1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Don't Leave me, Hyung

História Seria só Amizade? (Vkook) - Don't Leave me, Hyung


Escrita por: Thulya_Ahsu

Capítulo 30 - Don't Leave me, Hyung


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Don't Leave me, Hyung

30 dezembro….

[Tae]

Acordei com o meu celular cantando com notificações. Estendi minha mão o puxando da comoda. Desbloqueio a tela e diminuo a luz que estava me ceguando. Notificações do Eujin. Muitas alias.

- taeeee!

- Feliz aniversário!

- feliz 16 anos!!

- Me desculpe, queria estar ai.

- Aproveite o seu presente.

- ok ;)?

Aigo… devolvo o celular e volto a dormir…. Ou tento. Minha mãe entra no quarto.

- Feliz aniversário! - Diz puxando a minha coberta.

- Haaa, me deixa! - Digo revoltado.

- Isso é jeito de falar com a sua Omma?- Me olha com um bico. - Vamos! O que quer fazer hoje?

- A unica coisa que eu quero é a que vocês dois me tiraram. - digo puxando minha coberta novamente. Desta vez ela pareceu ficar chateada.

- Bom….. Quanto a isso nada podemos fazer. Levante. Nao vou chamar de novo. - Desta vez seu tom era de brava. Eu não queria isso, mas foram eles que fizeram da minha vida um inferno.

Me levantei e fui para o banheiro fazer algo com a minha cara de sono.


[Jungkook]

Eu estava tomando café com a minha mãe enquanto pensava no que o Tae poderia estar fazendo agora. Jogando? Dormindo? Comendo? No aniverssario dele costumavamos passar o dia assistindo animes e filmes. Ele dizia que era uma das coisas que ele mais gostava de fazer, de principio comigo. Eu sempre insistia, mas ele sempre dizia que queria assistir alguma coisa comigo.

- O que vai fazer hoje? - Mãe.

- Hã? … eu vou procurar alguma coisa pra assistir, sei lá. Não tenho nada pra hoje. - Mas é claro que eu tinha! Vou comemorar o aniversários dele, mesmo não estando com ele……

- Sei…. - mãe. - Bom, eu vou sair com uma amiga, estarei em casa as 9. Dará tempo de ver todos os filmes? - Me perguntou ja juntando suas coisas da mesa. Como ela….. Aish, não consigo uma vez se quer. - Como eu sei? - agora ela lê mentes. - Eu te conheço melhor que você mesmo Jeon Jungkook. - diz com um sorriso de vitoria no rosto.

- Aigo….

- Estou indo me arrumar e ja vou sair. - diz rindo.

Minha mãe é incrível!

- Omma!

- Oi. - Ele se vira pra mim.

- Obrigado. - digo sorrindo, ela retribuí e volta a caminhar ate o seu quarto.

Meu celular vibrou em cima da mesa. Mensagem do Hoseok.

- Vai mesmo assistir aos filmes?

Respondi:

- Sim. Minha mãe não estará em casa até as 9, poderei assistir tudo.

- O que pretende ver?

- Como eu não sei o que ela vai estar assistindo eu irei ver os mesmos do ano passado. Vou assistir One piece, Miracle In Cell, Summer Wars, Piano no mori e depois ouvirei musica ate dormir.

Ele demorou um pouco pra responder.

- quer que eu fique com você? Ou prefere fazer tudo isso sozinho?

- não…… eu aceito sua companhia.

- Ok, vou me arrumar e vou pra sua casa.

Minha mãe aparece ja pronta.

- Você se lembra como faz o Japchae? As coisas estão todas aqui, comprei elas ontem. - Ela se lembrou disso também? Sorri de orelha a orelha ao ouvir aquilo. - Bom eu ja vou indo. Tchau.

Fui para o meu quarto arrumar as coisas para poder começar assistir as coisas. Não demora muito ate a campainha tocar. Era Hoseok com uma sacola de refri e salgadinhos.

- Oie - sorri. Ele vem e me da um abraço.

- Vem, sei que você não esta sorrindo por dentro. - Eu retribui o abraço e demoramos um pouco para nos separarmos.

Fomos pro quarto.

- Uau… Seu quarto é bacana. - hoseok coloca a sacola em cima da mesa ainda olhando o meu quarto que permanecia do mesmo jeito do inicio do ano. Hoseok pousa os olhos sobre as fotos na parede. Nesse momente pude ver o quanto o Hoseok também sentia falta do Tae, até porquê, eles eram amigos também.

