1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Taekook >
  3. XVIII - Finally

História Serendipity - Taekook - XVIII - Finally


Escrita por: mutualtaegguk

Notas do Autor


Oieeee

Voltei minha gent

Cada dia eu acredito mais que Taekook vai se assumir nessa volta ein...

aaaaaaaaaaaaaaaaa

Boa leitura!

Capítulo: Finalmente

Capítulo 18 - XVIII - Finally


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Taekook - XVIII - Finally

Taehyung PoV's on

  - Droga! Droga! - andava pela casa tentando entender por que Hoseok fez aquilo.

  Eu estava pensando em ir atrás do Jungkook mas depois do que ele disse eu não teria coragem de encará-lo. "Não acredito que eu não havia percebido que tudo que ele fez até agora foi por mim. Eu sou um completo egoísta por isso."

  Não estava conseguindo relaxar e antes de qualquer coisa que eu pudesse fazer teria que falar com Hoseok. Então liguei pra ele e antes que ele pudesse falar alguma coisa o mandei voltar e se explicar. Liberei a passagem e, como ele ainda estava perto, em poucos minutos estava na minha porta.

  - Qual é o seu problema? - fui direto.

  - Desculpa... Eu estava confuso sobre uma coisa.

  - Sobre gostar de mim?

  - Não. Estava confuso se eu gosto de garotos ou de garotas.

  - E você me usou pra ter certeza disso?! - bati o pé no chão.

  - Desculpa... Eu não estava no meu normal...

  - Olha... Eu só te desculpo porque você é meu melhor amigo. - me sentei no sofá e respirei fundo. - Pelo menos você descobriu o que sente?

  - Acho que sim. - se sentou ao meu lado. - Eu tenho certeza agora que gosto da JiSol. - olhou para mim.

  - O que?! - Com certeza eles se dariam bem.

  - É... Ela é muito boa. É gentil, pensa nos outros, é engraçada. Seria muito bom poder protegê-la.

  - Pode ter certeza que você vai conseguir ficar com ela.

  - Como você sabe?

  - Eu sei! Todo mundo sabe. Ela é tão discreta... - fui sarcástico. - Mas agora tem um problema pro meu lado.

  - O Jungkook?

  - Sim. Ele ficou realmente muito abalado e eu falei coisas que não queria pra ele. - respirei fundo e abaixei a cabeça.

  - O que você falou da pra reverter?

  - Provavelmente. Mas eu tenho que ser muito cuidadoso. Eu disse que não tinhamos nada e que ele só pensava em si, pois não me deixou explicar. Mas então ele me deu um sermão que calou minha boca e foi embora. - olhei pro mais velho ao meu lado procurando ajuda.

  - Você precisa primeiro dar um tempo à ele. Espere até o Ano Novo.

  - Tudo isso?

  - Sim. Quando um tempo passar você vai pessoalmente na casa dele e seja discreto. Peça desculpas e agradeça por ele abrir seus pensamentos.

  - Certo... - fiquei pensativo e balancei a cabeça concordando.

  - Vou te deixar descansar. - se levantou e foi até a porta. - De novo, me desculpa. - sorriu após receber um sorriso meu e saiu. - Tranca aqui. - falou já do outro lado e pude ouvir seus passos ecoando pra longe no corredor.

  Tranquei a porta como ele pediu, tomei um banho e fui pra cama.

                                ***

  Jungkook não foi no festival com a gente. Eu já estava começando a ficar preocupado porque ele não atendia as ligações, provavelmete tinha desligado o celular.

  Eu dei tempo suficiente pra ele pensar, ao meu ver. No dia em que eu escolhi pra ir vê-lo estava nevando, não iria molhar meu carro por 10 minutos a pé. Fui andando mesmo, só que no meio do caminho os flocos de neve foram ficando cada vez mais espessos e eu me encharquei.

  Ao chegar no seu apartamento ele obviamente ficou assustado, mas me recebeu normalmente, logo que eu entrei o agradeci.

  Ele estava nervoso e parecia cansado, não seria tão fácil ter seu perdão. Eu o explicaria o que aconteceu com detalhes no dia seguinte.

