1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que Eu Sou? - Vhope >
  3. 1x10

História Será Que Eu Sou? - Vhope - 1x10


Escrita por: lloraynne

Notas do Autor


1°temporada
Capítulo: 10
Capítulo: Eu Sou Gay?!


"Último capítulo da temporada"

Espero que gostem!

Capítulo 13 - 1x10


Fanfic / Fanfiction Será Que Eu Sou? - Vhope - 1x10

chuvisco passou rápido a luz do sol iluminou o meu rosto, abro meus olhos e percebo que havia pegado no sono no meio da praça. Assim eu me levanto eu vejo um desenho na árvore. Havia duas inicais. H T =BFL4E. Então eu me lembro que este lugar era um lugar especial. Para mim e para o Tae.

Tinhamos apenas 11 anos. Corriamos por aí sem rumo. Correndo através de nossos sonhos. Era a única parte do dia que me sentia feliz. Perto do meu melhor amigo. Estávamos cansados de tanto brincar sentados na beira da árvore se refrescando na sombra e tomando um gelado suco de laranja. Conversamos sobre o futuro. Quando Tae me olhou e disse.

-Será que no futuro ainda seremos melhores amigos?.

-Eu acho que sim.-Disse.

-Então vamos imortalizar este momento.-Tae fala.

-Como?.-Perguntei.

Tae tirou um canivete do bolso. E agora eu me pergunto porque uma criança de onze anos vai ter um canivete no bolso?.

-Quando crescermos seremos, melhores amigos, amantes para todo o sempre então eu irei escrever as inicias de todas elas em inglês.

-Okay. -Falo sorrindo o observando escrever. H T = BFL4E.

Eramos sonhadores e iludidos e agora nossa amizade está prestes a acabar..

( Será Que Eu Sou?! Último capítulo da temporada).

Continuo sentado embaixo daquela árvore. Pego meu celular e vejo várias chamadas perdidas. De Harry, Yoongi, Mizan e Yasmin mas nenhuma delas era de Tae. Porque ele está fazendo isto comigo?!. Porque ele está me deixando para trás. Porque não podemos apenas sentar e conversar.

O que uma vadia como a Laura pode fazer com uma amizade. Ela pode acabar destruindo algo que foi construindo através de anos. Mas se eu ver ela na minha frente agora eu juro que eu irei acabar com a raça dela.

-Então aí está você.- Diz Yasmin sentando ao meu lado.-Apenas a olho sem falar nada.- Eu conversei com sua irmã e com o Harry. Sabe que sou a única que sabe de tudo que aconteceu e me sinto culpada por ter dado a idéia ao Tae. E me sinto mas culpada por não ter ficado ao seu lado.

-Você só queria ajudar o Tae. Eu também só queria o ajudar. Eu não sabia que isto iria acabar assim.- Falo.- Eu nunca quis me apaixonar pelo Tae.

-Se eu soubesse que a Laura iria causar isto á vocês dois eu nunca teria apresentado ela à vocês.

-Nem me fale o nome dessa cretina que eu estou com uma vontade enorme de meter minha mão na cara dessa vagabunda.-Falo.

-Calma Hope.- Yasmin coloca sua mão sobre seu ombro.- Vamos para sua casa e esfria sua cabeça. Depois vamos achar o Tae para podermos conversar com ele.

-Para que?. Ele não sente o mesmo e nunca vai sentir o mesmo. Eu me fudi sozinho nessa história toda.

-Não tire conclusões precipitadas.-Yasmin se levanta e logo após me ajuda a levantar.- Agora vamos seus irmãos estão morrendo de preocupação com você.

-Vamos então.-Falo

Eu e Yasmin fomos andando até lá. Estavamos conversando sobre outras coisas, ela estava tentando me distrair para eu não pensar no Tae. Mas não estava funcionando. A cena dele com Laura saindo da sorveteria ainda estava na minha cabeça. Espero que meus irmãos e Yasmim consigam me acalmar para amanhã eu ir atrás de Tae.

Assim que chegamos em casa Mizan dá um tapa em meu rosto e logo em seguida um abraço. Vejo Yoongi vindo correndo em minha direção vindo me abraçar também e dando um beijo no meu rosto. Sorrio retribuindo os seus abraços.

-Eu amo vocês.- Falo.- Me desculpem por sumir.

-Estou tão feliz por você está bem. Mas tão irritada por você ter feito isso.-Mizan me solta respirando fundo.

-Eu fiquei bastante preocupado.- Yoongi disse.- Estou feliz por te ver bem e inteiro.

- Ele estava bem. Escondido no parque principal atrás da árvore. - Yasmin diz.

-Vamos gente. Vamos entrar para comer.- Mizan nós puxa para dentro.

