1. Spirit Fanfics >
  2. Seria meu sonho? (T3ddy) >
  3. Festa no apê

História Seria meu sonho? (T3ddy) - Festa no apê


Escrita por: Lunixcka

Notas do Autor


🎶🎶CHEGAYYYY TÔ PREPARADA PRA ATACAR, TIRO NESSE CAPITULO EU VOU DARRRR,E VOCÊS VÃO BATER BEM NA MINHA CARA🎶🎶

(mini paródia da música Sua Cara da Anitta e da Pabllo Vittar😂)

Capítulo 81 - Festa no apê


Fanfic / Fanfiction Seria meu sonho? (T3ddy) - Festa no apê

POV LUNA

Seu beijo foi tão delicado, coloquei a mão sobre o seu cabelo cacheado e nos separamos por falta de ar e tambem por causa que tinhamos que descer do brinquedo.

Ele me olhava carinhosamente e ele parecia realizado, eu corei e fiquei muito tímida

Senti seus dedos tocando levemente a minha mão, ele se aproxima e fala:

-Luna, eu sempre te amei, mas...não sei se você sente o mesmo...

Meus joelhos travam, eu não sabia o que falar, ele é tão romântico, e parece se preocupar comigo.

-Mas enfim, so quero que você saiba que EU TE AMO Luna-Essas palavras foram como um tiro.

-M-Mauro, é...-Coloco o braço atrás da cabeça.-Eu também gosto de você...

Seus olhos se iluminam.

-Mesmo? Eu estou disposto a terminar algumas amizades só pra ficar com você, se é que você me entende.-Ele fala seguando as minhas mãos.

Não sabia o que falar, ele terminaria a amizade com todas as pessoas que shippavam eu e o T3ddy...

Respiro fundo e falo...

POV ARTHUR

Finalmente acabei!!!!

Meu curso de fotografia finalmente acabou!!!

Agora é só ir para São Paulo e ficar com Majú, a Luna e todos os nossos amigos.

Saio do prédio com aa minhas malas e entro no ônibus que me levaria até o apartamento da Majú, hoje iremos até o apartamento novo do Júlio, tomara que eu chegue a tempo.

POV LUNA

-Mauro, que se foda os amigos que você vai perder, eu quero é ficar com você, e quem tem que gostar de você sou e eu, e você que tem que gostar de mim é vo...-Sou interrompida por um beijo.

Não sei se essa decisão esta certa, mas eu preciso de esquecer o Lucas.

-Vamos embora? Temos uma festa pra ir-Ela fala empolgado.

-Bora!-Bato palmas e ele me abraça de lado dando um beijo na minha testa enquanto saiamos do parque.

MINUTOS DEPOIS

Quero ficar BEM gata, coloco um vestido tubinho vemelho que realssava as minhas curvas, solto o cabelo e passo um batom vermelho com um delineado simples no olho.

Calço meu tênis que era metalizado e saio do quarto dando de cara com o Mauro já arrumado.

-Obrigado por deixar eu tomar banho aqui-Ele fala e logo seu olhar percorre o meu corpo.-Caralho...

Começo a rir e puxo o seu braço.

-Vamos-Falo pegando a bolsa e fechando a porta.

POV T3DDY

A Fernanda demora MUITO! Não aguento mais esperar.

Ela tinha pedido para eu ir tomar banho e quando entrei dentro do banheiro, questionei o motivo de ela ser maquiadora sendo que é rica pra caralho.

Havia uma banheira GIGANTE! Sentei e deixei a água tomar todo o meu corpo.Pensei se o que eu estou fazendo é certo, mas ao abrir o instagram dou de cara com uma foto da Luna e do Mauro em uma roda gigante com um por do sol lindo.

Tenho que parar de pensar nela...

A Fernanda chegou com uma jaqueta de couro preta e o seu cabelo loiro preso em coque com um batom vermelho.

-Vamos?-Ela pergunta.

-Bora!-Falo empolgado.

-Credo Lucas, o meu pai não gosta de garotos com esse linguajar!-Fico nervoso.

-Você me conheceu assim, se quiser ficar comigo vai ter que me aceitar do jeito que eu sou-Falo e entro no meu carro.

Ela emburrou comigo e não olhou na minha cara.

Ao chegar na casa do Júlio percebo que somos os primeiros.

-FALA LUCASS!-o Júlio me abraça.

-BELEZA JÚLIO?-pergunto e começamos a rir.

A Fernanda não parava de me encarar com uma cara nervosa.

-Ah, essa e a Fernanda...-Falo e ema ne interrompe

-Prazer Júlio, sou a nova namorada do Lucas-Ela estende a mão e o Julio a puxa para um abraço.

Ela estava com uma cara de nojo, e a minha paciência estava se esgotando.

Sentamos no sofá e comprimentamos o Chris.A Fernanda começou a mexer no celular e fiquei conversando com ele e o Julio.

-Vem aqui cara-Ele me chama até o local onde estava as bebidas.

-Vai me deixar sozinha? -Ela pergunta.

-Deixa ele Fer!-O Chris fala e ela "fecha a cara"

O Júlio me puxa até as bebidas.

-Que merda é essa que você está fazendo com a sua vida?-O Júlio pergunta nervoso.

-Você não quer fazer a Luna ficar com ciúme achando que ela querer ficar com você não né?-O Chris fala.

É Basicamente isso...

-Não gente que besteira!-Falo sem graça-Ela é legal...pelo menos quando eu a conheci né...

-Quer dizer que você quer terminar? Ainda da tempo cara!-O Júlio fala batendo levemente no meu ombro.

-JULIO CHEGOU GENTE AQUI- A Fernanda fala.

-Toma cuidado com as suas decisões, elas podem mudar a sua vida inteira, e se você quiser ter algo com a Luna fala logo pois a fila pode andar quando você menos esperar.-O Chris fala e vai até a sala.

Meu Deus!

Vou chocado até a sala e vejo que tinha bastante gente, incluindo a norada do Julio e o Arthur com a Majú.

-Eaí beleza!-O Arthur me comprimenta abraçando.

-Tudo cara-Respondo alegre.

-Cadê a Luna, tom com saudade daquela vaca-Ele pergunta olhando para os lados.

-CHEGUEI CAMBADAA!-Ela fala entrando junto com o Mauro.

O Chris parece se assutar e eu acabo me hipnotizando com a beleza dela.

POV LUNA

-Mauro

-Oi?-Ele pergunta enquanto dirige

-Não vamos ficar nos beijando nem nada não sabe...-Falo tímida.

-De boa, gosto de ser um cara discreto, e nem esta tão sério assim ainda-Dou um abraço nele que da risada.

Ao chegar no apartamento do Julio, vejo que a vaca da Fernanda esta lá e o Arthur também.

-MIGOOOOO!-Grito e o abraço fortemente.

Vou comprimentando e sinto olhares pelo meu vestido, alguns eram da Fernanda, outros eram do Lucas...

Vou até ele e falo.

-Oiee!-Dou um abraço nele e ele parece tímido.

Não posso parecer triste, tenho que ser forte e segurar vela para ele e a sua "namorada" por mais que isso doa.

(LEIAM AS NOTAS FINAISSS!!!!)


Notas Finais


GENTEEE LÊ AQUI POR FAVOR😂😂😂

Estou pensando em colocar uma personagem que seja fã e shippe Luddy, só que eu não sei o nome, coloquem aqui nos comentarios as suas dicas e o comentário que tiver mais respostas,será o nome da menina ok?

Beijitox da titia💜

ATÉ A PRÓXIMAAA💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...