  Consegui demonstrar meus mais profundos sentimentos sem nem precisar falar. Ele parecia ter compreendido. Eu o deixei dormir, ele precisava disso. Fiquei acariciando seu rosto e mexendo no seu cabelo até que ele pegasse no sono. O observei com um sorriso bobo e satisfeito no rosto,até que dormi também.

                               ***

             Jungkook PoV's on

  Abri um olho apenas tentando me acostumar com a luz forte que vinha da janela. Quando consegui abrir os dois olhos completamente percebi que Taehyung não estava deitado do meu lado no sofá. Levantei rápido me sentando e olhei em volta para ver se encontrava ele ainda lá. Olhei pra minha mão com o curativo e passei um dedo em cima. Como não vi ninguém imaginei que ele tinha ido embora.

  - Ótimo. Ele faz aquilo e depois some. - me levantei ainda um pouco tonto por ter acabado de acordar e comecei a caminhar até o banheiro. Dei de cara com um garoto alto só de bermuda saindo de lá e secando os cabelos. - Ah! Achei que tinha ido embora. - fui até ele e o abracei por trás sentindo seu corpo quente por ter acabado de sair do banho.

  - Eu não vou mais deixar você. - segurou uma das minhas mãos que estavam postas no seu abdômen pouco definido e olhou pro lado onde estava meu rosto apoiado no seu ombro.

  - Promete? - fechei os olhos sentindo seu cheiro. Mesmo tendo tomado banho, seu perfume natural não saía.

  - Prometo. - virou o corpo para mim ainda em meus braços e envolveu meu pescoço fazendo um carinho na minha nuca. - Nunca mais...

  - Taehy. Se você está prometendo... - me afastei pouco dele e deixei minhas mãos em sua cintura e as suas ficaram apoiadas nos meus ombros, ele sorria olhando direto nos meus olhos. - Eu te amo muito... - abaixei a cabeça, com certeza estava vermelho. - Eu queria te pedir pra ficar comigo... - eu estava nervoso e não consegui formular uma frase, mas ele fez isso por mim.

  - Isso foi um pedido de namoro? - riu e buscou meus olhos.

  - Foi... - sorri olhando para ele. - Eu não sei fazer essas coisas...

  - Quer saber a resposta? - ele esperou uma reação,então assenti. - Eu quero ficar com você faz muito tempo. - ele levantou minha cabeça com uma mão no meu queixo e a passou para minha nuca. - Eu também te amo.-acabou com a distância entre nossos lábios selando os mesmos de forma carinhosa.

  Eu estava sorrindo bobo, imaginando tudo que poderiamos fazer juntos e tentando processar tudo que aconteceu nas últimas horas, e não percebi ele me chamando.

  - Ei... Jungkook... - estava estalando os dedos na frente do meu rosto e rindo.

  - Hã? O que? - me desliguei dos devaneios.

  - Eu roubei as suas roupas, tá? - sorriu e andou até o sofá se sentando lá, rindo da minha cara de paisagem.

  - Ah! Não tem problema. - fiquei olhando pra ele tentando acreditar que finalmente era meu namorado. - Está com fome?

  - Tô.

  - Eu não sou uma boa dona de casa. - brinquei e me direcionei à cozinha após ouvir sua risada.

  Fiz alguns sanduíches naturais bem simples, pois eu não havia saído durante quase um mês pra ir no mercado comprar comida. Levei para o sofá e me sentei lá com ele, um em cada ponta.

  Eu olhava discretamente para o lado e sorria enquanto mastigava por vê-lo prestando atenção na TV do meu lado.

  Terminamos nosso humilde café da amanhã, após eu levar a louça pra pia ficamos asistindo à programação por mais alguns minutos. Estava passando jornal e parecia que ele não se interessava muito, eu estava prestando atenção no que o âncora falava e senti alguns dedos gelados por cima da minha mão. Logo que percebi o que ele queria, sem tirar os olhos da TV, entrelaçei nossos dedos e encaixei nossas mãos. Pude ver ele me olhando então virei pra ele e recebi um sorriso satisfeito, após isso ele se aproximou e deitou a cabeça no meu ombro, dobrando as pernas ao seu lado e deixando nossas mãos na sua coxa.

