1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu novo começo >
  3. Arco II - Casa

História Serei seu novo começo - Arco II - Casa


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Yoo!

Eu sei que disse que ia demorar, mas duas provas foram remarcadas, então pude ter uma folguinha...

AMEI escrever esse capítulo!

Capítulo 16 - Arco II - Casa


Sakura estava feliz, caminhava pelas ruas movimentadas de Konoha, balançando as barras do vestido, naqueles últimos dias quentes de outono. Seu casamento estava chegando, e se casaria com Sasuke. Parecia musica para seus ouvidos.

Sou noiva de Sasuke Uchiha.

Riu como se fosse uma menina fazendo travessura.

Meu noivo é Sasuke Uchiha.

Queria gritar ali no meio de todo mundo aquela frase que sentia como se fosse um segredo de menina. Sentia-se a Sakura de 12 anos.

 

- Okaasan? Por que aquela moça do vestido rodado não para de rir e rodar o vestido? – Uma garotinha perguntou puxando a saia da mãe.

 

A mãe pareceu não ter escutando, pois permaneceu fazendo o pagamento no caixa da padaria. Mas Sakura escutou, parou e olhou para a menina.

 

- SOU NOIVA DE SASUKE UCHIHA! SHANARRO! – Berrou levantando as mãos para cima.

- VIVAAAAA! – A menininha se empolgou, sapateando e rindo.

 

Sakura girou ela no ar e continuou seu caminho.

A menina cutucou a mãe de novo, quando parou de rir.

 

- Mas o que foi, menina?

- A moça do vestido rodado vai se casar com Sasuke Uchiha!

 

*

**

 

TOC TOC

Sakura bateu quase como uma melodia na porta daquele apartamento.

Sasuke abriu a porta e arregalou os olhos. Então sua expressão se suavizou.

 

- Olá Sasuke-kun! – A rosada disse feliz – Vim te convidar para irmos dar uma caminhada e ir até o novo distrito do seu clã! Precisamos aproveitar as últimas horas e dias de calor!

- Hn – Sasuke respondeu – Claro, só vou trocar de roupa, entre.

 

Sasuke foi para o quarto e Sakura sentou-se no sofá da sala. A rosada observou que as janelas estavam fechadas, o ambiente escuro e levemente gelado. Então afastou as cortinas e abriu as janelas. Suspirou quando a luz do sol e a brisa morna invadiram o lugar.

Encarou a vista da janela, podia ver além dos portões da vila.

 

- Sakura...? – Sasuke chegou à sala, encarando o local.

- Ah, abri suas janelas. Um pouco de luz e calor faz bem, sabia? Janelas foram feitas para serem abertas.

 

O moreno apreciou a visão. O apartamento estava escuro e gelado. Agora que Sakura estava ali, trouxe a luz e o calor, o lugar não parecia o mesmo.

Em todos os sentidos, ela sacudia vida dele.

 

- Foi uma boa ideia, estava precisando – Ele murmurou.

- Então, vamos? – Sakura o olhou sorrindo – Yuko-san disse que a equipe de limpeza finalizou a casa, limpando a sujeira das obras. E o pessoal da jardinagem terminou a volta da casa também!

 

Sasuke se empolgava só de ouvir Sakura falar enquanto saíam e ele trancava a porta. Mas claro que ele não deixou transparecer isso, embora soubesse que Sakura perceberia da mesma forma. Desceram as escadas e misturaram-se entre as pessoas.

 

- E os móveis? – Sasuke perguntou, não contendo a curiosidade.

 

Sakura sorriu.

 

- Nunca vi você se preocupar com esse tipo de coisa.

- É a nossa casa... Hn – Ele olhou para o lado, e Sakura imaginou se ele havia corado.

- Vão montar amanhã.

- Hn.

- Fizeram o quarto em mogno escuro – Ela comentou – Foi você que pediu assim?

- Ah... – Ele procurou uma desculpa rápida – Prefiro o quarto mais escuro.

 

Continuaram andando em silêncio. Sakura seguia ao lado de Sasuke, um passo atrás.

Passou-se alguma distância.

 

- Sakura.

- O que?

- Por que... Não andamos de mãos dadas? – Ele parou e a olhou.

- P-por que... Achei que v-você não g-gostasse dessas... Dessas coisas... E é t-tão raro a gente... Ter contatos próximos.

