1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity >
  3. Marcados

História Serendipity - Marcados


Escrita por: meninaquechove

Notas do Autor


Capítulo curtim, mas acho que saiu melhor que o anterior...

Capítulo 15 - Marcados


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Marcados

Quando penso em nossas tatuagens penso que quando o destino colocou Harry em meu caminho, colocou alguém mais louco que eu para aceitar tudo isso. Porque com o tempo substituí os meus "l"s e meus desenhos toscos por tinta permanente não só no corpo de Hazza, mas no meu também.

Quando fizemos nossa chave para o cadeado em Paris para a Pont Des Arts para celebrar um ano de nosso amor, "Hi" e "Oops" já estavam em nossos braços para nos lembrar as primeiras palavras que dissemos um ao outro. Mas esses ainda eram desenhos pequenos perto do que estavam por vir.

Nossa primeira "grande" tatuagem foi a significa o fim de uma busca eterna porque finalmente estamos ancorados em um porto: um ao outro. Harry ficou com a âncora, eu fiquei com a corda.  Em seguida quisemos representar o amor em nossa pele. E as andorinhas, que tem um único parceiro para a vida toda, foi nossa escolha. Eu fiquei com os pássaros e Hazza com a gaiola aberta (representando que o que mais queremos é liberdade).

Acho que as pessoas se assustam com a velocidade que as coisas aconteceram para Harry e eu e acham que para o nosso curto tempo de relacionamento essas tatuagens são loucura. E eu imagino se eu tivesse de fora também acharia louco, mas nós nunca fomos um casal normal. Não por sermos famosos, mas porque desde o primeiro dia moramos juntos. Qual casal é assim?

Harry e eu estamos em uma viagem chamada vida que não sabemos onde vai parar, mas gostamos um do outro, nos amamos, nos respeitamos e cuidamos um do outro. Um utiliza do outro como uma rosa dos rumos para se guiar nessa louca viagem. E com isso veio outra marca eterna: Harry ganhou um navio no braço e eu fiquei com uma bússola.

Uma adaga sobre uma rosa simboliza boa vontade para lutar por um amor, força. E isso é o que Harry e eu provamos em 5 anos que temos de sobra (os perengues foram muitos). Harry ficou com uma rosa e eu com a adaga.

Muitas dessas idéias de tatuagens foram minhas (a primeira principalmente), mas como já disse, eu tenho um marido igualmente louco que faz tudo para provar o quanto me ama (nesse ponto me sinto o cara mais sortudo do mundo). Minha mãe ao contrário do que se possa pensar também nunca fez cara feia para essas tatuagens, ela e as meninas são tietes de Harry. Mamãe insiste em dizer que Harry foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido porque só assim eu me acalmei (sim, eu sei, isso parece um comentário que Fizzy faria e não de minha mãe).

Contudo não era só Eleanor que era uma pedra no sapato de nossa relação e nem tudo eram flores. Ou as vezes eram flores, mas algumas eram murchas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...