1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) >
  3. Você não me conheci!!

História Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - Você não me conheci!!


Escrita por: Esposa_da_Joalin

Notas do Autor


😍😚

Capítulo 26 - Você não me conheci!!


Fanfic / Fanfiction Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - Você não me conheci!!

Sina narrando

Noah me levou em casa pra mim pegar as minhas coisas, eu na verdade não estava querendo ir morar lá mais eu não vou deixar o meu moreno dos olhos verdes sozinho com aquela piriguete.

Sabina: Tem certeza que você quer ir amiga?

Sina: Eu tenho sim Sabi, eu não vou deixar o Noah com aquela garota não.

Heyoon: Que? A Savannah? Ela é uma boa menina.

Joalin: Não vem defender ela não Yoon, ela tava se jogando pra cima do Noah que eu vi.

Shivani: Até do Bailey ela tava, mais eu cortei a asa dela na hora que ela começou a colocar a mão nele.

Heyoon: Sério isso ?

Sina: Sim.

Noah: Vamos Sina.-disse entrando na casa.

Sina: Nos vemos na escola amanhã? 

Meninas: Sim.

Sina: Tchau meninas amo vocês.

Meninas: Nós também te amamos.

 Eu e o Noah entramos no carro e ele deu partida seguindo para a casa do Josh.

Sina: O que você ia me dizer sobre aquela piriguete?

Noah: Em casa eu te conto pode ser?

Sina: Depende, se for coisa ruim vai ser pior porque eu vou quebrar a cara dela lá mesmo.

Noah: Mais agora eu tô dirigindo Sina.

Sina: Não interessa, então para o carro naquela sorveteria que eu tou com vontade de tomar sorvete.

Noah: Aaai Sina eu tô cansado.

Sina: Você vai negar sorvete pro seu filho ?

Noah: Aai que saco, tinha me esquecido disso.

Noah para o carro e nós descemos e fomos pra sorveteria, eu pego meu sorvete e e ele também.

Sina: Agora fala.

Noah: É... Ela disse que está afim de mim.

Sina: O Quê?-grito e as pessoas me olham. Não acredito que essa menina fez isso.

Noah: Pois acredite, eu já botei um ponto final nisso.

Sina: Como? 

Noah: Eu falei que e nunca teria coragem de te trair, e que eu te amo.

Sina: Sério? E o que ela disse ?

Noah: Eu deixei falando sozinha no quarto e desci.

Sina: Aquela cadela vai me pagar.

Noah: Você não vai fazer nada Sina, esqueceu que tá grávida.

Sina: Aii que saco agora não posso socar a cara daquela vaga...-me interrompi.

Noah: Olha a boca, vamos embora que amanhã a gente tem que acordar cedo.

Sina: Ok.

Saímos da sorveteria e entramos no carro e fomos pra casa.

Quebra de tempo

Chegamos em casa a piranha mirim estava sentada no sofá da sala vendo TV.

Savannah: Sina eu posso conversar com você a sós ?

Sina: Pode.-falo e ela sobe as escadas e o Noah me pega pelo o braço e sussurra no meu ouvido.

Noah: Não vai fazer merda em Sina.-disse e me deu um beijo.

Sina: Pode deixar.-digo e pisco um olho pra ele.

Cheguei no quarto da "Savannah".

Sina: O que você quer ?

Savannah: Eu quero o Noah.

Sina: Hahahahah vai ficar querendo meu amor. Ele me disse que você deu em cima dele.

Savannah: Sim, e eu não vou descansar até eu conseguir o que eu quero.

Sina: Então eu acho melhor você esperar sentada.

Savannah: Haha, eu sei que o Noah não resisti a isso.-disse passando a mão em seu corpo.

Sina: A isso o que ? Pele e osso só se for né. Você acha que o Noah vai trocar a mãe do filho dele por uma que só vai pegar e largar ?

Savannah: Não sei, vamos pagar pra vê então ?

Sina: Eu só não quebro a sua cara aqui e agora porque eu considero muito o Josh e também por eu estar grávida.-digo empurrando ela na parede e com a mão no seu pescoço.

Savannah: Me solta.-disse em sussuros por eu estar apertando seu pescoço.

Sina: Se você se meter com o Noah, eu juro que eu te mato garota, você não me conheci, você não sabe do que eu sou capaz então é melhor você não se meter comigo, tá me ouvindo?-digo e ela assente. Boa garota, fala pra mim agora, você vai se meter com o Noah ?

Savannah: N-não Sina, não vou.-dissse em sussuros.

Sina: Acho bom mesmo.-digo e solto seu pescoço e saiu do seu quarto.

Savannah narrando

Depois que a Sina saiu do meu quarto fiquei pensando, e se ela tiver coragem de me matar mesmo, acho melhor não me meter com Noah, não por medo dela, é que e se ela perder o bebê por minha casa todos vão me odiar.

Sina narrando

Desço as escadas e o Noah está sentando no sofá assim que me viu ele se levanta.

Noah: E aí ? O que ela queria ?

Sina: Eu já botei ela no lugar dela.

Noah: O que você fez Sina?

Sina: Nada, só botei medo nela.

Noah: Fala ?

Sina: Eu cheguei lá no seu quarto e perguntei o que ela queria aí ela respondeu que queria você, aí papo vai papo vem, eu coloquei ela na parede e apertei o pescoço dela e falei que se ela se meter com você eu iria matar ela, que ela não sabia do que eu era capaz. Agora eu tenho certeza que ela não vai se meter com você nunca mais.-digo e sua boca forma um perfeito O de tão surpreso.

Noah: Você não fez isso?

Sina: Fiz sim, ela mexeu com a pessoa errada.

Noah: Você sabe que fez merda né.

Sina: Não fiz, e eu não me arrependo de nada.

Noah: E o bebê, você não pensou nele.

Sina: É claro que pensei, se eu não tivesse pensado ela estaria toda machucada lá no quarto.

Noah: Eu te disse para não fazer nada, e o Josh, ele te trouxe pra morar aqui na casa dele.

Sina: Se for por causa disso eu vou embora, eu não queria morar aqui mesmo.-falo e subo correndo para o quarto.

Noah: Sina, volta aqui !!-disse e veio correndo atrás de mim.

O Noah veio correndo atrás de mim e pego as minhas coisas para ir embora.

Noah: O que você está fazendo ?

Sina: Eu vou embora.

Noah: Não vai não.-disse me puxando pelo braço.

Sina: Me solta!!-digo e ele me pega pela cintura.

Noah: Não vou te soltar e você não vai embora.

Sina: Por culpa dela você brigou comigo.-digo e eu começo a chorar não tinha motivo nenhum ele nem brigou tanto comigo assim.

Noah: Porque você está chorando?

Sina: Eu não sei.-ele me abraça.

Noah: Me desculpa.

Sina: Tudo bem, eu também não devia ter tratado ela assim, mais ela brincou com fogo, ela disse que não ia descansar até conseguir o que ela queria.

Noah: Não liga pra ela, nunca que eu te trocaria por ela eu te disse isso, eu te amo, vocês dois.-disse passando a mão na minha barriga.

Sina: A gente também te ama.




Notas Finais


Sina com ciúmes do Noah é a melhor coisa.
Espero que gostem.😘🌈
Vou postar mais hoje, só porque estou boazinha hoje.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...