1. Spirit Fanfics >
  2. Será ele? >
  3. Piloto..

História Será ele? - Piloto..


Escrita por: DunnyBumBum

Capítulo 1 - Piloto..


Fanfic / Fanfiction Será ele? - Piloto..

-Eu não quero me mudar. --Dizia o Guilherme.

-Filho nós temos que nos mudar,principalmente por que você irá fazer ETEC. --Dizia sua mãe.

-É eu sei,mas isso é muito chato.

-Ha Guilherme para de drama,eu também vou me mudar e você está me vendo reclamar?

-É Marcelo mas você não vai sentir saudades do seus amigos.

-Perá você tem amigos?

-Nossa hilário,tipo eu não vou mais ver a Nicole,o Marcos bom mais eu e Marcos não nos falamos mais.

-É eu sei,as vezes eu falo com ele.

-Mas se alegra quando voltamos para visitar alguém da família você pode encontra seus amigos.

  Ambos riram enquanto arrumava as suas coisas,A nossa História de basea na vida de Marcelo,um garoto simples que quer tomar como provisão q carreira de fotógrafo,era um garoto sensacional era inteligente,belo e totalmente extrovertido,ele e sua família vão se mudar para Itanhaém,pois seus dois filhos iram fazer ETEC,sua mãe e sei pai tinham muito orgulho de seus filhos,esperava que eles tivessem uma casa,uma esposa e alguns filhinhos pois seu sonho era ser avó.Eles termiram de embalar tudo e colocaram as caixas no grande caminhão,e foram rumo ao aeroporto chegaram bem na hora e ficaram esperando seu vôo ser anunciado,quando seu vôo foi anunciado todos foram para o portão de embarque,e logo em seguida embarcaram,Guilerme ainda estava chateado pois estava deixando sua vida para trás para recomeçar outra.Marcelo também está chateado mas ao mesmo tempo ansioso,guilerme e seus pais dormiram pois a viajem estava um tanto chato,mas Marcelo estava acordado olhando pela janela do avião aquele cena maravilhosa as pessoas pareciam com formigas ele apenas rio do seu pensamento e foi fechando os olhos de vagar até adormecer.

6:00

-Marcelo? Marcelo? Seu pai o chamava tentando acorda-lo.

Marcelo abriu os olhos de vagar,e viu todos pegando suas coisas para desembarcar -Chegamos filho. Eles haviam chegado ao seu destino,Marcelo pegou sua mochila e sai esperando lá fora seu pai e sua mãe,eles chegaram e pegaram o resto das malas.

-Bom chegamos. --Disse sua mãe.

Eles pegaram um Táxi e foram até a casa que eles compraram ao chegar lá foram fazer um tour pela casa ate o caminho chegar,eles mostraram tudo o Jardim,Quartos,Sala,Banheiros,Cozinha,Varanda,e etc.... Eles acharam a casa legal e só estava esperando o caminhão chegar.

-Ai mãe que demora quanto eles vão chegar? --Perguntou Guilherme.

-Eu não sei filho temos que ser paciente,uma hora eles vão chegar.

Marcelo subiu as escadas e foi ao seu quarto achou,ele achou seu quarto um tanto perspicaz o piso era feito de madeira assim como o teto o quarto em si a não ser as paredes que tinha uma papel de parede cheio de flores,Marcelo só pensou "Tá de brincadeira","Eu vou ter que fazer alguma coisa a respeito disso".Ele parou de pensar no papel de parede e foi ao banheiro o banheiro era lindo com azulejos branco e preto,parecia um jogo de xadrez era sensacional pelo visto Marcelo adorou o banheiro,então resolveu experimenta-lo e foi se dispor de uma ducha,Marcelo ligou o chuveiro deixando a água cair em seu corpo,pegou o sabonete e começou a passar ele em seu corpo totalmente nú,ao terminar seu banho pegou uma roupa qualquer em sua mala e se vestiu.

Eles estavam esperando o caminhão e aquilo estava sendo uma tortura para os garotos,pois ia ficar assim eles não fizeram nada a tarde toda.

*****

17:30

-Mãe o caminhão chegou. --Disse Macelo.

-Aleluia. --Guilerme se pronunciou.

O caminhão deixou tudo na entrada da casa dos Barreto e foram deixaram as caixas,e os móveis e foram deixando o local,todos os indivíduos pegaram uma coisa é foram colocando dentro da casa,até não ter nada lá fora, fecharam a porta e arrumaram cada coisa em seu devido lugar,claro que aquilo demorou o dia todo e os garotos não havia comido nada, quando terminaram de arrumar as sua mãe disse a eles trocarem de roupas,colocar uma roupa melhor ambos fizeram o que sua mãe disse,sem entender bulhufas alguma.

-O mãe por que temos que nos arrumar? --Perguntou Guilherme.

-Bom eu e seu pai iremos levar vocês para comer fora.

-Obaa!! O garoto saiu comemorando.

Sua Mãe foi para seu quarto para se arrumar,ao chegar lá seu marido já havia se arrumado,ela não disse nada apenas chegou perto dele é lhe deu um beijo e disse a seguinte frase "Você está muito bonito" os dois sorriram,logo antes da Sr. Barreto ir até o banheiro para tomar um banho.

Todos já estavam limpos e arrumados,o pai deles pegou o seu carro e assim tomaram seu rumo a lanchonete eles decidiram ir ao MacDonald's a chegar lá não havia quase ninguém eles  Pegarão uma mesa e se sentaram as cadeiras.Um garoto veio atender a eles,eles pediram seus lanches e ficaram conversando até os lanches chegarem,o lanche chegou em poucos minutos eles comerão e foram ao carro,seu pai começou a dirigir estava meio perto de sua casa então para passar o tédio Marcelo pegou sua câmera e foi tirando fotos de tudo o que via,não era nada importante mas era bem divertido ao contrário de Guilherme que já estava dormindo.Enfim eles chegaram acordaram Guilherme e foram para cada um a seu quarto,Marcelo não estava com muito sono então pegou seus fones os colocou e começou a ouvir uma música qualquer que estava na sua playlist e assim adormeceu..

       Continua....  


Notas Finais


Gente estou postando outra fic,como assim outra? Sim é que eu sou assim,quando eu tenho uma ideia eu não posso esperar acabar uma das fic eu tenho que postar antes que eu esqueça.hahaha
Então espero que gostem❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...