Sentamos na mesa esperando Mizan pôr os pratos enquanto Yoongi contava uma piada. E Yasmin ria aprestando total atenção. Sorrio uma vez ou outra mas meus pensamentos estavam longes em direção ao Tae.

Como é que pode um garoto dizer que não é gay e ter sentimentos por seu melhor amigo. Eu não sou gay, eu não sou gay. Eu sou gay?. Refletia estás palavras pela minha cabeça, deste que está história começou eu refletia está frase em todos os momentos para no final eu perceber que eu não posso ser gay mas me interesso por garotos também, mas no caso não é todos os garotos eu acho, mas pelo menos pelo Tae sim. Eu sinto algo maior que amor de amizade mas eu sei que ele nunca vai me amar.

-Podem atacar.-Diz Mizan sorrindo e se sentando.

Pego um pouco de arroz e feijão, alface e um pedaço de frango e começo a comer. Todos estavam comendo e conversando e eu sabia que eu precisava me destrair.

-Todos os dias poderiam ser assim. Eu ,meus irmãos e minha melhor amiga.

-Sabe.-Mizan diz.- Eu estou feliz por você ter aparecido de volta.

-Nós todos estamos. E falando nisto quero todos vocês no meu jogo de futeboll que vai ter.-Yoongi fala sorrindo.-Vou desbancar seu amiguinho.

-Vamos esquecer o Tae no momento.-Diz Mizan.-Hope precisa esfriar a cabeça.

-Eu já estou bem.-Falo.-Eu só não quero ver ele por hoje.

Escutamos um barulho na porta como se tivesse alguém nós chamando.

-Quem deve ser?.-Pergunto.

-Deve ser o Harry ele está bastante preocupado com você.-Diz Mizan.

Yoongi se levanta para abrir a porta. Quando ele abre a porta vejo quem eu não queria ver. Tae junto com sua vadia básica.

-A Yasmin está ai?.-Ele pergunta.

-Está sim.-Diz Yoongi.-Yasmin é o Taehyung.

Que cara de pau. Ligue para ele. Fiquei preocupado e agora ele vem aqui na minha casa para invés de falar comigo falar com a Yasmin. Yasmin me olha e dou o sinal para que ela possa ir falar com ele. Espero a Yasmin se aproximar dele conto até vinte e me levanto.

-O que você vai fazer?.-Mizan me pergunta?.

-O que deveria ter feito muito tempo atrás. -Vou andando em direção á porta.

-Então está vai ser a surpresa.-Diz Tae para Yasmin.

-Yasmin.-Falo.-Vamos eu tenho que te mostrar uma coisa.-Olho descaradamente para Tae junto com Laura. -Então é vocês dois. Porque não entrou Tae?

-Só queria vir falar rápido com Yasmin.-Ele me olha triste.

-Veio falar para ela que já conseguiu o que queria?.-Pergunto. -Ou veio falar sobre nosso fingimento romântico? . Já que conseguiu o que queria além de usar seu melhor amigo para depois abandonar ele, só para comer uma vagabunda.

-Que vagabunda?.-Laura pergunta.

-Fica ai na sua vagabunda.-Falo e Yoongi me olha surpreso. Percebo que Mizan se levantou.

-Porque está agindo desse jeito?.-Tae me pergunta.

-Pergunto isso para você? .-O olho. - O que foi que eu fiz? Eu fingi tão bem. Eramos melhores amigos não eramos?. Eu te liguei você não me retornou veio até aqui em casa para falar com Yasmin e não comigo.

-Se está com ciúmes agora imagine quando descobrir.-Diz Laura meio estranha.

-Cala a merda da sua boca sua vagabunda antes que eu vou aí calar. Tae da para acalmar ela?. Ela está me dando nós nervos. E vamos ser justos você não a ama para de mentir com suas palavras. Você só que saber de comer a maldita buceta dela.

-Você não está bem. -Diz Tae.-Você está drogado.

-Não estou drogado estou apenas apaixonado.-Falo me aproximando dele e dando um soco em seu rosto. - E cansado de todas as suas pequenas mentiras. Acho que não podemos ser mais melhores amigos. Você mentiu para mim novamente.

-Seu filho da puta.- Laura diz e sinto uma leve dor no meu rosto me fazendo cambalear no chão.

-Com meu irmão não sua vagabunda. -Vejo Mizan ir para cima de Laura dando socos em seu rosto.

Tae olha para mim com uma cara de que não está entendendo nada eu apenas o olho furioso e só parecia que havia nós dois naquele momento. Vejo ele cerrar seus punhos vindo em minha direção. Eu já sabia ele iria arrebentar minha cara. Fecho meus olhos então eu sinto seus braços em volta do meu corpo e sua boca se aproxima da minha me beijando.

