1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X >
  3. Canção de amor

História Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X - Canção de amor


Escrita por: XVIVISWENEE

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem?
Esse capítulo... bem vou deixar que descubram...

Capítulo 38 - Canção de amor


Fanfic / Fanfiction Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X - Canção de amor

 

 Já haviam passado 4 meses, desde que soubemos que Hoseok e os outros haviam sido isentos do serviço militar.

Carly e Shownu se casaram e ficaram morando em minha antiga casa,  que dei como presente de casamento depois de reformar toda.

Hoseok e eu decidimos comprar uma casa só pra nós dois e Jisung, ao lado da casa de Carly.

Nadir, como sempre me seguiu, foi morar conosco, deixando Mary para cuidar de Carly, mas sempre ia dar uma olhadinha.

 

Jisung estava com seus 5 meses de vida, e era, como sempre, a alegria da casa. Quando estava com o pai, era difícil identificar quem era o mais bebê dos dois. Hoseok deitava no chão com ele, depois de chegar do trabalho, e rolava fazendo caretas e bagunçando com Jisung que ria e se divertia muito com o pai. Sua risada era idêntica a risada gostosa de Hoseok. Agora eram dois, os risos que me iluminavam a vida.

Eu observava tudo e me sentia feliz em saber que Hoseok poderia aproveitar todas as fases do nosso filho.

 

 

Ele se levantava durante a noite e ia até o quartinho; sentava-se diante do berço, na poltrona que tinha ali que eu usava para alimentar Jisung, e observava carinhosamente Jisung dormir. Ele passava a mão em sua cabecinha e dizia coisas lindas enquanto ele dormia:

 

- Eu te amo tanto meu filho. Você nem pode imaginar o quanto, com sua inocência de criança. Papai sai todo dia com o coração apertadinho de te deixar aqui, mas o papai precisa trabalhar, pra cuidar direitinho de você e de sua mamãe, que eu amo mais que tudo na vida.

 

Às vezes eu o seguia e ficava olhando da porta, esperando ele ter seu momento com o nosso filho. Hoseok era um pai dedicado e atencioso. Estávamos felizes.

 

 

 

 

 

 

Os meninos entraram em hiatos por um tempo para organizar sua empresa, a MONSTA X INTERTAIMENT. Mas não seria muito tempo, pois os monbebes do mundo todo, estavam ansiosos pela nova fase do Monsta X, e sua nova turnê: “New face”.

 

Não deixaram de cantar, mas eles decidiram que formariam novos e novas treinees, mas de um jeito diferente. Os treinees da MX não passariam por tudo o que eles passaram e não teriam que pagar por sua estadia na empresa, não tendo dívidas quando debutassem. Nós os treinaríamos e os ajudaríamos a debutar, mas sem explorá-los.

Eles pagariam com seu trabalho e dedicação. A empresa tinha muito lucro com os produtos vinculados aos meninos, como pelúcias e cosméticos. E eu com minha grife, que também levava a marca deles, poderia ajudar a realizar o sonho de muitos outros jovens que, como eles tinham esse sonho: ser idols.

A procura pela MX começou rápido. Assim que anunciamos a separação com a antiga empresa e divulgamos que faríamos as primeiras audições, o número de jovens aumentava a cada dia que passava.

 

 

Os meninos trabalhavam duro. Pois agora eles mesmo deveriam cuidar de suas carreiras, e eu os auxiliava junto com meu irmão e a equipe que montamos.

 

As audições eram realizadas na empresa e de vez em quando eu aparecia pra dar uma ajudinha. Não queria me intrometer, pois a empresa era dos meninos e não minha. Queria que se sentissem livres para comandar seu próprio negócio. Há pesar de insistirem pra eu ir trabalhar com eles, enquanto Jisung fosse um bebê, eu não voltaria a trabalhar.

 

Haviam moças e rapazes de toda Coréia e até de outras partes do mundo, interessados em trabalhar com os meninos.

 

 

 

 

 

 

Era nosso aniversário de casamento. Um ano já havia passado desde aquele dia tão lindo.

 

Logo de manhã, acordei com uma rosa vermelha com um anel de diamantes em cima do meu criado mudo. Sorri.

 

- Amor que lin...

