1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) >
  3. A chegada dos Babys(parte2)...

História Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - A chegada dos Babys(parte2)...


Escrita por: Esposa_da_Joalin

Notas do Autor


Espero que gostem ♥

Capítulo 45 - A chegada dos Babys(parte2)...


Fanfic / Fanfiction Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - A chegada dos Babys(parte2)...

Josh narrando

Depois de 30 minutos as meninas chegam....

Sabina: Meninos! -gritou e todos que estavam no hospital olharam pra ela- Desculpem.

Joalin: E aí? -levanto e comprimento elas, dou um beijo no rosto da Sabi, Joalin, Diarra, Hina, Heyoon e Savannah, os meninos fazem os mesmo, aperto a mão do Pepe( noivo da Sabi), Kristian, Erick(namorado da Joalin) e Lamar(ex da Any e namorado da Heyoon).

Heyoon: Já deram alguma notícia?

Bailey: Ainda não.

Noah: Já se passou meia hora e ainda nossos filhos não nasceram. -todos olham para o Noah e batem a mão na testa.

Joalin: Nossa Noah como você é burro, parto demora mais que meia hora. -ela dá um tapa em sua cabeça-

Josh: O que nos resta é ter paciência.

Sabina: Isso, é só esperar.

45 minutos depois...

Doutor: Noah Jacob Urrea?

Noah: Aqui. -se levanta- E aí Doutor? 

Doutor: Você é o que da Sina Deinert?

Noah: Sou o noivo.

Doutor: Bom, parabéns papai, sua noiva deu a luz a um casal, um menino e uma menina.

Noah: Sério? -ele pula de felicidade, vamos até ele e o abraçamos-

Josh: Parabéns irmão.

Noah: Obrigado, eu posso ver eles e a Sina?

Doutor: Claro, vou te levar até eles. -Ele sai junto com o Doutor.

Noah narrando

O Doutor me leva até a sala onde a Sina está. Chego lá e ela está com os nossos filhos no colo, um em cada braço, era a coisa mais linda de ver. 

Doutor: Vou deixar vocês a sós. -diz a saiu-

Noah: Oii meu amor. -chego perto dela-

Sina: Oii, olha que coisas mais lindas. -disse e ela me mostra os bebês- Você não quer pegar alguns deles?

Noah: Eu não sei como.

Sina: É fácil. - ela me entrega o bebê que estava de corretor azul, eu tiro o corretor que estava no seu rostinho e ele era a cara da Sina, coisa mais linda.

Noah: Oii filinho -digo fazendo carinho em seu rosto e ele vai abrindo os olhos lentamente- Papai tá aqui bebê. -meus olhos começam a encher de lágrimas e em seguida desce, ele abre os olhinhos e eu pude ver que seus olhos eram azuis iguais os da Sina- 

Sina: Ele vai se chamar Jacob.

Noah: Ele é a sua cara.

Sina: É porque você ainda não viu a Luna, ela é a sua cara.

Noah: Posso pegar ela?

Sina: Não precisa nem pedir, você é o pai. -eu entrego o Jacob pra ela e ela me entrega a Luna.

Noah: Ela se parece comigo mesmo. -digo e ela abre os olhos, são verdes iguais aos meus, passo o polegar na boquinha dela e ela dá um sorrisinho- Aí meu Deus, ela riu pra mim.

Sina: Já vi que ela vai ser grudada em você.

Noah: Não só ela, vou mimar os dois, vou ser o pai mais babão do mundo, obrigada por me dar a melhor experiência desse mundo que é ser pai e também quero te agradecer por fazer parte da minha vida, eu não podia escolher outra pessoa para ser a mãe dos meus filhos, a melhor escolha da minha vida foi ter te pedido em casamento, você foi a melhor escolha que eu já fiz em toda a minha vida, agora e sempre eu vou te amar. Eu te amo Sina. -digo e limpo algumas lágrimas que caíram do meu rosto, passo minha mão em seu rosto e também limpo algumas lágrimas que caíram do seu rosto-

Sina: Eu também te amo Noah, muito, muito, muito mesmo. Obrigado por ter me dado não só um mais dois filhos.

Noah: Não precisa me agradecer meu amor. -beijo sua testa e depois a do Jacob e a da Luna.

Josh narrando

Já tem 10 minutos que o Noah está com a Sina e eu não tive notícias da Any e nem do meu filho/filha.

Doutor2: Josh Beauchamp? -levanto e vou até ele-

Josh: Sim, sou eu.

Doutora: Você é o noivo da Any Gabrielly não é?

Josh: Sim, como ela e o meu filho estão?

Doutora: Estão ótimos, sua filha nasceu saudável e sua noi...- a interrompo-

Josh: Perai doutora, é menina?

Doutora: Sim, é uma grande e linda menina.

Josh: Uhul. -grito- Ooh desculpa, estou muito feliz.

Sabina: Essa criança vai ser tão mimada.

Joalin: Cala a boca Sabina, posso ver elas?

Doutora: Claro, venha comigo.

Bailey: Doutora, espera! -se levantou e veio até nós.

Doutora: O que posso ajudar senhor?

Bailey: Será que você teria notícia da minha noiva, ela também está em trabalho de parto?

Doutora: A sim, você é o Noah Urrea, pai dos gêmeos da paciente Sina Deinert.

