1. Spirit Fanfics >
  2. Será que? >
  3. Ciúmes de novo, Elise Bauman?!

História Será que? - Ciúmes de novo, Elise Bauman?!


Escrita por: D4rkVamp

Notas do Autor


É isso mesmo que tá parecendo?

*0* *0* *0*

É sim rsrs Acharam mesmo que eu tinha abandonado vocês?! De jeito nenhum!
Tá pequenininho, mas dá pra aquecer o heart de novo!

Boa leitura S2

Capítulo 34 - Ciúmes de novo, Elise Bauman?!


Fanfic / Fanfiction Será que? - Ciúmes de novo, Elise Bauman?!

 Elise Bauman

Os dias no set estavam ficando cada vez melhores, provavelmente porque agora estava tudo na maior harmonia entre Dom e eu, o que pareceu surpreender mais gente do que eu imaginava! - sorri. Já haviam se passado dois dias desde o acontecido no karaokê e por mais que eu quisesse esquecer, não conseguia, ainda queria saber se Dylan estava bem.

- Natasha me mataria se soubesse disso! - pensei e sorri enquanto terminava minha xícara de chá e comia os últimos pedaços de uma torrada.

Deslizei um pouco na cadeira até conseguir deitar minha cabeça e olhar pra o teto, as lembranças daquele dia ainda me assustavam. Dei um pulo voltando pra realidade quando ouvir meu celular tocar, levantei e segui até o quarto pegando-o e me jogando na cama.

Mensagens ON

“Bom dia flor do dia, ansiosa pra te ver, estou com saudades. -N”

Sorri e logo respondi:

“Saudades? Mas nós vimos ontem à noite e já já nos encontramos de novo na Mansão!”

A resposta foi imediata:

“Eu sei, mas estou com saudades mesmo assim, já que ALGUÉM não quis vir dormir comigo DE NOVO.”

Gargalhei alto:

“Assim não é justo!”

“Justo não é você me deixar sozinha nessa cama enooooorme. Sabe o quanto é ruim virar pra o lado e sentir o gelo que fica por estar vazio??”

“HAHAHA Então tá, essa noite eu esquento a cama pra você, pode ser Srta. Drama?”

“Claro que sim! E traga roupa suficiente porque eu vou te segurar a semana toda!”

“A semana toda?? Você por acaso vai me sequestrar Natasha Negovanlis?”

“Hmmm... Talvez, mas aposto que você vai gostar.”

“Gostar de ser sequestrada?”

“É um sequestro de amoor!”

“Hahahaha tá, você me convenceu, mas tem uma condição.”

“Qualquer coisa para a minha Elise.”

“Não me faz ficar vermelha! Quero que você venha pra cá esse fim de semana.”

“Hmmmmmm... Posso pensar.”

“Pensar? Vou ser obrigada a te sequestrar também?”

“Hmm... Ser sequestrada por Elise Bauman? Será um prazer! Hahaha. É claro que eu passo o fim de semana com você, meu amor.”

“Então tá bom, agora vou terminar de me arrumar, você acha que hoje vai ser um dia muito cansativo?”

“Talvez sim e talvez não, mas sei que a Melanie não vai deixar a gente escapar até a dança estar perfeita!”

“É, eu concordo hahaha Até daqui a pouco. Beijo.”

“Beijo! ……… na boca.”

Mensagens OFF

Joguei o celular de lado e sorri olhando pra o teto outra vez, Natasha parecia estar tramando alguma coisa, eu tinha quase certeza que estava. Suspirei e com um impulso levantei da cama indo até o closet, separei algumas blusas, calças, shorts e todo o necessário pra ficar até sexta, coloquei tudo dentro da mochila e fui me trocar. Quando finalmente estava pronta, peguei uma garrafa de água, barrinhas de cereal, chaves, conferi mais uma vez se tinha guardado tudo e saí.

Desci as escadas sem muita pressa, cumprimentei quem estava na entrada do prédio e fui em direção ao estacionamento, assim que destravei o carro e coloquei minhas coisas pra dentro, levantei o rosto e fechei os olhos sentindo o calor do sol, respirei fundo o cheiro das árvores que vinha do parque mais perto e não sei porquê, mas estava com a sensação de que aquele seria um bom dia.