 

Me virei e não o vi ao meu lado. Ele acordou antes e saiu com Jisung. Olhei em seu travesseiro e havia um bilhete:

 

“Bom dia amor da minha vida, se vista, se maquie e fique linda como sempre, te espero na sala. Hoseok.”

 

Me levantei, pegando um vestido branco que estava na poltrona. Ele havia deixado ali para mim. Prendi meus cabelos que cresceram de novo com o arranjo que acompanhava o vestido. Fiz uma maquiagem leve, porém bonita. Abri a porta do quarto e sorri novamente ao ver um caminho de pétalas vermelhas por todo corredor. Um outro bilhete estava no chão.

 

“Siga o caminha das pétalas amor...”

 

Andei pelo corredor e chegando na sala de estar, encontrei uma caixa dourada e mais um bilhete:

 

“Abra a caixa, e volte a seguir as Pétalas...”

 

Abri, e encontrei uma corrente de ouro com um relicário contendo as fotos de Jisung e Hoseok , gravado “Amor eterno”. Me emocionei. Hoseok estava sendo o romântico de sempre.

 

Continuei seguindo o caminho das pétalas, que me levaram até os fundos da casa, terminando na entrada do jardim, que Hoseok cultivava com variados tipos de flores.

Da entrada pude ver, um pequeno altar montado embaixo de um arco decorado com flores. Um sacerdote, os meninos e Carly estavam lá.  Hoseok me esperava, vestido de branco. Quando ele me viu, se emocionou e veio em minha direção com os braços abertos:

 

- Feliz aniversário minha princesa! – ele sorria fazendo seus olhinhos quase se fecharem – Um ano que estamos casados, um ano que eu prometi te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza por todos os dias da minha vida até a morte e só a morte nos separe. E hoje eu renovo essa promessa.

 

Ele havia preparado uma celebração pra renovarmos nossos votos.

 

Eu estava emocionada. Jisung estava vestidinho de terno e gravata brancos, no colo de Carly, que estava de sete meses de gravidez da Jenny. O bebê de Carly e Shownu, era uma menina.

 

Eu sorria muito, e a única reação que tive foi chorar e beijar meu marido:

 

- Te amo pra sempre amor!

 

Renovamos nossos votos, e mais uma vez tínhamos a benção de Deus em nosso casamento.

 

Hoseok me pegou nos braços depois de dizermos sim novamente, e disse em meu ouvido:

 

- Ainda não acabou princesa.

 

 

 

 

 

Depois do almoço saímos para passear. E eu já tinha comprado o presente dele, que era um Rolex de ouro branco e dourado que mandei fazer especialmente para ele, e pedi a nadir pra preparar um jantar pra nós dois.

Aproveitei pra entregar o relógio e falar do jantar.

 

- Me sinto envergonhada pela simplicidade de meu presente amor. Um relógio e um jantar à luz de velas, não se compara com o que você me deu hoje, sua promessa de me amar pra sempre.

 

Ele sorriu:

 

- O que importa pra mim meu amor, é saber que você me ama e que quer ser minha mulher pra sempre! Não existe maior presente pra mim do que ter você e o nosso filho ao meu lado. Você já me deu tantas coisas nesses anos que estamos juntos, que não existe mais nada que eu possa querer nessa vida.

 

Com nosso filho nos braços, ele me beija forte e pegando em minha nuca, encosta sua testa na minha e diz deixando cair uma lágrima:

 

- Eu te amo Samantha!

 

Sorri e respondi que o amava também, e voltamos a nos beijar, sendo alvejados por flashs. As pessoas estavam a nossa volta e nós nem nos demos conta. Mas nossos seguranças afastaram as pessoas. Menos uma menina de uns 18, 19 anos que me entregou uma carta, pedindo pra ser admitida na empresa como treinee. Sorri e prometi que iria ler a carta com carinho, e marcar uma audição pra ela, que chorava de felicidade, dizendo ser uma grande fã minha...

 

Era tão bom compartilhar a felicidade com os outros...

 

 

 

 

 

Hoseok não parava de me surpreender aquele dia. Chegando em casa, Nadir pega Jisung de meus braços o leva pro quartinho dele para o seu banho, enquanto Hoseok me levou no colo pro nosso quarto, para o nosso banho.

