1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. Se Não For Por Bem, Vai Ser Por Mal

História Será Diferente? - Se Não For Por Bem, Vai Ser Por Mal


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


"Já que queriam se matar em uma das atividades do acampamento, vão lutar para sobreviver no mundo lá fora."

Capítulo 30 - Se Não For Por Bem, Vai Ser Por Mal


Fanfic / Fanfiction Será Diferente? - Se Não For Por Bem, Vai Ser Por Mal

POV RACHEL

Meus deuses! Percy é um meio-sangue de Poseidon, ele é extremamente especial. Ele é forte, mas corre um imenso perigo de vida. Quiron nos chama para dar um anúncio:
Todos vamos para o refeitório, Quiron nos arruma nas mesas certas, e então começa a falar.
- Olá semideuses! Hoje estamos aqui para dar uma notícia à vocês. Hades, o deus do mundo inferior, foi trágicamente roubado. Sua mulher, Perséfone foi sequestrada. Recebemos a missão de ajuda-lo a procura-la. 5 semideuses terão de ir a procura de Perséfone, ela deixou pistas em algumas partes dos Estados Unidos. Levarão um mapa para ajudar na procura das pistas.

Me viro e olho para os outros. Alguns com olhar de medo, outros com um olhar de "eu quero essa missão", e alguns não se importando. Quiron conta que os heróis irão ser escolhidos através de seu comportamento e bravura.
Estou ao lado de Luke.
- E aí? Quem você acha que vai ser o escolhido? - pergunto
- Eu não sei... Pode ser qualquer um! Todos são heróis. - diz ele
- Por tanto que não seja eu, esta tudo ótimo! - digo rindo
- Olha, eu não sei... Seria legal ir em uma missão. Mas NÃO seria legal morrer. - diz ele

Quiron diz para nos recolhermos. Cada um foi para seu chalé.

POV ANNABETH

Uma missão... Será que seria bom eu ser escolhida? Bem, eu estou muito, mas muito melhor. E eu quero ter a chance de ajudar em algo tão grande assim. Vou para o chalé 6, de Atena, deito e durmo rapidamente.

9:30, hora de treinar. Hoje Quiron começa a observar os semideuses, para o recrutamento para a missão.
Fiquei até as 10:00 lutando com um irmão meu, cujo esqueci o nome. Hoje terá uma atividade, como a do primeiro dia em que estive aqui. Dois times, o azul e o vermelho. Novamente fiquei no vermelho. Rachel, Luke, Clarisse, Chris e mais alguns semideuses no azul. Percy, Silena, Charlie e Nico junto com mais outros, também ficaram no vermelho. Ela começa às 11:00.

POV LUKE

Hoje vamos ter a atividade mais legal pra mim. Ainda mais por que o Jackson vai ficar no time oposto, o vermelho, vou poder dar uns belos arranhões nele. A parte ruim é que, Annabeth também está no time vermelho, e Rachel no azul. Isso significa, mais briga entre elas.

Já são 11:50, os times já estão formados. Cada um com sua espada. O objetivo é alcançar a bandeira do acampamento.

11:00, hora da brincadeira começar, hahaha!

POV RACHEL

Ótimo! A atividade mais chata vai começar, que inferno. Ah, mas se a Annabeth vir pra cima de mim, hahaha... Ela vai se arrepender.

Começou. Estou perto de Luke, ele disse que não quer que eu seja eliminada, e que com ele por perto vai ficar um tanto quanto mais fácil. Nos somos muito bons em esgrima, ele fez 5 anos, e eu 2 anos e meio de aula.
Silena tenta me acertar, mas eu sou mais esperta e vou para o lado oposto de seu ataque, ela fica me procurando e então eu a elimino. Luke elimina Will, depois me puxa e corremos.

POV PERCY

Estou perto do Nico, nós dois não somos tão bom nisso, mas decidimos ficar juntos para ajudar um ao outro. Chris chega atrás de mim de surpresa, tento o eliminar mas não consigo, Nico faz ele cair no chão, mas ele se levanta. Antes de Chris conseguir se levantar, Nico e eu já tínhamos corrido para longe.
Vejo, Clarisse e Beckendorf lutando. Difícil apostar em algum, os dois são imbatíveis.
Não esperamos para ver, Chris estava nos alcançando, mas para nossa sorte decide ajudar sua namorada a derrubar de vez Charlie Beckendorf, então Chris e Clarisse o eliminam.
Quando me dei conta restavam poucos na disputa. Rachel, Luke, Clarisse e Chris do time azul. E eu, Nico, e Annabeth. Eles estavam com sorte, com a Clarisse no time. Mas ainda tinhamos a Annabeth, ela é muito boa. Nico e eu estávamos indo para o lago, e então nos deparamos com a bandeira. Sem ninguém lá, pensamos: nós vencemos, vencemos! E então pula Luke do alto de uma árvore.
- Achou que ia ser fácil Jackson? Perdeu! Hahaha, babaca, você já pode se render. Não iria querer brigar comigo. - diz Luke rindo da minha cara
Nico tenta me ajudar, mas foi atingido por uma flecha na armadura, isso significa que ele está eliminado. Tento ver quem é mas não consigo, Luke corta meu ombro. Eu vou pra cima dele, tento fazer algum golpe como os que Beckendorf tentou me ensinar. Mas Luke desvia rapidamente, ele corta minha perna, depois sem nenhum esforço, corta meu rosto, estou sem forças para nada. Então lembro minha afiliação, Poseidon... Água! Vou me arrastando até o lago, mergulho meu rosto, quando saio para fora da água eu estou incrivelmente forte. Começo a luta com o Luke.

POV RACHEL

Eu aviso a bandeira e vou na sua direção correndo, vejo Percy e Luke brigando, aquilo ta passando dos limites, então vejo todos chegarem, Quiron, Grover, Dionísio e os semideuses. Todos estão de plateia observando a cena da briga.
Encosto na bandeira, mas a Annabeth pula em minhas costas, ela tenta me ferir, mas eu a retiro de cima de mim. A empurro e lhe dou um chute na barriga, protegida pela armadura, ela cai e levanta rapidamente. Começamos a brigar como os meninos ao lado. Só que nossa briga tinha mais sangue, ela me corta duas vezes no braço que já tinha melhorado, depois a corto na coxa, sai muito sangue mas ela continua lutando, olho rapidamente para o lado, vejo Luke e Percy cheios de sangue, Annabeth me empurra mas bato em uma árvore e não caio, a ataco novamente. Ouço Quiron gritando - Chega! Chega! Vocês vão se matar, parem agora! Mas nenhum de nós quatro parava, eu estava toda cheia de sangue, o estado de Annabeth e dos meninos era o mesmo. Então Quiron teve de nos separar. Ele estava furioso, e nos xingou muito, todos fomos para a enfermaria.

POV ANNABETH

Estamos ferrados, oque será que ele vai fazer com nós? Qual será o castigo? Nós passamos dos limites na luta, ele vai nos matar. Alguns dos meio-sangues de Apolo foram nos ajudar. Logo dois recebemos a visita de Quiron, ele estava muito, mas muito, furioso.
- Vocês passaram dos limites, e merecem um grande castigo. Isso que vou lhes dar para alguns é uma conquista, mas para vocês, despreparados será uma das piores notícias das suas vidas. Vocês estão recrutados para a perigosa missão de encontrar Perséfone. Terão amanhã, o dia inteiro para arrumar as suas coisas. E partirão depois de amanhã. Já que queriam se matar em uma das atividades do acampamento, vão lutar para sobreviver no mundo lá fora. Vocês precisam parar!


Notas Finais


Espero que gostem ❤😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...