1. Spirit Fanfics >
  2. Será!? >
  3. MAKNAE NÃO 😠😠

História Será!? - MAKNAE NÃO 😠😠


Escrita por: Gabbandeira2017

Notas do Autor


N tenho nada para falar aqui...então...boa leitura❤

Capítulo 47 - MAKNAE NÃO 😠😠


Fanfic / Fanfiction Será!? - MAKNAE NÃO 😠😠

*Continuando*
 Mirela: Eu estava falando a Duda e ela disse que está louca para te conhecer.
 Taehyung: Eu tbm quero muito conhecer ela.
 
 Ficamos conversando, comemos assistimos TV e fomos dormir.

|Na casa dos meninos naquela manhã|
 
{JungKook on}

 Eu acordei com o sol batendo na minha cara, peguei meu celular e ainda eram 7 a.m., tinhamos saído do hospital umas 3 a.m, n dormi nada, fui para o banheiro para fazer minhas higienes e deci, a casa estava muito quieta, todos estavam dormindo.
 Fiz waffles e chocolate quente, liguei a TV, cologuei no Netflix e assisti qualquer coisa...assisti n só estava ouvindo, pois estava conversando com o Yugyeom por mensagem, nesses dias para cá eu tenho conversado muito com ele.

 Namjoon: Já acordado Maknae! - ele fala descendo as escadas depois de 1h que eu estava lá em baixo.
 JungKook: Estou aqui dês das 7 a.m. e n me chama de Maknae!
 Namjoon: Vai se acostumando, pois agora vc vai ser O MAKNAE. -ele fala da cozinha,  n sei fazendo o que.
 JungKook: Falando do grupo...Como nós vamos gravar a música? O Tae está no hospital e semana que vem vamos para o Brasil.
 Namjoon: A Mi falou que o Tae vai sair do hospital depois de amanhã.
 JungKook: Tá então...-pego meu celular e  coloco na a gente para anotar as datas- Já que hj sábado ele vai sair do hospital segunda, já que ninguém tem compromisso amanhã, pelo o que eu sei, podemos começar a gravar as nossas partes amanhã o Tae grava a dele terça e terminamos tudo na quarta. -anoto tudo o que vai acontecer na semana.
 Namjoon: Ainda bem que já gravamos o MV. -ficamos um minuto quietos- Tenho uma reunião na Bighit agora sobre o álbum, vc quer ir.
 JungKook: N estou fazendo nada mesmo...fica aí eu só vou trocar de roupa.
 Namjoon: Tá bom Maknae! -ele grita da cozinha enquanto eu estava subindo as escadas.
 JungKook: CALA A BOCA NAMJOON! -ouço ele rir da cozinha.

 Entro no meu quarto coloco minha camisa preta, com capuz e um escrito branco, uma calça jeans clara, bem desgastada pois o lindo Jin tem que lavar ela toda vez que eu a uso mesmo ela n estando suja, é um ótimo omma(mãe) mesmo, rasgada no joelho e um tênis preto, passo o meu perfume por que vai que encontro alguma gatinha por aí e uma dica para os meninos n esqueçam o dessodorante.

 JungKook: Vamos? -falo terminando de descer as escadas.
 Namjoon: Demorou em Maknae?
 JungKook: Eu n vou falar nada! - falo colocando meu fones de ouvido e cruzando os braços.
 Namjoon: Ficou bravinho Maknae! -ele com voz de bebê apertando as minhas bojejas.
 JungKook: Lógico que n, sabe por que? -ele  balança a cabeça negativamente- Pq mesmo n sendo vc parece o mais velho do grupo.
 Namjoon: Nossa essa doeu. - ele fala colocando a mão no coração.

 Fomos conversando de casa até a Bighit, esqueci de mencionar que estavamos a pé. Chegamos lá e fomos direto para a sala de reuniões.

 Sejin(Manager)(N/A: Gente esse é o nome do Manager deles de hj em dia, nessa "época que eu estou falando" eles tinham outro Manager): E ai meninos? -ele fala se levantando da cadeira e nós cumprimentando- O Taehyung está bem?
 Namjoon: Podemos disser que sim, ele ainda está no hospital, porém está bem.
 Sejin: Depois vou passar lá para vê-lo. - Eu e o Namjoon nos sentamos nas cadeiras.
 Namjoon: Então...tenho um assunto que foi até o Taehyung que pediu para mim falar com o vc o mais rápido possível.
 Sejin: Pode fala. -ele fala organizando alguns papéis em cima da mesa.
 Namjoon: Como vc deve saber quando assinamos o contrato estava escrito que a Bighit n aceitava que os k-idols namorassem  mais esse assunto poderia ser considerado pelo Manager, e como nós temos quase metade do grupo namorando, queríamos ver se teria algum jeito de mudar essa regra. -eu só estava balançando a cabeça positivamente.
 Sejin: Vcs namorarem n é problema algum pra mim, eu só n quero que vcs misturem as coisas, trabalho é trabalho e a vida fora daqui é  outra situação, lógico que vcs vão poder trazer  elas para cá pra assistir alguns ensaios e coisas do tipo, eu só n quero que vcs faltem por conta de mi mi mi de namorada.


Notas Finais


Até amanhã😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...