1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é você?! >
  3. Cap. 27

História Será que é você?! - Cap. 27


Escrita por: NutellaeAnitta

Notas do Autor


Sugestão é sempre bem vinda, se não gosta de algo pode me falar! :D

Capítulo 27 - Cap. 27


Ani Pov **
Eu estava no banheiro e quando saio esta lá o babaca do Marcelo apontando uma arma para mim..
Ani - Marcelo ?
Marcelo - Oi minha poderosa, vem comigo vem, tenho que te mostrar  umas coisas.
Ele me pega pelo braço e me faz sair do banheiro com a arma apontada nas minhas costas.
Vamos andando até o estacionamento e entramos em um carro... Estamos indo a caminho de um lugar bem longe do aeroporto.
Marcelo - Então amor, vou te mostrar que você tem que ficar comigo.
Ani - Não gosto de você faz tempo! Eu amo a Roberta me deixa ir embora MARCELO.- Começo a chorar e a gritar no carro..
Marcelo - Para de gritar, você quer morrer?
Vejo ele parando o carro em uma casa pequena bem no final de uma rua..
Saimos do carro e ele tenta me agarrar e eu vou tentando fugir..
Marcelo - Aaah Amor, vamos parar com essa palhaçada. - Jogo a Ani em uma cama e começo a rasgar a roupa dela.
Ani - SAI MARCELO, ME LARGA, ME DEIXA EM PAZ MARCELO - Começo a gritar e a chutar o Marcelo, mais ele é mais forte que eu e consegue me prender na cama..
Roberta Pov ~*~
Estou com tanta raiva que não sei o que vou fazer ao achar aquele desgraçado..
O Renan deu a ideia de procuramos o gps do celular da Ani, mais isso demora e estou ficando mais nervosa e com medo daquele maluco fazer alguma coisa com minha princesinha!
Policial - Consegui achar o local, mais temos que ver se esta certo.. Vamos! ?
Roberta - Também vou, porque se for o local certo eu quero pegar aquele filho da mãe com minhas próprias mãos.
Renan - Eu vou com voce, mas vamos pensar antes de fazer algo...
Fomos á caminho do tal local que aparece no GPS do celular da Ani, e vimos que o local é barra pesada..
Marcelo  Pov ~*~
Estou com a Ani toda para mim, e então rasgo sua roupa e penetro com toda a força o meu amigo na sua intimidade e então escuto:
Ani - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - CHORO
Marcelo - Calma amor, não vai doer mais porque vou devagar..
Ani - NÃOOOOOOOOO MARCELO, NÃO QUERO.. PARAA..POR FAVOR. - CHORO E GRITO
Então começo a fazer o movimento de vai e vem e quando estava preste a gozar tomo um susto com um barulho de algo quebrando..
Policial - Marcelo Fernandes, você esta preso!
Roberta Pov ~*~
O policial invade o local e eu vejo a cena que não queria ver.. A Ani chorando e toda machucada presa na cama sendo estuprada .. Aquilo me sobe um ódio, então eu saio correndo para soltar a Ani:
Ro - Amoor, amor estou aqui vou te tirar daqui..
Tiramos a Ani dali e ela claro não parava de chorar, aquilo estava me matando por dentro.. Chegamos em casa depois de um dia cheio... Levei a Ani para o quarto e liguei a banheira com uma agua morna e relaxante..
Ro - Vem amor, vou te colocar no banho enquanto preparo o seu quarto..
Ani - Amor, toma banho comigo, não quero ficar sozinha..
Então tiramos nossas roupas e fomos para a banheira e ela se deitou em cima de mim e ali ficamos, até quando a Tia Miriam bateu na porta para avisar que a comida já estava pronta.
Saimos e colocamos o pijama e descemos e vi que a Ju não estava lá.
Ro - Amor, a Ju não desceu! Vou lá ver ela.
Ani - Não, deixa que eu vou!
Anitta Pov ~*~
Roberta me falou que Ju não desceu para jantar e desde que saímos da delegacia a Ju não me olha direito e nem fala..
Então chego na porta do seu quarto e escuto choro . Então abro a porta devagar..
Ani - Amiga? - Olho para o quarto e vejo a Ju deitada toda encolhida chorando, chego perto
Ani - Amiga, porque está chorando?
Ju - Porque a culpa é minha de você ter sofrido com aquele maluco...
Me sento perto da Ju e faço carinho em sua cabeça até que ela me olha;
