1. Spirit Fanfics >
  2. Será você que eu amo? >
  3. Mais revelações

História Será você que eu amo? - Mais revelações


Escrita por: IAmALady

Capítulo 18 - Mais revelações


P.O.V. Marinette

Eu decidi que contaria para o Nino o meu maior segredo. Se o Adrien concordar, conto o dele também. O Nino é um grande amigo nosso e não sabe sobre isso... Fico impressionada em saber que a Alya não contou a ele.

-- Nino, esse meu segredo é muito importante ser guardado. Com muito cuidado. Guardaria um segredo tão grande?

-- Com toda certeza!

-- Bem... E-eu sou a L-Ladybug...

-- O QUE? Você é a Ladybug? Faz seis anos e você nunca me contou? O Adrien sabia? E por que a Alya não está impressionada? Ela sabia?-- O Nino não parava de fazer perguntas e eu já estava perdida.

-- Calma, Nino! Olha, era um segredo muito valioso, por isso não contei. Alya e Adrien sabiam porque eles descobriram por eles mesmos e eu não achei justo só você ficar sem saber. E sou eu que estou impressionada! A Alya não te contou, não sei como ela conseguiu!

-- Tudo bem... Nossa, que legal! A minha amiga é a Ladybug!!

-- E-eu também tenho um s-segredo...-- Acho que Adrien vai contar.

-- Você também? O meu melhor amigo tem um segredo que não me contou?

-- E-eu sou o-o C-Chat Noir...-- Ele coçou a nuca e sorriu fraco com medo da reação do amigo.

-- COMO É QUE É?! Guardou um segredo desses de mim?

-- Foi mal, cara...

-- Foi mal mesmo! Agora só falta a Alya ser a Volpina!-- Ele falou isso e a Alya estremeceu arregalando os olhos.

-- Na verdade, Nino...-- A Alya parecia querer contar algo... E eu já tinha uma ideia do que fosse.

-- Alya... Não me diga que...

-- Sim... Eu sou a Volpina. Me perdoe por não contar isso a você, amor...

-- Não acredito... Nós vamos nos casar e você não me contou?!

-- Como assim "casar"? E como assim "Volpina"?-- Estava surpresa com essas notícias.

-- Mari... Eu ia te contar! Eu juro! Além do mais, como eu poderia me casar sem nem convidar a minha melhor amiga?! Me desculpa...

-- Tudo bem... Eu entendo isso de segredos. Mas e o Adrien? Já sabia?

-- Já. A Alya me contou isso porque achou justo...

-- Ela tem essa mania de contar as coisas por achar justo.-- Falei olhando diretamente a ela.

-- Sei disso.-- O Adrien olhava para mim e me senti um pouco incomodada com isso. Olhei para ele e ficamos trocando olhares até uma certa Alya interromper.

-- Então... Nós já vamos. Né, Nino?-- Ela disse meio que sarcástica.

-- Mas já?-- Alya pisou no seu pé para fazer ele entender.-- AI! É. É sim... Temos que ir. Tchau!

-- Vamos. Tchau!-- Alya foi logo puxando o braço do Nino e saiu do meu quarto, deixando eu e Adrien sozinhos.

-- Ent...-- Antes que eu pudesse falar alguma coisa, a campainha toca.-- Já volto.

Desço as escadas até a porta e quando abro vejo a minha avó. O que ela está fazendo aqui? O meu avô também está com ela.

-- Olá, Ladybug.-- O meu avô me chamou de Ladybug na frente da minha avó?-- Eu trouxe a sua avó para que ela saiba de toda a verdade.

-- E agora eu sei.-- Ela se pronunciou a falar.-- Posso entrar?

-- Se não for me obrigar a ir para Shangai...

-- Ora, não seja boba!

-- Nesse caso, pode entrar!-- Dei passgem para ela entrar.

-- Bem... Eu vou indo. Volto para buscar minha esposa mais tarde.-- O meu avô foi embora.

Nós entramos e nos sentamos no sofá.

-- Quer alguma coisa? Café? Chá?

-- Não, obrigada. Eu vim me desculpar.

-- Se desculpar?

-- Sim. Me perdoa por ter te prendido em Shangai, por nunca ter te escutado e ter feito você fugir. Não sabia da verdade.

-- Claro que eu te perdoo! Mesmo ter me feito sofrer, eu te perdoo!

-- Obrigada! Mas então... Onde está o Adrien? Ou quero dizer... O Chat Noir?

-- V-você sabe?

-- O seu avô me contou para que eu entendesse. Posso conhecer ele? Onde ele está?

-- E-ele está lá... Lá em cima... Vou chamar ele.

Eu não sabia se olhava para a minha avó ou para a escada que estava subindo. É claro que fiquei olhando para a minha avó. Acabei tropeçando, mas não caí. Fiz barulho na escada e Adrien escutou. Ele abriu a porta e me olhava preocupado. Logo desceu até o degrau onde eu estava.

-- Mari! Você está bem?-- Ele olhou para a sala e viu a minha avó.-- O que ela está fazendo aqui?!

-- Ela quer conhecer o Chat Noir... E eu ia te chamar!-- Ele me ajudou a levantar e descemos até o pé da escada.

-- Você contou a ela?!

-- Não! Eu nunca contaria! Foi o meu avô que contou... Vou te explicar sobre isso mais tarde. Agora, seja educado e vamos comversar... Ela quer te conhecer.

-- Tudo bem...

Nós fomos até a sala e sentamos no sofá.

-- Eu queria conhecer o pretendente da minha neta! O Chat Noir!


Notas Finais


O que acharam?
Foi isso!
Bjs de Tia Liza! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...