1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente?- Segunda Temporada >
  3. A fuga

História Será Diferente?- Segunda Temporada - A fuga


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


❤❤❤

Capítulo 42 - A fuga


Fanfic / Fanfiction Será Diferente?- Segunda Temporada - A fuga

POV PERCY

- Vamos entrar aí?- Lydia pergunta
- Sim.- diz Scott- O labirinto é subterrâneo, não é?
- Vamos?- pergunta Liam
- Vou na frente.- Scott e eu falamos juntos

Ambos reviramos os olhos.
- Ah, façam o meu favor!- diz Lydia- Eu vou na frente.

Ela toma nossa frente e segue andando.
Era noite, se não fossem as tochas de fogo nas paredes de terra, não conseguiríamos ver nada. O corredor era longo,  e assustador, mas nada nos impediu de seguir em frente.
Depois de alguns minutos, dois corredores surgem, um a esquerda e outro à direita.
- Oque faremos?- pergunta Liam
- Nos separamos?- pergunta Stiles
- Sim.- diz Scott
- Mas somos cinco...- penso
- Um trio para a direita e uma dupla para a esquerda.- diz Lydia
- Tudo bem...- pergunto
- Stiles e eu. Lydia, Percy e Liam.- diz Scott
- Okay.- digo- Vamos para a direita.

Quando vou entrar para o corredor direita, Scott puxa meu braço.
- Seja o capitão. Proteja meus amigos.- sussura ele

Faço sinal positivo com a cabeça. Entro no corredor direito, pego contracorrente. Aperto na caneta e ela vida uma linda espada.
Vou na frente de Liam e Lydia.

POV RACHEL

O plano de Annabeth tem tudo para dar certo, e também exatamente tudo para nos matar. Estou na esperança da primeira opção acontecer.
Annabeth é levada para o laboratório, onde vai aproveitar a chance de tentar pegar sua adaga, e derrotar alguns dos mascarados.
Piper e eu temos a função de gritar. Gritar para assustar e chamar a atenção dos médicos mascarados. Então os médicos irão deixar Annabeth sozinha na sala, e ela conseguirá pegar sua adaga, e o taco de beisebol que peguei de Stiles. Mas Piper e eu ainda estamos amarradas no cano, e Annabeth terá pouco tempo para nos desmarrar. O nó da corda é impossível de se desfazer, só conseguiríamos sair dali se Annabeth cortar a corda com sua adaga.
Hayden, Karry e Harry, irão ficar ao lado da porta de metal. Lá tentarão de tudo para abri-la.

POV ANNABETH

Os mascarados já me levaram até o laboratório. Estou na espera do grito de Rachel e Piper. Quando um dos médicos pegou uma agulha enorme, uma delas grita. É um grito agudo, forte e longo. O grito foi tão alto que meus ouvidos chegaram a doer. Levei minhas mãos até meus ouvidos, quando senti algo em meus dedos, era sangue. Meu ouvido sangrou com aquele grito.
Os médicos correram para fora do laboratório. Vi ali o momento certo para levantar. Levantei e fui a procura de minha adaga. Eu abri todas as gavetas que tinham lá, procurava e procurava minha adaga. Nada dela. Mas achei algumas chaves, sim chaves! Um chaveiro, acredito que uma das chaves poderia abrir a porta de metal. Peguei o chaveiro e botei no meu bolso, continuei a procura por minha adaga. Quando vi, ela estava guardada em um armário de vidro, mas o vidro estava quebrado. E algum liquido estava derramado em minha adaga. Eu poderia jurar que quando entrei no laboratório aquele vidro não estava quebrado, nem um pouco. Será que o grito de Piper ou de Rachel fez aquilo também... Seria possível?
Não importa! Vou pegar minha adaga. Peguei ela, e abri a porta. Vi Harry lutando com dois dos médicos, um dos médicos estava no chão, parado.
- Annabeth! Abaixa!- grita Hayden