Bailey: Não, curuis credo ser o Noah aquele jumento, eu sou o Bailey noivo da Shivani Paliwal.

Doutora: -ri- Desculpe pelo erro, o médico que estava fazendo o parto dela já saiu da sala de parto, daqui a pouco ele aparece aqui.

Bailey: Ok, obrigado. -disse e eu saio com ela até o quarto onde a Any estava, chego na sala e a Any estava dando mamar para a minha filha, entro e a doutora fecha a porta.

Any: Oii. -ver aquela cena me deixou todo derretido, acabei chorando de felicidade.

Josh: Oi meu amor, como você está ?

Any: Estou bem, graças a Deus o parto foi tranquilo.

Josh: Que bom. -digo parado enfrente a porta-

Any: Porque você está tão longe, chega mais perto, vem ver sua filha. -diz e eu vou até a cama onde a estava deitada com a bebê no colo, ela para de dar mamar ela, faço carinho na cabeçinha dela.

Josh: Oi filhinha do papai, olha ela tem a cor dos meus olhos. -rio de felicidade, bebê era da morena da cor da Any, seus cabelos tinham cachinhos e seus olhos era azuis que nem os meus.

Any: Pega ela. -eu pego a bebê de seu colo-

Josh: Você é linda igual a sua mãe filha, te prometo que vou ser o melhor pai do mundo, vou te dar tudo que você precisar, você vai ser a filhinha do papai, vou andar com você pra lá e pra cá, vou te mimar tanto mais tanto filha, vou deixar você fazer o que quiser menos namorar, aí o papai não vai deixar não tá, se eu ver você com algum menino vou quebrar a cara dele. -rimos, olho pra Any e passo a mão em seu rosto- Te amo minha morena.

Any: Eu também amo você Joshzinho. -dou um selinho nela.

Josh: Minha pequena Valentina. -dou um beijo na testa dela.

Bailey narrando

Doutor: Quem é o noivo da paciente Shivani Paliwal?

Bailey: Aqui. - me levanto-

Doutor: Parabéns você é pai de um menino. 

Bailey: É menino? -ele assenti e os meus amigo vem me abraçar- É menino gente....

Sabina: Aiii meu sobrinho.

Doutor: O senhor que ir ver eles?

Bailey: Claro doutor, vocês esperam aí em. -vou até a sala onde a Shiv estava, entrei e fechei a porta- Princesa, quer dizer agora eu não posso te chamar mais de princesa né, você é minha rainha e ele meu príncipe. -ela ri-

Shiv: Só você mesmo Bay, vem pegar seu filho. -vou até ela e pego o bebê de seu colo, ele era a cara da Shiv, tão lindo- Ele é lindo igual você.

Shiv: Para, ele se parece com você.

Bailey: Mentira ele é a sua cara. -ela dá de ombros e ri-

Shiv: E o das meninas são o que ?

Bailey: O da Sina é um casal e o da Any é menina.

Shivani: Aii eu vou ser tia de duas meninas e um menino, bom, ainda tem a Yoon né, não sei o sexo do bebê dela.

Bailey: Mudando de assunto, vocês vão ser liberados quando?

Shiv: Bom, o doutor falou comigo que amanhã eu e o bebê podemos ir amanhã, ele disse que ainda tem que fazer alguns exames no bebê e eu tenho que ficar de repouso né porque fiz muito esforço. -fico olhando fixamente para ela- O que foi? Porque está me olhando assim?

Bailey: Estou vendo a sorte que eu dei.

Shiv: Sorte de que?

Bailey: Sorte por ter a mulher mais linda desse mundo, sorte por ter tido um filho da mulher que eu amo, sorte por você ser a pessoa que eu escolhi pra passar o resto da minha vida, eu te amo meu amor. -dou um beijo nela-

Shiv: Eu também te amo. -disse e da um beijo na bochecha do Ethan nosso filho, Sabina e Pepe entram na sala.

Sabina: Será que eu posso ver o meu afilhado?

Pepe: Ele também é meu afilhado.

Sabina: Cala a boca Pepe. -ela pega o Ethan do meu colo-

Narradora

Bom, vocês não sabem mais eu vou contar pra vocês quem são os padrinhos dos babys tá ok?

Padrinhos do Jacob e Luna( Babys de Noart) : Heyoon e Lamar(escolhidos por Sina), Josh e Any (escolhidos por Noah) e Shiv e Bailey (escolhidos por Noart)

Padrinhos da Valentina (Baby de Beauany) : Joalin e Erick (escolhidos por Any), Noah e Sina (escolhidos por Josh), Shivani e Bailey (escolhidos por Beauany)

Padrinhos do Ethan (Baby de Shivley) : Sabina e Pepe (escolhidos por Bailey), Noah e Sina (escolhidos por Shiv) e Josh e Any (escolhidos por Shivley).


Notas Finais


Essa fanfic está quase no fim, não sei em qual capítulo irá acabar mais eu só vou fazer o casamento de Beauany, Noart e Shivley e irá terminar, não sei se terá segunda temporada.
Bom, eu quero perguntar a vocês qual outra fanfic vocês querem que eu faça (sobre o NU)?
Crime ou romance?
E sobre qual shipp ? Noart, Shivley, Beauany, Joaley, Syoon, Nosh, Heymar?
Me dêem dicas aí nos comentários vou estar vendo todos...
Obrigado e espero que gostem...♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...