Tento resistir mas acabo retribuindo. Então eu lembro que Yasmin me disse que Tae pode sentir algo por mim também. Sua língua explorava minha boca enquanto eu cedia o beijo mordendo levemente seu lábio inferior. Terminamos de nós beijar. E vemos todo mundo nós olhando. Laura no chão. Yasmin e Yoongi segurando Mizan.

-Você não precisa ficar com ciúmes. Laura é apenas minha amiga. Quem eu amo realmente é você.-Eu sabia que ele estava mentindo novamente. Tae aproxima sua boca de meu ouvido.-Me desculpe.

O Problema é que eu não estava atuando eu estava realmente com ciúmes. Eu preciso acabar logo com isto porque está indo longe demais.

-Não.-Falo.

Quando vejo Harry pulando em cima de Tae o enchendo de socos. Não parecia ser Harry mas sim um bicho selvagem querendo arrancar o sangue de seu pior inimigo. Porque sempre quando tento terminar está história algo aparece para interromper.

Tae e Harry estavam saindo na porrada como se fosse uma verdadeira luta de Ufc. Yoongi tenta separar eles quando acaba levando um soco no rosto. Era a minha vez de me meter no meio dessa história e acabar com está briga. Além do mais eles estão brigando por mim. Na verdade Harry está. Enquanto Tae eu não sei. Me jogo na frente fazendo os dois pararem de brigar

-Parem já com isto.-Grito.-Parem de bancar os dois valentes. Parem de querer um matar o outro.-Olho Para Harry.- Se você vai realmente lutar por mim e me ama, vai embora por favor.-Agora olho para o Tae.-Leve sua amiguinha para casa depois vou lá na sua casa falar com você. - Me afasto deles e olhando para cara da Laura e eu sussurro.-Eles brigaram por mim não por você.

-Vamos ver quem fica com o boy no final.-Ela provoca.

-Vamos ver quem é a vadia que se da mal nos último capítulos aliás que sai no meio da história. -Rebato de novo entrando para dentro de minha casa.

Subo as escadas correndo me jogando em minha cama pensando em tudo que está acontecendo. Deste que o Tae me fez está proposta até este certo momento. Eu só diria que estas coisas só acontecem em filmes, séries e novelas. Fico trancando no meu quarto e termino de assistir o seriado Faking It. Com tudo que aconteceu na história Amy mesmo machucada saiu de férias para tentar esquecer a Karma. Será que vou teque fazer o mesmo para esquecer o Tae?. Falando nele preciso ir na casa dele falar com ele depois de tudo que aconteceu.

Eu sou um jovem de 17 anos, Meu nome é Hoseok. Odiava ser popular e ainda odeio por ter virado um. Mudei meu sobrenome para não ser um popular. Meus pais não ligam para mim. Eu não era gay até me apaixonar pelo meu melhor amigo através de uma proposta e agora eu estou aqui. Indo revelar meus sentimentos para meu melhor amigo e terminar toda está história.

Já passava das nove da noite . A rua que Tae morava era meio deserta. Vou andando um pouco mais alerta depois do que aconteceu comigo da última vez. Quando escuto leves gemidos numa rua não tão iluminda. O que será que estava se passando por ali.

Como meu avô sempre disse a curiosidade matou o gato. E eu estava a ponto de descobrir se a curiosidade iria me matar também.

Olho para o beco sem saída vejo um rapaz ajoelhado pagando um boquete para um outro rapaz que estava em pé, e quando eu olho a feição do rapaz que estava em pé eu percebo que não se passava de Tae. Quem era o outro garoto que estava chupando Tae?. Estava em choque demais para ver quem era o garoto. Eu tinha chances com Tae agora mas mesmo assim. Quem era aquele garoto?. É porque Tae estava lá com ele?.E Laura não me diga que...

Saio de lá correndo, não estava triste nem irritado. Mas sim confuso.


Notas Finais


_________FIM DE TEMPORADA________

O QUE ACHARAM DO FINAL DA TEMPORADA?

Estão surpresos?
Chocados?

O QUE ESTÃO SENTINDO?

O que acham que vai acontecer na próxima temporada? Em breve postarei a sinopse mas vão ai dando palpites sobre a próxima temporada.

Amo muitos vcs obrigada pelos comentários e votos amo vcs meus momokitos ♡♡. Até a próxima.

Outras Historias:

- Jikook Alem do tempo = https://www.spiritfanfiction.com/historia/alem-do-tempo--jikook-6084004

- Instagram BTS (Jikook, vhope, namjin) = https://www.spiritfanfiction.com/historia/instagram-bts-jikook-vhope-namjin-11588866

- BTS Contos de Yaaoi Shipps = https://www.spiritfanfiction.com/historia/bts-contos-yaoi-shipps-6576593


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...