Ani - A culpa não é sua, você não sabia que ele ia está la e nem que ia fazer isso..
Ju - Me desculpa ? - Me levanto e vou abraçar a Ani..
Ani - Own amiga so desculpo se parar de se culpar e descer comigo.
Ju - Vamos então! Estou com fome !
Eu e Ju fomos para cozinha abraçadas e sentamos e comemos e conversamos até umas 23:25 que olhei para Roberta e ela entendeu a mensagem para irmos dormir.
Ani - Bom, vou subir, estou cansada.
Ro - Então vamos juntas minha princesa.
Roberta me puxa pela cintura e me abraça e demos boa noite a todos e subimos. Não fizemos nada, só deitamos e namoramos mais nada demais até que dormimos abraçadas.
Narração )*(
Durante a noite Anitta teve pesadelos, mais Roberta estava ali protegendo ela.
No dia seguinte elas acordam as 6:20 por causa do despertador.
Anitta - Bom dia amor!
Ro - Bom dia amor, e parabéns!
Ani - Parabéeens amor! 5 Meses amooor! Te amooo - Pulo em cima da Roberta e começamos a nós beijar e sinto a mão dela fazer carrinho nas minhas costas por baixo da minha camisola.
Ro - Então amor, vamos para Cabo Frio? passar esses dias?
Ani - Você vai para trabalhar.. Então prefiro passar aqui..
Ro - Nossa amor... Vamos vai, te juro que você não vai se arrepender? - Troco de posição e coloco a Ani na cama e fico por cima,e começo a depositar vários beijos no seu corpo..
Ani - Para amor, hahaha esta fazendo cócegas!
Ro - Só paro se aceitar levantar  arrumar a mala e ir comigo... - Continuo fazendo cócegas e continuo beija - la.
Ani - hahahahah taaa hahhahahaha para amor eu aceito hahaha..
Eu paro e dou um beijo e levantamos e começamos a fazer as coisas para arrumar as malas..
Ani - Amor? Que tipo de programa você pretende fazer lá?
Ro - Se eu contar acaba com a surpresa..
Ani - AAH AMOR, É so para eu ver que tipo de roupa eu levo..
Ro - Leva um pouco de cada tipo..
Ani - Porra amor..
Ro - Amor, faz a mala logo...
Nos arrumamos e fizemos tudo e vi no relógio que tinha acabado de bater 9:15 da manhã, descemos e então nos despedimos de todos pegamos o meu carro e fomos..
3 horas e pouca de viagem chegamos a tão conhecida CABO FRIO..
Ani - Amooor, sei que é normal, mais estou morta de fome..
Ro - Também estou amor.. Vamos almoçar na churrascaria perto da minha casa..
Ani - Tudo bem.
Seguimos para o restaurante, chegamos e eu conhecia o dono pedi para arranjar uma mesa mais longe das janelas e pedi privacidade .
Sentamos e veio o garçom com o cardápio:
Garçom: Boa tarde senhoritas, vocês vão escolher o prato da casa ou rodízio?
Eu ia responder até que a Ani me interrompe e fala:
Ani - Rodízio por favor!
Vejo ela olhar para mim com aquele sorriso sapeca dela e então confirmo para o garçom com a cabeça.
Garçom: Então dois rodízios, vão pedir a bebida agora?
Rob - Pode ir atender as próximas mesas que vamos ver e já te chamo!
Ele se retira e eu fico olhando para cara da Ani enquanto olha para o cardápio, e me perco nos pensamentos ate que ela estala os dedos e me "acorda":
Ani - Amor acooorda, vamos beber o que ?
Ro - Estava pensando em ficar no suco porque já vamos beber hoje á noite.
Ani - AAh então quer saber que vamos sair hoje á noite?
Ro - Vamos sim amor, porque?
Ani - Nada ué, você não me conta nada..
Ficamos ali conversando e  comendo e bebendo até a Ani estava satisfeita então paguei a conta e fomos para casa.
Uns 10 minutos chegamos em casa, estacionei na frente da casa e vi o José e sua esposa Verônica que cuidam da minha casa vindo até a gente..
José - Patroa quanto tempo não te vejo. - A gente se abraça e eu vou dou um abraço na Verônica e apresento a Ani eles dois,entramos em casa e mostro a casa para a Ani
Ani - Amor, a casa é lindaaa
Ro - Que bom que gostou amor! - Ficamos conversando e na minha varanda de trás te a vista da praia privada.. é muito linda mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...