1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Ela vai me levar a loucura

História Serena - Ela vai me levar a loucura


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


esse capitulo é mais uma versão de Allan, acho que certas coisas da história ficaram mais claros se tiverem mais versões dele.

Capítulo 12 - Ela vai me levar a loucura


   Acordei com a cabeça a mil pensando em cada palavra que a Serena me disse “Não perdoo porque queria também”, quando me virei ela não estava mais lá, embora seu perfume muito parecido com o perfume das rosas brancas que crescem no jardim de minha mãe, quando criança minha mãe me ensinou muito sobre colheitas e jardinagens já que as flores são uma de suas grandes paixões, peguei o travesseiro que ela tinha usado para dormir e cheirei, rosas brancas, o perfume dela parecia me levar a loucura, não Allan você não pode nutrir sentimentos por ela, parece até irônico pensar que a única mulher que realmente me desperta algum sentimento é a única que não pode me pertencer.

     Me levanto e visto a primeira roupa que encontro, só de lembrar que na noite passada precisei de um banho de horas para me livrar de uma ereção ... não importa o quanto ela seja tentadora ela é filha de Ares, ela nunca vai ser minha, num momento de fúria soquei a parede com força deixando uma pequena rachadura e pouco sangue nas juntas dos dedos, a única mulher que já considerei a hipótese de um casamento é proibida para mim, fui direto para a cozinha a procura de uma boa bebida, beber de manhã não é um dos meus hábitos mas passou a ser dês do dia em que a vi na floresta e ela apontou uma arma na minha cabeça, por algum motivo aquela ... sereia não saí da minha cabeça, quando chegou a cozinha me deparo  com ela tirando uma travessa do forno, o cheiro é maravilhoso.

_bom dia, você demorou para acordar – ela disse colocando a travessa na bancada

_o que está fazendo? – Perguntei

_pão de milho, é uma receita que aprendi na Itália, meus tios fizeram amizade com um casal que é dono de um restaurante e eles nos passaram essa receita, coma você vai gostar – ela colocou um daqueles pãezinhos redondos de milho em um prato e me passando _aqui come com manteiga fica mais gostoso

     Passei manteiga naquele pão recém-saído do forno ainda quente e comi, o gosto é maravilhoso, a massa parece derreter na boca e o gosto do milho ficou acentuado, ela serviu dois copos de suco de laranja e me passou um, ela se manteve bem ocupada essa manhã. Dei uma boa golada no suco gelado antes de comer mais daquele pão de milho. Por um tempo ficamos assim, degustando um dos melhores desjejuns que já tive sem olhar para a cara um do outro, o silêncio começou a me incomodar, olhei para ela de relance e percebi que sua mente parecia estar vagando em outro lugar.

_isso está maravilhoso, a tempos que não como tão bem-  disse

_obrigada – ela respondeu parecendo meio tímida, é estranho ver aquela criatura que costuma dizer o que pensa e não se importar com mais nada ficar de cabeça baixa, tem alguma coisa acontecendo com ela

_você tem que ir para a escola hoje?

_não só na segunda

    De repente escuto uma música saindo de algum lugar, o celular dela, engraçado como ainda não me acostumei com esses aparelhos modernos. Ela atende sorrindo.

-Oi Sofia – ela disse se levantando indo em direção ao quarto

   Num impulso sigo seus passos sem que ela perceba e escuto através da porta, bendito Ares que me abençoou para me dar capacidade de lutar, ver, correr, e escutar mais do que a maioria dos homens.

_então me fala como está na casa do bonitão? -Perguntou a voz feminina vinda do telefone

_eu só te mandei uma mensagem explicando o porquê estou aqui

_eu sei seus tios indo para se sabe onde e você aí ... me fala ele já te beijou?

_Sofia

_você é minha amiga deveria me manter informada sobre essas coisas         

 _não sou do tipo que revela sobres minhas intimidades

    Será que ela já esteve com outros caras? Senti ciúmes só por pensar nisso.  