  - Taehy... Eu te amo.

  - Eu te amo mais.

  - Eu te amo muito mais. - ele não tinha nem noção.

  - Jungkook. - me chamou levantando a cabeça. - Você ligou seu celular?

  - Não. - peguei o mesmo de cima da mesa de centro me esticando um pouco e precionei o botão durante alguns segundos.- Nossa! - me assustei ao ver a quantidade de mensagens e ligações perdidas.

  A maioria da notificações era de Jimin. Me pedindo pra responder ou atender.

  - Não perdi algo importante. - coloquei o aparelho de volta no lugar de antes. - Me fala o que realmente aconteceu.

  - Ah... Certo. - se ajeitou para poder olhar pra mim. - Eu mandei Hoseok voltar, e então ele me explicou que fez isso por impulso, porque estava tentando descobrir se gostava de garotos ou garotas. - parou de falar e precionou os lábios um contra o outro.

  - Foi só isso?

  - Sim! - se debateu como uma criança que provou que estava certa. - Por isso me incomodei de você ter ido embora do nada. - fez um bico e soltou minha mão cruzando os braços.

  - Desculpa. Eu devia ter ficado pra ouvir você. É que eu realmente fiquei inconformado na hora e não pensei direito. - fiquei quieto vendo ele desmanchar o bico e olhar afetuoso para mim. - E você... Desde quando tem esse sentimento por mim?

  - Hm... - fingiu pensar. - Acho que desde sempre.

  - Sempre?!

  - Só não havia percebido. Desde que você fez de tudo pra me salvar, pensou em mim em quase todos os seus atos e decisões. E isso é muito bonito! - sorriu quadrado me fazendo sorrir também. - Desculpe ter demorado tanto pra notar.

  - Tudo bem... Eu podia ter tentado abrir sua mente mais vezes. - ri agarrando a cabeça dele. Ficamos trocando olhares e em fim o deixei um selinho rápido.

  Tudo que eu fazia com ele, desde o começo, era muito divertido, mas a partir daquele momento parecia que seria tudo melhor. Fariamos tudo como antes, mas teria mais magia.

                               ***

  - Taehy. - o chamei da cozinha. - Eu sei que tá frio, mas você quer passear por aí? - fechei a garrafa onde havia pego água.

  - Quero. - se apoiou no batente.

  - Então vamos. Quero comer mingau. - guardei a garrafa na geladeira e passei as mãos pelo casaco.

  Peguei um moletom meu pra ele e mais algumas roupas quentes que ele pudesse usar. As dele ainda estavam molhadas.

  Era tão bom poder compartilhar calor enquanto andávamos de mãos dadas discretamente.

  Entramos na primeira lanchonete de esquina e nos sentamos nas mesas mais afastadas das janelas. Pedimos o mesmo, Jeonbokjuk, e esperamos.

  Eu estava de frente para ele e conseguia ver os flocos de neve caindo lá fora pelo reflexo de seus olhos. Eu fiquei tão hipnotizado que não percebi que ele já estava olhando para mim, estávamos fazendo um contato visual bem intenso, eu nem pisquei. Quando percebi que ele estava vidrado nos meus olhos comecei a rir, o que levou ele à rir também.

  - Do que estamos rindo?

  - Não sei! - saí da minha cadeira e sentei na do seu lado. - Gelado! - reclamei arregalando os olhos e prendendo a respiração. Ele riu.

  Nosso pedido chegou quase ao mesmo tempo. Aproveitamos nossa janta olhando a neve e as luzes do outro lado do vidro. Ficamos ainda um pouco mais no restaurante conversando. Descobri que ele participaria de um teste pra fazer o papel de detetive em um filme de investigação. "Eu preciso arranjar um emprego."

  Voltamos para minha casa para que ele pudesse pegar suas roupas e ir pro seu apartamento.

  - Jungkook. - me chamou quando estávamos na porta, prestes a sair.

  - Hm?

  - Eu não quero ir embora. - olhou para mim com a cabeça baixa.

  - Quer ficar aqui mais um pouco? - ele assentiu. - Então mais tarde você vai. - fechei a porta.