- Sakura, eu sou seu noivo.

- Então você gosta?

- Hunf – Ele olhou para o lado.

- Claro que sim, como sou boba – Ela sorriu de canto – Que ser humano não gosta?

 

Ela pegou na mão dele, entrelaçando os dedos.

Ele a puxou até ela ficar ao seu lado e continuaram andando.

O moreno queria não fazer isso, mas não conseguia parar de olhar para as mãos entrelaçadas, com o sutil brilho prateado da aliança de noivado no dedo anelar de Sakura.

 

*

**

 

- SU-SUGOOOOOI! – Sakura gritou, correndo pelo jardim com as mãos na cabeça.

 

O jardim ficara lindo. Em estilo japonês, distribuíam-se pequenas fontes, arbustos com formatos elegantes, pequenas árvores e tudo o que tinha direito.

Grandes muros cercavam a casa, e eram de pedra. O portão ficava no centro do muro que dava para a rua, nele havia um enorme símbolo Uchiha. Havia um interfone ao lado, e um pequeno telhado no estilo tradicional vermelho sobre o portão. Na parte de dentro, havia duas Sakuras de cada lado, e entre elas iniciava o caminho até a porta de entrada principal.

No meio da trilha, havia uma ponte que passava sobre um lago com carpas japonesas nadando tranquilamente.

 

- Ficou lindo! Me lembre de cumprimentar Yuko-san! – Sakura exclamou.

- Sim – Sasuke também estava admirado.

 

Sasuke abriu a porta principal, tirou os calçados e entrou.

 

- Tadaima! – Sakura falou entrando.

- Okaeri – Sasuke falou, quase por impulso.

 

Ela riu e passou por ele abrindo as portas e olhando os cômodos vazios.

 

- Nooossa, que lugar enorme – Sakura falou – Olha o tamanho dessa cozinha! Com os móveis que planejamos, vai ser ótima de usar! Vou fazer sopa de tomate pra você toda semana!

- Como sabe que gosto de...?

- Ah, eu... Não sei. Nem tinha certeza – Ela falou olhando para ele, distraída – Quando era pequena uma mulher de cabelos pretos disse que ia me contar um grande segredo sobre Sasuke Uchiha. Disse que você gostava de tomate – E riu.

- Cabelo preto, hn? – Sasuke pensou imediatamente na mãe, mas era impossível.

- VAMOS VER O DOJO! – Saiu agitada arrastando Sasuke.

- H-hey!

 

Afastou a porta sem muita delicadeza.

 

- Que grande... Tudo aqui é grande – Sakura decidiu.

- Perfeito – Sasuke disse, entrando – Como eu pedi.

 

O chão era todo em tatame, nas paredes havia lugares para fixar armas e no canto havia uma mesa de chá com assentos. A porta parecia se abrir para o jardim de trás, o que Sakura confirmou abrindo-a.

 

- Achei que preferia treinar afastado de tudo – Sakura disse.

- Quero evitar ficar longe, ao máximo – Falou – E quero que tenhamos um lugar para treinarmos nossos fihos.

- Ah... – Sakura respondeu, corando e olhando para fora.

- Por que você está tão vermelha?

- É que... Hm... Hã...

- Foi por que eu falei de filhos?

- Ah... É.

- E ficou vermelha por que?

- Sasuke, por acaso você sabe da onde vêm os bebês?

- Cegonha?

 

Sakura ficou pasmada.

 

- N-NANI?

- Claro que eu sei, boba – Ele sorriu, batendo com os dois dedos na testa dela – Não tenha medo dessas coisas, são naturais.

- E-estranho ouvir você falar a-assim...

- Posso falar mais se quiser... – Falou sorrindo de canto e aproximando o rosto – Posso até demonstrar.

- AAAAAAAAAAAH, PARA! – Sakura o empurrou olhando para o lado – Meu noivo é um pervertido. Sasuke-kun é um pervertido! – Ela repetia apavorada – Como vou lidar com isso? Será que é ele mesmo? Genjutsu?

- Você me diverte, Sakura – Ele falou saindo do dojo em direção ao corredor, enquanto seu celular tocava.

 

 


Notas Finais


O que acharam?

E obrigada pelos lindos comentários <3
Vocês me emocionam demais *-*
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...