1. Spirit Fanfics >
  2. Será que fiz a escolha certa? >
  3. Quem este idiota pensa que é?

História Será que fiz a escolha certa? - Quem este idiota pensa que é?


Escrita por: Lallywillians

Notas do Autor


Fotinho só pra chamar atenção shashasha

Capítulo 16 - Quem este idiota pensa que é?


Fanfic / Fanfiction Será que fiz a escolha certa? - Quem este idiota pensa que é?


*JUNHOE ON*



Assim que os dois malucos me deixaram em casa, peguei meu celular no bolso da calça e  logo liguei para meu primo.


《LIGAÇÃO ON》

Alô? _

_ eai Song.. a quanto tempo primo?

June? É você? _

_ óbvio. por um acaso algum outro primo tem uma voz linda e sexy como a minha?

Aham. Todos kkkkk _

_ hahaha. Ta engraçadinho sabia.

Sei disso. Mas então porque me ligou? _

_ ahh.. slá, bateu saudades de ver você. Sair como antigamente sabe?

Da última vez que você me chamou foi porque tava apaixonado. Quem é agora?_

_ que apaixonado que! Eu nunca me apaixono ok!

Aham sei, não era o que parecia, mas.. Vou fingir que acredito. _

_ ta que seja. Desta vez quero só sair mesmo. Saber como ta você, o casamento forçado, sua irmãzinha... essas coisas ai.

Tudo bem.. June. Quando voc.. _

_ pode ser hoje? Daqui a algumas horas? Eu to de moto, passo ai pra te buscar.

Ok! Estou na casa da tia. Estarei pronto em algumas horas. _

_ ok! Até daqui a pouco.

Até mais. _



《LIGAÇÃO OFF》



guardei meu celular e subi as escadas até meu quarto.

Separei uma roupa adequada pra sair de casa e ir em um jantar. Pesquisei no celular um local perto pra jantar e encontrei um restaurante muito lindo e a comida era excelente.

Demorei em torno de uma hora no banho, me vesti e então caminhei até o escritório de meu pai e depois de duas batidas na porta entrei.

_Eai paizão! - falei sorrindo pro mesmo

_ por favor Junhoe, melhore seu vocabulário ao falar comigo. - falou sério

_ Vish foi mal ai. Enfim, eu só queria te avisar que to saido e vou pegar uma das motos na garagem. Ok? Falou ai Paizão te amo Brow! - assim que cheguei até a porta ele me chamou a atenção e eu bufei

_ onde vai e por que quer trocar de moto? - perguntou - e eu já falei do vocabulário

_vou encontrar o Song. Não aconteceu nada só quero trocar porque aquela já ta chata e.. desculpe o mal linguajar senhor. - me curvei

_ tudo bem. Vá e não demore muito.

Agradeço e então pego a chave de outra moto logo indo em direção a casa da minha tia.



~TEMPO DEPOIS ~



Não demorou e logo cheguei, Song ja estava pronto. Entrei na casa pra abraçar minha priminha linda que já estava bem crescidinha e minha tia.

_ esta cemana esta sendo ótima. Quem é vivo sempre aparece kkkkk - falou ela rindo

_ prometo aparecer mais titia. - sorri

_ O Namorado do Song diz a mesma coisa e duvido ele vir amanhã. - disse ela e estranhei - e olha que promessa é dívida! Kkkk


_  Não liga pra ela ok!- falou Song. 

_ ok tia. Eu irei vir sim. Prometo ok!

_ ok. Veremos o dia de amanhã. - falou ela novamente.

_ o papo ta bom mas to com fome e pressa pra voltar logo. - disse Song

Assim que subi na moto, esperei  Song colocar o capacete e subir na moto logo depois e então dei partida.


Eu planejava saber sobre o passado do Song com o namoradinho do Jinan e o casal de lokos que me atropelaram.

 Antes de chegar até o restaurante parei pra abastecer a moto e Song ficou encarando alguma coisa ou melhor... um local

_ que foi? - perguntei

_ este restaurante.. sinto saudades de ir ali. - falou e olhei pro local. Era simples mas parecia aconchegante e a comida devia ser saborosa.


_ a quanto tempo você não vêm?  - perguntei novamente 


_  ahh.. ah quase dois ou três anos. - respondeu  - por que?

_ Eu pensei aqui sozinho e resolvi que Eu vou cancelar o outro restaurante e então poderemos ir neste restaurante ok? - falei e o mesmo sorriu largo.