 

Chegando na porta do quarto, me pôs de pé, e me pegando pela cintura me beijou intensamente fazendo nossas línguas dançarem juntas. Sentia meu corpo formigando de vontade de pertencer logo à Hoseok, mas ele fazia questão de me deixar ansiosa.

Me empurrando pra dentro do quarto, ele tirou minhas roupas e as suas, me afastando um pouco para que eu pudesse o olhar por inteiro:

 

- Gosta do que vê amor? – me olhava sorrateiro.

 

- Amo o que vejo anjo. – olhei todo seu corpo lambendo e mordendo os lábios.

 

Ele sorriu safado e veio em minha direção, me pegando de novo pela cintura e me erguendo pra entrelaçar minhas pernas nele. Foi em direção da parede e me encostou, penetrando fundo, me fazendo gemer alto. Segurava meus glúteos com força deixando-os marcados. Mordia e beijava meu pescoço, enquanto se movia num vai e vem frenético e delicioso.

 

Gemeu alto e chegamos ao orgasmo. Ele me desceu de sua cintura e me pegando pela mão. Conduziu-me até o banheiro para enfim nos banharmos.

 

Quando terminamos de nos secar, ele abriu meu guarda roupas e tirou um vestido vermelho novo, e um par de sapatos pretos de camurça, que eu amo, e me deu para vestir.

 

- Que é isso amor?

 

- Mais um presentinho, veste, vai ficar perfeito em você. – mordeu os lábios se virando e pegando sua camisa transparente branca, e sua calça preta de couro, que deixava seu bumbum ainda mais em evidência fazendo meus instintos aflorarem sempre que ele se vestia assim.

 

- Vamos sair?  – fiquei curiosa.

 

- Já vai descobrir. Agora se veste. – veio perto de mim e me beijou na ponta do nariz, e me deu um tapa leve na bunda.

 

Me vesti e me maquiei. Estava realmente perfeito o vestido.

 

- Estou pronta amor.

 

- Está maravilhosa como sempre princesa, mas agora eu preciso que fique aqui uns dez minutos. – me disse aproximando nossos corpos e me abraçando pela cintura.

 

- O que você está aprontando? – disse enquanto envolvia meus braços em seu pescoço.

 

- Para de ser curiosa sr. Lee. Espera aqui que eu já volto.

 

 

Ele saiu do quarto e depois de dez minutos de espera, ele voltou e vendou meus olhos.

 

- Cuidado tá bebê, eu vou te conduzir, confia em mim? Me disse segurando minha mão.

 

- Confiara minha vida a você Ho.

 

Andamos por alguns minutos. Ele se colocou atrás de mim, tirou a venda de meus olhos e estávamos do lado de fora da casa. Tinha uma festa me esperando. O quintal estava iluminado e enfeitado com arranjos de flores e uma enorme tenda com uma mesa enfeitada com fotos nossas desse um ano de casados. Um bolo, e um casal de noivinhos com um bebê no colo, para representar nossa família.

 

Os meninos, Carly, Steve e a namorada, meu pai e meu irmão, minha mãe com Jisung no colo, minha sogra e meu cunhado, meu sogro, Nadir e o marido começaram a nos aplaudir quando Hoseok tirou a venda.

 

- Isso tudo é pra você minha rainha. Eu amo você demais, e eu quero que fique feliz e que esteja sempre comigo, porque eu estarei sempre com você.

 

Me beijou, e depois se juntou aos meninos para cantar pra mim, uma música inédita que ele preparou pra esse dia especial:

 

“Nossos olhos se encontraram e em um segundo eu me apaixonei

Sabia que você era é a pessoa que eu precisava para ser feliz

Os dias iam passando e eu tinha mais certeza do que sentia por você,

Mas eu tinha medo de onde esse sentimento poderia me levar

 

Em minha mente eu achava que éramos de mundos diferentes

Que você nunca olharia para mim

Mas eu sabia que precisava tentar

Eu sabia que precisava tentar

Pois os sinais que você dava, me deram coragem pra falar

 

Um beijo,

Um beijo mudou tudo

Um beijo,

Um beijo me deu a certeza que eu precisava

Um beijo,

Um beijo foi o início do nosso grande amor

 

