O CARRO ASSIM QUE ELES CHEGARAM, NÃO ERA NADA ERA SO MAIS 2 CACHORRINHOS.....

ELAS PEGARAM OS CACHORRINHOS E LEVARAM PRA CASA.

CONTINUA.............


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...