1. Spirit Fanfics >
  2. Será que devo te amar ? (Itachi x Reader) >
  3. Capitulo Número 19

História Será que devo te amar ? (Itachi x Reader) - Capitulo Número 19


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Oiii desculpe a demora agora eu trabalho e só folgo nos domingos entao desculpe mesmo!

Mais um capitulo para voces !!

Capítulo 19 - Capitulo Número 19


Eu tinha ficado o dia fora , foram ordens do Sasuke ele disse que era pra eu dar uma passeada . Quando cheguei em casa pude ouvir uma música ao fundo

S/N- o que esta acontecendo aqui?--- Entao Sasuke aparece com um traje social.--- O que é isso Sasuke?

Sasuke - Olá s/n poderia me acompanhar ate a cozinha por favor?

Quando adentrei Kogami também estava com trajes sociais.

S/N- Meu Pai o que esta acontecendo aqui Sasuke? 

Sasuke - Só relaxe, sente aqui!--- Sasuke me levou até a cadeira e eu me sentei, ele entao começou a me servir, Kogami estava sentado ao meu lado, eu me pergunto onde estaria o Itachi.

S/N - Onde esta o Itachi? ---- Assim que perguntei vejo Itachi aparecer na cozinha com a mesma vestimenta dos outros.

Itachi - Que bom que já está acomodada, podemos entao começar a comer

S/N - sério que ninguem vai me explicar o porque da musica ao fundo, voces com essas roupas e estarmos jantando a luz de velas?

Itachi- voce já saberá.

Depois de um jantar mega delicioso preparado pelo próprio Itachi, segundo ele, o mesmo pede que eu levante da cadeira e o siga, Sasuke e Kogami tinha deixado eu e Itachi na mesa a sós mas eu sentia que eles estavam tramando algo. Quando cheguei na sala havia petalas de rosas no chao e luzes de pisca pisca, Sasuke e Kogami estavam em pé parados me olhando com cara de ansiosos.

S/N - me expliquem logo de uma vez ! 

Itachi- S/N... eu te amo desde do dia que voce tocava musicas para o Sasuke na nossa casa, e depois de todos esses anos o meu amor por voce nunca mudou, pelo contrario só aumentou, e desse amor nasceu aquele menino ali, Kogami, ele é a prova do nosso amor. 

Eu nao consigo segurar as minhas lagrimas elas escorriam por conta propria. Foi quando vi Itachi se ajoelhar na minha frente, será que era isso que eu estava pensando? ou sera que ele deixou cair algo? meu coração parecia que ia sair pela boca, entao ele retira uma caixinha do bolso, quando ele abriu era um lindo anel de diamantes, eu senti minhas pernas fraquejarem quando ele começou a falar novamente.

Itachi - S/N voce aceita ser a minha esposa e estar comigo pelo resto da vida?

S/N - Mas é claro Itachi, SIM !! Mil vezes sim !!!! --- eu pulei no pescoço dele e lhe dei um super beijo, me afastei dele o levantei e chamei Sasuke e Kogami para participar do abraço.

S/N - Voces sao tao idiotas !!! Fizeram tudo perfeitamente, eu amei ! obrigada voces sao os homens da minha vida !!!
                                                             

                                                                     1 MÊS DEPOIS

 

Sasuke- Esse vestido é bem bonito

S/N - tambem gostei dele-- Sim eu estava provando vestidos de noiva e levei Sasuke comigo, ele é sincero e isso ajuda muito!-- Acho que por hoje esta bom né eu to com muita tontura.

Sasuke- voce esta sentindo isso ja faz uns dias, vamos ao medico!

S/N - não é necessario !

Sasuke - claro que é ! Voce se casa daqui 2 meses quero voce saudavel , esqueceu que voce vai ficar a vida toda com Itachi? 

S/N - ta bom, vamos logo!

                                                                           NO HOSPITAL

Doutor - desde quando voce esta sentindo isso?

S/N - talvez quase 1 mes, eu nao vim porque é só uma simples tontura nada demais

Doutor - voce esta errada

S/N - como assim?

Doutor - Parabens para voces dois! Voces serao pais!

Sasuke estava ao meu lado, nao sabia se ele estava chocado pela minha gravidez ou pelo doutor achar que ele era o pai do meu filho.

S/N - como assim ? eu to gravida?

Doutor - sim, vou marcar sua próxima consulta. --- o mesmo sai da sala deixando eu e Sasuke ainda parados

Sasuke - eu vou ser tio de novo ! 

S/N - Como Itachi vai reagir?

Itachi - GRÁVIDA? AAAAA EU AMO VOCE S/N! --- Itachi me pegou no coloco e me rodava no ar me causando mais tontura.

S/N - itachi! 

Itachi - Desculpa, eu to muito feliz.

S/N - Eu te amo idiota!


Notas Finais


O que acharam da reação do Itachi?

Espero que estejam gostando !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...