Você me fez entender que eu estava errado

Que o mundo era o mesmo pra nos dois

Sem diferenças e sem obstáculos

Porque você me mostrou o verdadeiro amor

 

Você não se importou com nada além do nosso amor

Você me deu força e coragem pra continuar seguindo e lutando por nós

Você suportou tudo pra ficar ao meu lado

E eu nunca poderia deixar de te amar

Nunca vou deixar de te amar

 

 

Um beijo,

Um beijo mudou tudo

Um beijo,

Um beijo me deu a certeza que eu precisava

Um beijo,

Um beijo foi o início do nosso grande amor

 

Amor é o que você me traz

Amor é o que eu quero te dar

Amor é o que nós temos

E pra sempre iremos nos amar

 

Sou capaz de tudo por você

Desistiria de tudo que sonhei para ficar com você

Minha vida te pertence

E nada mais me importa além de ficar pra sempre com você

 

Um beijo,

Um beijo mudou tudo

Um beijo,

Um beijo me deu a certeza que eu precisava

Um beijo,

Um beijo foi o início do nosso grande amor...”

 

 

 

Fiquei emocionada, e chorando corri até meu marido e o beijei impedindo que ele continuasse a cantar deixando apenas os meninos cantando em capela. Hoseok simplesmente contou nossa história e poucas palavras.

Pausou nosso beijo e com o microfone nas mãos me olhando nos olhos, ele disse:

 

- Eu te amo, e tenho algo que preciso te dizer. Eu ia esperar pela turnê pra anunciar mas eu não quero esperar nem mais um minuto. Não vou mais ser um idol, vou me dedicar apenas a minha família que é você e Jisung. – seus olhos brilhavam e ele se emocionou.

 

Eu o olhei nos olhos e chorei emocionada com a revelação, que eu já sabia, mas imaginava que depois de ser isento ele mudaria de ideia. Mas ele não mudou, e me surpreendeu.

Nos abraçamos e choramos juntos. Não tinha palavras mas arrisquei.

 

- Hoseok, eu não sei o que dizer, mas vou dizer o que sinto nesse momento. Te amo mais que tudo meu príncipe! Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do universo!

 

Ele sorriu largo e sem se importar de estar entre as pessoas, me beijou como se estivéssemos em um momento intimo.

 

- Já disse que faço tudo e largo tudo por você amor! – disse me abraçando.

 

Minha mãe trouxe Jisung pra nós, pois ele queria ir com o pai. Rimos e continuamos com a festa. Recebemos os parabéns de todo mundo.

Hoseok e eu não nos deixávamos nem um minuto. Estávamos mais apaixonados ainda.

Ele preparou um dia perfeito pra nós, e o fim desse dia não poderia ser diferente.

 

 

 

 

Já era um pouco tarde. Jisung mamou e dormiu. Nadir pegou ele de meus braços e o levou pro quarto.

 

Hoseok olhou pros nossos convidados e disse baixinho:

 

- Amor tô cansado, vamos nos deitar?

 

Eu acreditei nele, pois naquele dia ele não havia descansado nada. Ficamos fora a tarde toda passeando, e depois a festa.

 

- Claro amor, vamos deixar o pessoal e vamos pro nosso quarto. Te dou um banho gostoso e te ponho na cama, que acha?

 

- Adorei. – sorriu maroto.

 

Nos levantamos disfarçadamente e saímos.

 

Eu havia comprado um conjunto de lingerie da Victória Secrets, preto rendado em dourado, na intenção de usá-lo naquela noite, mas Hoseok estava tão cansado que pensei em deixar ele descansar, mas as intenções dele não eram bem essas...

 

Entramos no quarto, e quando olhei nossa cama, estava forrada de lençóis de seda branco, com pétalas vermelhas espalhadas por toda parte. Apenas os abajures estavam acesos deixando a iluminação convidativa. Uma música sensual e baixa tocava na pequena caixa de som ao lado do umidificador que soltava uma fumacinha de ar perfumado, no criado mudo.

 

Ele fechou a porta, e foi desabotoando sua camisa. O parei:

 

- Que está fazendo Hoseok?