- Vamos começar com Summer Wars, tudo bem? - Pergunto.

- Sim, claro. - Ele veio ate a cama sentando ao meu lado.


[Tae]

Voltei para o meu quarto e sentei na cama encostando-me na cabeceira.

- O que eu vou fazer hoje?…..

Nunca quis uma festa de aniverssario, a unica coisa que sempre queria era passar um tempo com o Jungkook, sempre insistia que assistíssemos alguma coisa.

- E desta vez? O que eu vou fazer? Estou sozinho……. - puxo meu travesseiro o abraçando forte.

Sinto sua falta Jungkook.

Fiquei por alguns minutos deste jeito ate ir ao meu computador o virando para a minha cama ja arrumando para assistir os filmes que vimos no meu ultimo aniversário……. Parece que faz uma eternidade que não te vejo, mas agora você vai estar aqui comigo de novo. Puxei a caixa que estava em baixo da minha cama, peguei a camiseta dele, e a concha, visto a camiseta ja me deitando novamente. Soltei o filme ja sentindo lagrimas rolarem pelo meu rosto.


[Mãe do Tae]

Fizia algum tempo que eu havia ido acorda-lo e decidi ir atrás dele. Caminho devagar pelo corredor. Queria que ele soubesse o quanto me doi vê-lo assim, queria que ele soubesse o quanto eu o amo, mas eu entendo o porque esta com raiva de mim, eu não o culpo…..

Ouço barulho de caixa se arrastando e paro proximo a porta , vou me aproximando devagar, ele estava trocando a camiseta do pijama por um que eu não conhecia… mas eu ja o vi com ela. Ele deita na cama voltando sua atenção para o computador que agora estava virado pra ele e vejo uma lagrima escorrer do seu olho. Meu coração doeu muito, foi como se tivesse levado uma facada. Sai dali as pressas e fui pra fora da casa ja com as lagrimas descendo pelo meu rosto. Fechei o portão e comecei a andar pelas ruas sem saber pra onde ir.


[Hoseok]

Ja fazia algum tempo que estavamos vendo o filme e Jungkook não tirava o sorriso bobo do rosto. Esse filme é com certeza uma escolha do Tae. Ri do meu pensamento. Eu sei que estive apaixonado pelo Tae, e eu o amei, ele apareceu na minha vida com aquele sorriso, sua animação, sendo tão diferente e me encantando tão rapido. Mas eu nunca poderia nem se quer tentar ter o que nunca poderia me pertencer, ao olhar pro Jungkook todos os dias após a ida do Tae eu vi que os dois nunca poderão ficar separados por tanto tempo.

Tae, da sinal de vida, por favor, você nos deixou no escuro..

Eu vi Jungkook limpar algumas lagrimas que cairam, eu o puxo pra perto colocando sua cabeça apoiada no meu ombro.

- Nao precisa limpar nenhuma lagrima hoje. - digo e ele Logo começa a chorar.

Quando deu horario do almoço fomos para a cozinha. Ele estava com seus olhos inxados e todo vermelho.

- Eu vou fazer o nosso almoço. - Ele dizia com sua voz um pouco rouca.

- quer ajuda? - Pergunto me aproximando.

Ele me da as cordenadas e logo ja estavamos cozinhando. Pelo que notei do preparo será. Japchae. Demorou um pouco para que tudo ficasse pronto. Santamos e nos servimos.

- uau, isso tá realmente bom. - digo.

- Sim. - Jungkook ri enquanto fazia sinal com a mão sinalizando estar muito quente.

Rimos da situação.

Conversarmos um pouco sobre o filme ate terminar de arrumar a cozinha e voltarmos pro quarto terminar de assistir aos outros filmes.


[Mãe do Tae]

Voltei pra casa um tempo depois, fui pra cozinha e comecei a cozinhar. Eu me sentia mal por não poder fazer nada nessa situação. Deveria eu mandar meu filho de volta? Não posso, tenho medo do que meu marido possa fazer. Ele sempre foi esquentado e muito irracional, sei que quando se trata do Tae ele é capaz de qualquer coisa. Mesmo que os dois estejam se evitando e odiando-se sei que os dois se amam, e eu vou manter a nossa familia!