_fala logo

_posso resumir dizendo apenas que ... foi o meu primeiro beijo

   Primeiro beijo? Eu quase tirei a virgindade dela no dia em que foi beijada pela primeira vez, eu sou mesmo um merda.

_que romântico, então estão namorando?

_não

_bom então ... o que acha de sair comigo hoje à noite meu namorado acabou de chegar de viagem com o primo dele o Tom e já que você está solteira podia vir junto

    Só por cima do meu cadáver.

_vamos fazer o seguinte Sofia, vou convidar o Allan se ele não topar eu vou

    Me afastei da porta indo em direção a sala, se ela não pode ser minha ... não vou aturar vê-la nos braços de outro. Em instantes ela saiu do quarto indo na minha direção vestindo uma calça jeans clara e uma blusa vermelha que destacava bem aqueles seios embora não tivesse decote algum.

_você tem planos para essa noite?  

_não – respondi já sabendo aonde aquela conversa acabaria

_vou sai essa noite

_e ...

_com o Tom

     Como é? Me levantei rapidamente ficando bem próxima dela.

_não

_só vamos comer pizza, além do mais Sofia vai estar lá

     Ela só pode estar de brincadeira.

_se você quer sair pode sair COMIGO, nós não queremos que o episódio da fúria se repita, não é?   

_nos dois? – Percebi que ela mudou de cor, até que ela fica fofa corada.

_como ... amigos

****

   Estacionei o carro na frente do restaurante e abri a porta para Serena, o restaurante é um ambiente bem simples, aposto que o estábulo do palácio é maior que esse lugar.

_muito bem, vamos entrar e por favor se comporta – ela disse ajeitando a barra da saia do vestido

   Ela ficou tão sexy com aquele vestido branco curto rendado, dando destaque aquela pele bronzeada, o cabelo preso em um rabo de cavalo e o batom na cor do pêssego me fazendo sentir ainda mais vontade de beija-la, ela acenou para uma ruiva e um rapaz que deve ser poucos anos mais jovem que eu, nos acomodamos lado a lado sentados bem na frente deles.

_Serena esse é o Jonathan, Jonathan está é a Serena minha amiga e o namorado dela o Allan- disse a ruiva

_na verdade ele é ...  

_namorado dela mesmo – interrompi

    Ela fez cara de brava para mim enquanto eu sorria de orelha a orelha.

_prazer conhecer vocês – disse Jonathan

   Um serviçal se aproximou, acho que aqui eles chamam de ... garçom e anotou o que Serena e Sofia pediram. A conversa flui fácil , mas em algum momento Jonathan despertou minha curiosidade com uma pulseira com o brasão de Apolo gravado, será que?

_de onde você disse que vinha mesmo Jonathan?

_minha mãe é britânica, Londres especificamente, cresci lá

_e o seu pai?

    Ele baixou os olhos e bebeu um bom gole da cerveja antes de responder.

_eu não conheci meu pai

_sinto muito- disse Serena

   Sofia começou a falar sobre umas aulas extras de literatura estrangeira na escola, praticamente implorando para que Serena frequentasse as aulas junto, embora essa se demonstrasse desinteressada, quando a pizza chegou bem demorada mas valeu a pena, o sabor é maravilhoso.

    Nos despedimos do casal depois de horas de conversa e Serena me convidou para um passeio pela cidade, andei de mãos dadas o tempo todo em parte por que me fazia bem em outra para intimidar os caras que babavam em cima dela.

_por que disse que estamos namorando? – ela perguntou por fim  

    Pensei bem antes de responder, não queria dizer besteira.

_achei que seria melhor dizer, já que você está na minha casa, e como vamos passar um tempo juntos ...

    Ela parou ficando cara a cara comigo, sem se importar com as diversas pessoas passando.

_posso pedir uma coisa?

_qualquer coisa

_me beija

    Isso não... não posso, não posso, não posso .E a beijei loucamente, passei a mão pela cintura dela, como se temesse que ela saísse, a boca dela é como um labirinto que desperta meus instintos mais sacanas.       

  


Notas Finais


no próximo capitulo voltamos a versão da Serena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...