 

- Tenho mais um presente para você. – fez referência a si mesmo passando as mão pelo corpo.

 

- Não senhor. Agora é minha vez de te dar um presente.

 

O puxei até a beirada da nossa cama, e tirei suas roupas bem devagar, o deixando apenas com sua cueca box vermelha. Aumentei o volume da música, não muito alto, mas o suficiente pra nós dois nos deixarmos levar por ela. Me afastei indo em direção dos pés da cama, ficando em seu campo de visão. Ele ficou deitado apoiado nos cotovelos me observando enquanto eu dançava e tirava meu vestido devagar, o fazendo lamber e morder os lábios. Sempre que Hoseok estava muito desejoso em me possuir, ele fazia uma cara séria e me olhava como se quisesse me dar um bote e me devorar. E essa era a sua expressão.

 

Eu sorria e mordia meus lábios, fazendo movimentos sensuais com meu corpo, deixando ele cada vez mais ansioso. Tirei meu sutiã, me abaixando de costas pra ele, e ouvi seu gemido cansado. Olhei de canto e desci meu fio dental com delicadeza o fazendo sofrer:

 

- Aish amor, vem pra cá vem. Preciso de você agora! – ele falava manhoso, e fazia biquinho.

 

- Já estou indo meu bem, mas antes...

 

Subi na cama engatinhando sobre ele, e com os dentes fui tirando sua box, e libertando seu membro que saltou pra fora da cueca.

Ele se deitou e aos poucos eu fui me encaixando entre suas pernas lhe fazendo gemer com meus toques e beijos por todo seu membro. Hoseok delirava sempre que eu lhe fazia esse agrado.

 

- Não vou aguentar mais amor, me deixa te sentir por favor! – pedia em tom de sofrimento, e resolvi o atender, pois estava em ponto de bala.

 

- Eu deixo Hoseok. Pode fazer o que quiser de mim, sou seu presente hoje.

 

- Não fala assim Sam, sabe que eu não resisto.

 

Sempre que eu queria judiar dele, me dava de presente, deixando ele fazer o que quisesse com meu corpo. E ele adorava, mas nunca me fez nada que me machucasse ou me constrangesse. Sempre era delicado e doce, me proporcionado as melhores sensações durante nossas relações intimas.

 

Hoseok me deitou de costas na cama, e abrindo minhas pernas se colocou sobre meu corpo. Respirava forte em minha nuca e devagar se movimentava até me penetrar completamente, fazendo minha intimidade estremecer de prazer. Mordia minhas costas e arranhava minha pele. Cheira meus cabelos e apertava meus seios colocando suas mãos por baixo de meus braços.

 

Eu gemia sentindo seu membro cada vez mais fundo, até sentir a sensação do extremo prazer tomar conta de meu ventre, e seu líquido quente me preencher. Ele me apertou contra a cama, mostrando que estava satisfeito.

Caindo de lado, me cobrindo de beijos e mordidas leves, alisando minha pele suada ele disse em meu ouvido.

 

- Eu amo você!

 

Me virei e encarando em seus olhos, o beijei.

 

 

 

 

 

Tomamos um banho demorado no chuveiro, onde nos acariciamos por alguns longos e doces minutos, até ouvirmos um choro ao longe:

 

- Alguém quer a atenção da mamãe. – Hoseok disse pegando seu roupão de banho – vou busca-lo rainha.

 

Consenti com a cabeça olhando meu marido sair sorrindo feito bobo gritando “papai ta indo Ji” no corredor.

 

Coloquei meu roupão e sentei-me na cama.

 

 

Pensava enquanto ele estava indo até nosso filho:

 

“Como pode um amor tão grande caber dentro de mim? Hoseok é minha razão de viver.”

 

Hoseok voltou com Jisung nos braços:

 

- Que foi amor, ta doendo alguma coisa? Tava chorando!

 

- Não meu bem, estava pensando no quanto te amo, e como sou feliz ao seu lado!


Notas Finais


Eu estou mais apaixonada por Lee Hoseok é sério! Que homem romântico minha gente!!!🐰💖 Sam minha filha, que sorte viu!
Obs: A música que eu coloquei não existe tá gente! É só um.poema que eu escrevi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...