Terminei de preparar o tão amado Japchae e fui levar pro Tae. Bati na porta. Ele estava enrolado em uma coberta, abraçado com um travesseiro e com o nariz vermelho. Eu entro e ele me olha de relance. Tae desliza um pouco pro lado me dando um espaço ao seu lado, se ajeita na cama e eu colocou a bandeja em seu colo. Seus olhos estavam molhadas de novo, sequei a lagrima antes mesmo que rolace seu rosto. Ele me olhou com aquele olhar que sempre estava em seu rosto, o triste e sem brilho. Dei uma garfada da comida pra ele e ao sentir o sabor da comida deu um pequeno e leve sorriso.

Levei as coisas para a cozinha.

- Como ele tá? - Jung-Hee

- Ai amor! Ele ta na mesma.… - digo começando a a lavar a louça.

- O que devemos fazer? …… Eu achei que depois de um tempo ele fosse esquecer aquele garoto, mas não podemos simplesmente ir embora agora. Temos o restaurante, você esta trabalhando aonde sempre quis, seus pais tambem vieram pra cá. - Solto as coisas e vou ate ele lhe dando um abraço.


[Jungkook]

O ultimo filme acabou por volta das 5 da tarde, me despedi do Hoseok e fui tomar um banho, ja que não teria mais o que fazer. Fiquei lá dentro ate meus dedos se enrugarem. Fui para o meu quarto somente com uma camiseta e uma cueca, estava calor dormiria ate sem cobertor. Pulei na cama, ainda faltavam 1 hora ate que a minha mãe chegasse. Fui ate a minha playlists colocando no aleatório. Começou a tocar Eyes, Nose, Lips. Das duas primeiras vezes eu somente a ouvi, mas na terceira eu cantei cada verso e a cada palavra eu dizia mais ainda com o coração aquelas frases que pareciam tanto ter sido feitas para este momento…

Não se desculpe
Isso me deixa ainda mais lamentável
Com seus lindos lábios vermelhos
Se apresse, me mate e vá
Eu estou bem
Olhe para mim uma última vez
Sorria como se nada estivesse errado
Para quando eu sentir a sua falta
Eu puder te desenhar na minha mente
Meu egoísmo não te deixava ir embora
E já virou uma obsessão
Você se machucou por minha causa?
Você está tão calada
Por que sou um idiota? Por que não te esqueci?
Você já foi embora
Seus olhos, nariz, lábios
Até mesmo o seu toque
Mesmo na ponta dos meus dedos
Eu ainda consigo sentir
Mas como uma chama, queimou e destruiu
Todo o nosso amor
Dói muito, mas
Você é uma lembrança
Não molhe o fogo com suas lágrimas
Não vou te deixar me queimar
Enquanto tudo virar uma névoa
Não faz mais sentido tentar consertar isso
Sim, vou estar sozinho (sozinho)
Mas, no meu coração
Como sempre, você está no mesmo lugar
Por favor, deixe a minha estrela subir à sua direita
Enquanto o sol brilhante está atrás de você
Seus olhos negros que só enxergavam a mim
Seu nariz que tinha a mais doce respiração
"Eu te amo, eu te amo"
Seu lábios sussurravam para mim
Seus olhos, nariz, lábios
Até mesmo o seu toque
Mesmo na ponta dos meus dedos
Eu ainda consigo sentir
Mas como uma chama, queimou e destruiu
Todo o nosso amor
Dói muito, mas
Agora você é uma lembrança
Seus olhos negros que só enxergavam a mim
Seu nariz que tinha a mais doce respiração
"Eu te amo, eu te amo"

Cada verso envolvia meu coração o fazendo se apertar contra o peito, na 4 vez eu já não conseguia mais cantar eu apenas chorava muito….

-Tae, por favor…… não se vá…. volta pra mim……


[Tae]

Desliguei o computador e fui para o banheiro tomar meu banho. A água batia contra a minha pele a queimando e mesmo assim era como se eu não sentisse nada. O ano estava acabando, o tempo estava passando e a cada dia que passa fica mais dificil respirar, sorrir, mas enloqueço mais sem saber como ele está. Ele estaria doente? Triste? Com medo? Eu não sei….. Eu não sei nem se ele esta vivo, se ele esta bem. Meu peito começou a doer muito novamente, me fazendo cair no chão. Ele doi tanto……..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...