 

[...]

 

Alguns minutos se passaram e fiquei impressionada com o quão rápido eu havia chegado, aquilo não era tão normal. - sorri e entrei falando com todos que estavam no andar de baixo da Mansão. Segui subindo as escadas e ao alcançar o topo, a sala que nos arrumamos, vi que metade do cast já estava lá, Kaitlyn conversava com as meninas que fariam as ex’s da Carm no ritual, enquanto Matt já tentava alguns passos da dança com a Cara, Mel estava admirando a roupa que ia usar e…

- Dom? - vi suas coisas em uma das cadeiras, mas ela não estava por perto. - Achei que ela não viesse hoje.

- Eu também. - Natasha falou chegando por trás e dando um beijo no meu pescoço, seus lábios estavam quentes e me fizeram arrepiar da cabeça aos pés.

- Reunião com as chefas! - Annie falou apontando pra uma salinha que tinha ali perto.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.

- Acho que não. - respondeu - Não deve ser nada demais.

- Espero que não seja mesmo. - disse colocando minha bolsa também em uma das cadeiras.

- Eei! Vem cá. - Natasha me chamou pra um canto mais afastado – sorri e segui em sua direção.

- Bom… - deu um beijo na minha bochecha direita - dia… - outro na esquerda.

- Bom dia! - completei com um selinho.

- Quer dizer que agora você já chega perguntando pela Dom e não pela sua namorada? - fez bico e cara de triste. 

- Não… É que… Eu… - acabei ficando sem saber o que falar.

- Estou só brincando! - sorriu. - Eu não preciso ficar com ciúmes, preciso? - semicerrou os olhos.

- Hmmm!! Parece que agora o jogo inverteu, não é mesmo?! - fiz minha melhor cara cínica, mas não aguentei por muito tempo e comecei a rir fazendo ela revirar os olhos.

- Preciso? – me encarou de forma séria cruzando os braços.

- Mas é claro que não, meu amor! – coloquei meus baços ao redor do seu pescoço – Você sabe que não! – falei com nossos rostos bem próximos.

- Hum! – finalmente retribuiu meu abraço – É bom que não precise mesmo! – fez cara de brava, mas sorriu logo em seguida e me beijou.

- Gostinho de café bom de café... – sussurrei quando nos afastamos fazendo ela rir.

 

 [...]

 

Os minutos foram passando e finalmente todo o cast que participaria da dança já estava lá, não demorou mais muito tempo até que Melanie e Steph aparecessem nos cumprimentando junto com Spencer e decidindo uns últimos detalhes. Dom chegou logo em seguida, mas ficou apenas encostada na porta da sala, estava sorridente, o que de certa forma era um alívio, significava que a conversa não tinha mesmo sido sobre algo ruim.

- Ei pessoal! – Spencer bateu palmas chamando nossa atenção – Se juntem aqui! - e assim que todos nos aproximamos, ele prosseguiu – Como bem sabemos, a partir de hoje, até sexta, faremos uma pausa nas gravações pra que vocês aprendam a dança, já adianto que não será coisa de outro mundo, calma! – todos rimos – Mas nós iremos exigir total dedicação de vocês, lembrem que é um baile especial, de despedida, de comemoração, então peço que ponham suas melhores emoções na dança, mas que também saibam quando muda-las paras cenas seguintes, mas como isso só vai acontecer lá na frente, melhor focar no agora! – bateu as mãos outras vez.

 - Isso mesmo! – Melanie deu continuação – Serei a coreógrafa de vocês e o sentimento é uma parte muito importante pra uma boa performance, então depositem nela toda a felicidade que vocês estão sentindo por estarmos realizando esse sonho, por estarmos fazendo esse filme! – dessa vez fomos nós que batemos palmas.

- Então vamos começar?! – Steph falou animada e respondemos com um “Simm” em uníssono.