Viro e abaixo rapidamente, vejo que mais um médico mascarado apareceu. Mas... Eram só três...
Comecei a lutar com o novo mascarado. Ele tinha bons reflexos, e era grande. Ele me deu um chute, não foi forte, me levantei rapidamente. Enfiei a ponta da adaga na sua armadura que deveria ser de ferro, mas a armadura derreteu. Tenho certeza que isso foi por causa do líquido que estava derramado na minha adaga... Mas o que era?
Enfiei novamente minha adaga no médico, mas agora foi na sua máscara. Ela se desintegrou, revelando uma escuridão de trás da máscara. Mas isso o matou, pois ele se desintegrou por inteiro.
Karry e Hayden tentavam abrir a porta. Peguei o chaveiro com umas 15 chaves, e joguei para elas. Heyden pegou e começou a tentar abrir a porta.
Enquanto isso, Harry estava acabado lutando com um dos mascarados, pois ele já havia derrotado o outro. O mascarado deu um soco em Harry, e ele caiu duro no chão. Karry foi até ele, e começou a chorar desesperada. Fui em direção do único mascarado que restava em nossa sala, e comecei a lutar com ele. Enfiei minha adaga na armadura no seu braço, ele gritou mas continuou lutando. Ele me arranhou, não consegui ver com oque. Mas meu ombro estava doendo. Ele quase me deu um soco, mas eu abaixei e derreti a armadura em sua perna esquerda, que se desintegrou. Depois levantei e enfiei a adaga em seu coração... Se é que ele tem. Ele se desintegrou. Meu ombro doía muito.
Fui até Harry e me ajoelhei ao seu lado.
- Acho que ele vai morrer.- diz Karry, chorando

Senti sua pulsação, não tinha nada. Harry morreu.
- Sinto muito Karry.- digo- Ele foi um verdadeiro herói.

Ela sorriu, mas un sorriso triste.
- Annabeth!- grita Piper

Quando Piper gritou, percebi que seu ouvido também havia sangrado.

Quando fui para o laboratório pela primeira vez, ouvi os médicos mascarados conversando sobre salas. E percebi que estamos divididos em salas, seis salas, são seis pessoas em cada sala.
Não sei que número nossa sala era, pois o número ficava na parte da frente da porta de metal. Mas acredito que éramos da sala um ou da sala dois. Pois conseguíamos ver quatro portas, de salas, dentro da nossa sala. A porta da sala número três estava sendo chutada, chutada com muita força.
- Podem ser mais médicos.- diz Hayden
- Mas também pode ser mais pessoas.- digo
-Você não vai abrir, vai?- pergunta Hayden
- Você conseguiu abrir a nossa?- pergunto- Tenho quase certeza que saindo da nossa, iremos sair desta parte do labirinto.

Hayden tenta mais uma chave, que desta vez abre a nossa porta.
- Ela está abrindo!- grita Hayden

Mas bem na hora que a nossa porta se abre, a da sala número três também.
- Annabeth!- grita Rachel

Vou ate elas para tentar desamarra-las. A corda é grossa de mais, mas tento. Começo por Piper. Depois de algum tempo consigo desamarra-la. Quando vou tentar desamarrar Rachel, algo me soca.
- Ela fica conosco!- diz um dos médicos mascarados, com sua voz horripilante- Essa garota é importante de mais para ir embora.
- Vamos leva-la!- grita Piper
- Vão!- diz Rachel- Vão! Por favor!

Piper levanta e vai até a porta, com Karry e Hayden.
- Annabeth, vá. Encontre Percy e todos, por mim- diz Rachel
- Não posso te deixar!- digo chorando
- Agradeça por tudo para Stiles. Agradeça a todos.- diz Rachel- Annabeth, Eu te amo amiga.

O médico me levanta e me joga para fora, onde está a porta. A porta vai se fechando lentamente. Um garoto sai de fora da porta três, e vem correndo para onde eu e as meninas estamos. O médico tenta impedir, mas a porta se fecha bem na hora.
- Quem é você?- pergunto
- Jackson.- diz ele, assustado


Notas Finais


Espero que gostem!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...