Após cancelar a vaga no Palácio,  quase chorei mas tudo de boas, estacionei a moto e então Song e eu adentramos o local.

Sorri ao ver a decoração. Mas.. sorri mais ainda ao ver uma mesa pouco afastada com quatro pessoinhas. Ahh.. é agora que o circo vai pegar fogo. Foda-se os planos que eu iria fazer isso eh muito melhor. Me aproximei deles sendo educado, mas..

O casal de malucos, se entreolharam com cara de quem diz, vai dar uma puta merda.

HanBin, o namorado do Jinan, ficou putasso da vida ao me ver com o Song, até gritou com meu primo sem mitivos, então isso significa que ele ainda gosta do meu primo! Hahaha

Song ficou surpreso ao ver todos eles, e principalmente o HanBin.

Jinan, aposto que ficou "feliz" em me ver. Ele me olhou com um olhar matador e logo depois encarou Song.

Após Song abraçar o casal de locos e um deles demonstrar ser ciumento, Yun quase, quase denuncia os irmãozinhos para Jinan, mas o Bobby o segurou a tempo e a coisa mais legal aconteceu, EU fiquei chocado, juro. HanBin deu um ataque de ciúmes só porque o irmão dele impediu que Song os denunciace. Bahh... foi tenso.

Song como é lerdo, achou que o idiota tava doente e foi dar uma de médico, porém, deu merda porque o Jinan também teve um ataque ciúmes. Isso me deixou... slá estranho.

Yun ficou envergonhado e Jinan o encarava mortal, suspiro e então sorri.

_ calma galera.. - falei e Jinan me encara - eu e o Yun estamos de saida.. - pego meu primo pelo braço e abraço, Jinan me encarava talvez com ciúmes?

HanBin segurou o outro braço do Song o impedindo de me seguir. Ambos os dois se encararam como se não houve mais ninguém na volta, só... eles.

_ tem espaço nesta mesa. Por favor fique - falou o HanBin sorrindo .

Encarei Jinan que estava estático. Ele parecia não crer no que via, tudo bem.. deve ser chato ver alguém que... que.. "ama" flertar com outra descaradamente.

_ desculpe... mas estamos de saida. Temos uma mesa reservada no outro lado do restaurante.. - falei sorrindo - com licença! - me curvei para todos e sai empurrando Song comigo.

_ perai.. deixa eu me despedir.. - reclamou Song.

_ outro dia você os vê! - falei e logo alguém segurou meu pulso me puxando com brutalidade e então cambaleando dei dois ou três passos pra trás.

Senti o gosto de ferrugem na boca e guspi no chão sangue, limpei minha boca com as costas da mão e olhei pro indivíduo bravo sendo segurado por Bobby e o carinha sinistro que quase me atropelou.

_ JUNE.. você ta bem? - Song perguntou


" quem esse idiota pensar que é? "- pensei.


_ vou acabar com a cara daquele idiota - falei baixo empurrando Song pra longe de mim e acertando o tal Han no rosto, e logo Song tentou me parar junto com Jinan.

_ ME LARGUEM... - gritou ele cuspindo o sangue

_ O QUE ESTA HAVENDO AQUI? - o dono do restaurante perguntou - FORA TODOS VOCÊS.. FORA.. - que se foda ele

_ É DEIXA ELE VIR. VÊM SE É BEM HOMEM... HAM! QUAL VAI SER? - gritei rindo e ele tentou se soltar mas falho .

_ VOU ACABAR COM VOCÊ SEU ABUSADO..- falou e eu gargalhei

_ EU MANDEI VOCÊS SE RETIRAREM - falou novamente o dono do restaurante

_ Ta com ciúmes porquê perdeu a chance é? - ri e ele parou de se mecher me encarando nos olhos estatístico

_ o.. o que? - perguntou e eu sorri

_ SAIAM OU CHAMAREI A POLÍCIA.

_ mais que porra ta acontecendo aqui. Alguém me explica? - Jinan perguntou e eu irei responder

_ acontece Jinan, que seu namo... - não deu tempo de eu completar a frase. Pois quando olhei pra frente, apenas vi o vulto do Bobby e um soco certeiro que me fez perder o sentido e então apagar completamente.


Notas Finais


Até o próximo. Desculpem o cap pequeno. Shashasha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...