1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai dar certo? >
  3. Prólogo

História Será que vai dar certo? - Prólogo


Escrita por: Leh_539

Notas do Autor


Oiie, essa seria a minha primeira fic, espero q gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Será que vai dar certo? - Prólogo

~~Jack Froste on~~
Não gosto muito de apresentações. Então vou começar a contar do princípio, sim, do P-R-I-N-C-I-P-I-O.
Em um lindo dia ensolarado, estava eu, Jack, no meio dos populares.
Eles eram: Elsa, Anna, Rapunzel, Flynn, Hans, Soluço e Merida.
Nós estávamos felizes porque tínhamos nos esforçado bastante para o nosso time de futebol americano ganhar, ele ganhou.
Então decidimos sentar juntos na hora do intervalo pra comemorar. Porém, quando achamos uma boa mesa, Flynn disse que estava indo tirar sarro da cara de um nerd que estava comendo sozinho enquanto lia um livro de química.
Nós ficamos olhando de longe. Não gostava de zoar os nerds, pra mim são pessoas normais.
-Eai cara! - Flynn disse - tudo bem?
-O-oi - disse o garoto desviando o rosto do livro - hoje não tenho dinheiro, ga-gastei tudo com meu lanche.
-Que isso, cara! Não quero seu dinheiro, hoje nosso time ganhou! Levanta vem me dar um abraço!
-Vo-você tem certeza?!
-Claro, vem aqui - Rider disse
O menino se levantou as pressas para abraça-lo, Flynn o virou rapidamente e deu o golpe "puxa-cueca", falou alguma coisa no ouvido dele e o empurrou, que caiu no chão e todos ficaram rindo da cara do garoto.
-O que ele está fazendo?! Quem ele pensa que é!? - disse Merida exaltada.
-Hello, queridinha ele é o Flynn Rider, melhor jogador de futebol americano do colégio! - falou Elsa
-Grande coisa! Isso não faz ele ser melhor que ninguém - retrucou Soluço
- Ah, se eu fosse esse nerd - Merida sussurrou
- Ah, vai pra merda Soluço! E Merida o que você disse!? - Falou a Anna
- Não te interessa!! - A ruiva gritou irritada, arqueando uma das sobrancelhas
- Quer saber?! - Eu gritei - calem a boca! E se acharem algo de errado o que ele está fazendo vão lá e hajam!
Todos me olharam assustados e saí da mesa em direção ao Flynn.
- Aonde você vai? - Falou o Hans.
- Tirar satisfação do Rider.
- Espera aí! -Elsa se entrometeu- Alguém mais vai com o Jack? Se sim, vocês não andarão mais com a gente.
No mesmo instante Soluço, Merida e Rapunzel se levantaram.
- O QUE?! - Anna falou- Como assim? Merida por que você vai?
- É melhor ser nerd e honesta do que popular e egocentrica- Merida respondeu.
Ouvimos a Rapunzel gritando:
- Quem você pensa que é pra trata-lo desse jeito?!
- Você sabe muito bem quem eu sou! - Rider disse- agora você vai defender o nerdzinho babaca?
- Babaca é sua mãe! Que te colocou no mundo! - Rapunzel gritou
Flynn levantou a mão para bate-la, Soluço agíu rápido, segurou seu pulço e falou:
- Que tal você brigar com alguém do seu tamanho?
- Ah, vocês estão do lado dele agora?!- Flynn disse- Pois bem, é briga que você quer, briga vai ter... Hans! Chega aí!
- Cara, dois contra um é covardia - disse
- Ah, é?- ele falou- por que você não vem brigar??
- Ok! Você que pediu- Falei e dei um soco no rosto dele que saiu cambaleando.
- Agora você me paga!- Ele falou e nós quatro começamos a brigar.
Ouvi um coro de umas cem pessoas: "Briga, briga, briga..."
Depois fomos na diretoria e levamos suspensão de sete dias.
Foi assim que nós viramos excluídos e arque-inimigos dos populares.


Notas Finais


Oii, espero que tenham gostado :p Hahaha até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...