- Certo! – Mel foi até uma das mesas e pegou uma fita – Pra facilitar um pouco as coisas, vou colocar marcações no chão nos lugares de cada um. – Natasha e Elise, vocês vem pra cá. – se abaixou ao lado esquerdo da sala e colou o primeiro pedaço no chão. – Cara e Matt, vocês são aqui. - segundo pedaço – Kat e Annie aqui. – terceiro e assim foi até todos estarem em seus postos. – Vocês notaram o círculo que formou, certo? – concordamos e ela continuou – Aqui é só seguir até cada um estar na sua marcação novamente, entendido? – concordamos mais uma vez – Vamos tentar então, a cadência é simples também, fiquem um do lado do outro – e assim fizemos – Meninas, começamos com vocês, prontas? – nos olhou e acenamos – Estarei aqui na frente, é só me seguir.

1 - 2...

1 - 2...

1 - 2...

 

[...]

 

Quando o horário do almoço chegou e pudemos finalmente sentar, apesar de já estarmos bem cansados, a empolgação continuava a mesma, na mesa não se falava de outra coisa a não ser como Natasha e eu dançávamos mal.

- Acho que nem sinto mais meus dedos dos pés! – ela falou – Elise esmagou todos!

- Eei! – protestei - Não me culpe! - coloquei as mãos pra cima em sinal de defesa rindo logo em seguida.

- E hoje foi só o primeiro dia! – Kat respondeu – Fora que ainda tem a tarde toda pela frente!

- Ai meus dedinhos.... – Natasha choramingou de forma fofa fazendo todos caírem na risada.

Assim que terminamos de comer, seguimos pra o andar de cima onde teríamos mais dez minutos de descanso antes de voltar pra o ensaio. Notei que as coisas da Dom já não estavam mais na cadeira e lembrei que também não tinha a visto no almoço, ela já tinha ido embora.

- Não deu tempo nem de falar com...

- Falar com quem? – Natasha chegou por trás outra vez.

- Hm?! – me assustei – Ah, com Dom, pelo visto ela já foi. – apontei pra cadeira vazia.

- Ah sim. – sentou na mesma – Ela disse que a Steph mandou uma mensagem hoje mais cedo pedindo que ela viessem pra conversarem.

- Mas era alguma coisa séria? – me preocupei de novo.

- Pelo visto não. – segurou minha mão puxando pra mais perto – Ela falou algo sobre deixar o filme mais intenso.

- Mais intenso? – questionei.

- Sim, - sorriu - só não me pergunte como!

- Tá. – pensei por uns segundos - E quando foi que ela te contou tudo isso? – cruzei os braços e lhe encarei com os olhos semicerrados.

- Ciúmes de novo, Elise Bauman?! – riu e abraçou minha cintura – Foi quando precisei ir no banheiro mais cedo, ela estava lá.

- Hmm... – continuei lhe encarando, mas logo sorri e me abaixei pra lhe dar um beijo.

- Vamos meninas? – Melanie apareceu na porta chamando.

- Mas jáa? – Natasha choramingou outra vez.

- Vem! – puxei suas mãos dando impulso pra levantar – Vamos preguiçosa!

- Meus dedinhooos!

- Quero só ver se você vai estar reclamando assim mais tarde... – sorri maliciosa.

 

 


Notas Finais


Entãao!

Primeiramente deixa eu explicar o motivo de tanta demora, a autora aqui passou por um super fucking absurdo bloqueio criativo, e ainda está com um pouquinho, é visível já que tem tantos [...] no meio do cap e não sei se dá pra notar, mas eu me perdi um pouquinho nos últimos paragráfos... Enfim, me desculpem por isso, e nem acredito que deixei vocês numa parte tão importante, eu jurava que já tinha passado disso, deve ter sido porque metade desse cap já tava escrito há séculos, só não tinha conseguido terminar, então me perdi de onde tinha parado.

Mdss que saudades eu senti de vocêes 😍 Espero que continuem aqui comigo pra sempre ❤❤
E apesar da correria que a vida tá agora, vou tentar ao máximo, separar um tempinho pra os meus amores aqui ❤

Por favor me perdoem e não me abandonem!!!! 😖❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...