1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Isso é um Novo Joguinho?

História Será Que é Amor - Isso é um Novo Joguinho?


Escrita por: Anhia001

Capítulo 38 - Isso é um Novo Joguinho?


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Isso é um Novo Joguinho?

-Pv S/n On- 

Meus pensamentos vão embora quando ouço a voz da minha mãe ...

S/m : Filha (me abraça) o que aconteceu com você ?

Você : Primeiro não me chame de filha , segundo me solta, terceiro não e da sua conta (ela me solta e mim olha surpresa)

S/m : Você não muda mesmo , vem vamos aproveitar que a Jasmin foi embora e venha se cuidar 

Você : Não acho bom cofiar em você .

S/m : Vem vamos logo

-Saio do quarto e percebo que toda casa e abandonada , a gente estava trancada .

S/m : Pegue essa roupa (foto) e vá tomar banho , depois passo remédio transparente na suas costas pra a Jasmin não perceber que estou cuidando de você , vou aprontar dois sanduíches pra você comer certo?

Você : Certo obrigada (sorrir)

-Entrei no banheiro, tirei minha roupa e tomei banho a água estava gelada e quando a água pingava pelo o corte ardia bastante , depois que tomei um banho vesti a roupa que minha "mãe" mandou , depois disso fiz deixe meu cabelo secar com o vento pra depois fazer um coque nele, desci as escadas e me deparo com uma mesa com dois sanduíches e um suco , sentei na mesa e comecei a comer .

S/m: Isso coma tudo, agora venha pra mim passar o remédio (ela levantou minha blusa e passou o remédio nas costas) 

Você : Mas uma vez obrigada pelo o que tá fazendo(sorrir) 

S/m : Sempre vou fazer de tudo por você (sorrir) agora coma antes que a Jasmin chegue , se ela perguntar algo fale que você tomou banho no banheiro do seu quarto e que achou essa roupa no guarda roupa velho lá , e não conte que você comeu , ela quer mata você de fome 

Você : Certo (Sorrir)

-Comi tudo e ficamos conversando , tinha um pressentimento que minha "mãe" tinha mudado , mas não sei se pode ser verdade isso deve ser um joguinho, ouço um som de carro , corro pra o quarto e minha mãe corre pra trancar lá até que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...