  - Não. - segurou a manga da minha jaqueta. - Eu não que mesmo ir embora.

  - Quer dormir aqui de novo? - ele assentiu completamente sem graça. - Tudo bem. - sorri com sua atitude. - Pode ficar.

  Ele abriu um sorriso e me abraçou como se eu tivesse feito algo incrível.

  Eu tinha roupas de sobra, e não me faria nenhum mal emprestá-las pra ele. Tomei banho primeiro e fiquei esperando por ele no quarto.

  - Kook. Você vai arrumar o sofá? - parou na porta do quarto.

  - Não. - falei deitando a cabeça no travesseiro.

  - Onde estão as roupas de cama?

  - Pra quê você roupa de cama, Taehyung?

  - Pra arrumar o sofá!

  - Taehyung. - ele olhava pra mim achando que eu estava louco. - Por que você vai dormir no sofá se tem essa cama gigante aqui? - passei a mão pelo lençol.

  - Uh... - adentrou o quarto. - É pra eu ir aí?

  - Vem logo! - bati na cama. - Já fizemos isso antes. Não vai mudar nada.

  Ele estava receoso de início, mas andou até a cama e subiu na mesma. Foi se aproximando de mim devagar. Eu levantei o cobertor para que ele pudesse ficar ali também. Fechei os olhos e me cobri até o pescoço. Taehyung se aproximou mais e colocou mão no meu peitoral e apoiou a cabeça no meu ombro. Eu levantei o braço e o trouxe mais para perto até que ficássemos encaixados.

  - Boa noite... - sussurrou.

  - Boa noite. - o respondi sorrindo.

  Tirei a mão de baixo da coberta e levantei sua cabeça, que estava em cima do meu braço, deixando um beijo nos seus lábios, o envolvendo com meus braços.

                              ***

  Quando abri os olhos já estava claro e eu podia ver o rosto angelical do garoto na minha frente, com quem eu tento sonhei em ter em meus braços. Fiquei o olhando dormir por um tempo e nem percebi o quanto passou. Ele abriu os olhos devagar, que se encontraram com os meus.

  - Bom dia! - o cumprimentei sorrindo.

  - Bom dia... - ele fez o mesmo com a voz mais grave que o normal.

  Eu passei a mão pelo seus fios loiros os bagunçando mais do que já estavam e levantei da cama. Fiz minha higiene matinal e voltei pro quarto para me trocar. Ele ainda estava na cama olhando pra janela.

  - Ainda está nevando?

  - Não. Parou. - abri mais a cortina.

  Peguei um conjunto de moletom no armário, como o quarto estava quente por estar tudo fechado me troquei lá mesmo. Eu só podia estar maluco, quando olhei para trás algumas vezes pude ver Taehyung olhando para mim e respirando de uma forma diferente, como se estivesse difícil, seu peito subia e descia mais rápido.

  Quando terminei de me arrumar peguei uma roupa parecida para ele e a entreguei quando ele passou por mim para ir pro banheiro. Ele saiu de lá já trocado.

  Eu estava na cozinha fazendo um chá bem quente, ele veio por trás e me abraçou enquanto eu distribuía a bebida em duas xícaras. Virei para ele e posicionei as mãos no seu maxilar, elevando sua cabeça e colando nossos lábios por alguns segundos, finalizei sorrindo.

  Nos sentamos nos bancos na frente do balcão de mármore e tomamos a bebida.

  - Eu preciso ir pro mercado. A comida tá em falta aqui. - reclamei fechando o armário que havia acabado de abrir pra ver se tinha algo pra comer.

  - Vamos hoje. Tenho dinheiro. - se levantou indo até a pia e colocando sua xícara lá.

  Ele sempre queria fazer tudo, gastava seu dinheiro por mim. Mas dessa vez eu não deixei. Saímos para qualquer lugar pra comprar algumas coisas só pra eu sobreviver.

  Passamos no condomínio dele para pegar o carro e ser mais fácil pra levar as compras pro meu apartamento. Aproveitamos e pegamos algumas roupas dele.

  - Meu deus... - me assustei com a quantidade de besteiras que ele estava colocando no carrinho.

  - Eu pago as minhas coisas. Fica sossegado.

  - Dinheiro nem é o problema... Vai morrer com tanta gordura.

  - Tá falando isso só porque tem tanquinho. - cerrou os olhos cantarolando no final.

  - Fala baixo! - sussurrei perto dele empurrando o carinho.

  Ele continuou pegando coisas desnecessárias enquanto eu pegava o que realmente iria nos alimentar. Nunca vou cansar de dizer que ele parece uma criança, parece mais meu filho que meu parceiro.

  - Chega! - reclamei tirando o pacote da mão dele e colocando no lugar.

  - Aish... Tá...

  Voltamos pro meu querido lar. Eu fiquei com muitas dúvidas na cabeça enquando guardavamos as compras em seu devido lugar.

  - Taehy. Temos que avisar o pessoal que estamos juntos. - comentei abrindo um armário. O vi travar e virei pra ele. - O que foi?

  - Podemos esperar pra contar pros meus pais? - não olhou para mim, continuou parado.

  - Sim. Mas terá que contar em algum momento. - voltei a guardar as coisas.

  - Vou contar... - pegou o celular após ouvirmos som de notificação. - Woa! Olha o grupo.

  - O que? - peguei o celular do bolso. - Sabia! JiSol e Hosoek estão juntos.

  - Hannie tá espalhando pra todo mundo. - riu e olhou pra mim. - Quer contar aqui? Tá todo mundo online.

  - Pode ser.

  Taehy S2[17:44]: Gente!Presta atenção!

  Jimin[17:44]: O que?

  Hannie [17:44] Hm?

  Namjoon[17:44]: Que?

  Yoongi[17:44]: Que foi?

  Sol[17:44]: Diga.

  Jin[17:45]: Oi.

  Hope[17:45]: O que aconteceu?

  Taehy S2[17:45]: Eu e o Jungkook estamos namorando! É isso.

  Jimin[17:45]: AAA MEU OTP SOCORRO QUE BOM!!!

  A maioria das respostas pra notícia foi algo parecido com isso que o Jimin mandou. Todo mundo parabenizando e usando a caixa alta nas mensagens.

  - Vou contar pra SooMin agora.

  - Ela não vai se assutar? Não é melhor contar pessoalmente?

  - Ela é tranquila com essas coisas. - abri os contatos no celular e liguei pra ela. - Alô? Mãe! - ela me atendeu. Coloquei no viva-voz.
  
  - Oi, meu amor? Por que me ligou? - perguntou simpática.

  - Pra te dar uma notícia.

  - Qual? É coisa boa?

  - Pra mim é. A melhor coisa do mundo.

  - O que?!

  - Eu e Tae estamos namorando. - falei sorrindo.

  - Oh! Meu Deus! - falou tudo pausadamente. - Eu sabia!!! Eu sabia que iria dar nisso!!! - estava feliz e parecia estar pulando. - Parabéns pros dois! Espero que sejam muito felizes!!!

  - Obrigado, sogrinha! - Taehyung se aproximou do celular.

  - Ai meu Deus, isso é muito bom de ouvir!
  
  Rimos e conversamos mais um pouco explicando brevemente como tudo aconteceu. Quando desliguei pudemos ver que o grupo estava ainda pegando fogo com as duas notícias de namoro.

  Eu estava me sentindo muito bem com todos nos apoiando, mas o maior problema seriam os pais do Taehyung. À algum tempo atrás desse dia havia acontecido de o pai dele o prender dentro de casa por ter apenas passado a noite na minha casa. Fiquei com medo até mesmo dele me odiar por isso. Mas iriamos vencer todos os obstáculos, não iria deixar qualquer coisa nos separar depois de tanto tempo esperando.

  Eu estava, finalmente, namorando Kim Taehyung.


Notas Finais


Jeonbokjuk: é uma receita quente feito de mingau de arroz coreano e abalone,que é um tipo de ostra.

Hosoek seu louco!

O Jungkook parece eu quando vou me declarar ksjskjs

Taehyung sou eu no mercado,o problema é q eu nunca posso catar nd ;-;

Eeeeeeeee Happy End.........................

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...