1. Spirit Fanfics >
  2. Seria você a pessoa certa (?) >
  3. Chegada em Buenos Aires

História Seria você a pessoa certa (?) - Chegada em Buenos Aires


Escrita por: Vauseman31

Capítulo 22 - Chegada em Buenos Aires


Fanfic / Fanfiction Seria você a pessoa certa (?) - Chegada em Buenos Aires

(Piper)

Acordo com meu pai batendo na porta do meu quarto. Confesso que gostaria de dormir mais, mas agora já acordei.

- Entra Pai! – Quando a porta abre, não é meu pai e sim Mendez a namorada dela. Ela veio direto me dar um abraço apertado.

- Nossa falei pro meu pai que estava morrendo de saudade você ontem. – abracei ela forte

- Saudade de você tb minha menina, você esta cada dia mais linda. – ela falou passando a mão no meu rosto.

- São seus olhos e sua gentileza, continuo a mesma, acho até que emagreci com a correria da faculdade. -  analisando.

- Seu pai me falou que você começa segunda feira no escritório mais famoso de Curitiba- sorriu

- Sim, o sr. Vause me fez o convite e eu aceitei. – empolgada.

-  Seu pai me contou tb por alto as suas aventuras amorosas, ele estava muito confuso, não entendia porque a princesa dela estava indo pra outro caminho. Eu conversei muito com ele, não existe caminho, existe amor, felicidade, companheirismo. Você sabe, meu filho é casado com um rapaz  e sou muito feliz pelo genro que ele me deu, pois vejo a felicidade deles de longe e é isso que me alimenta todo dia, ver meu filho feliz, amando e sendo amado. – Eu abraço a Mendez, ela realmente tem um lugar muito especial no meu coração.

- A Alex é muito especial Mendez, ela me faz me sentir bem, tudo parece leve, simples, alegre...

- Estou vendo no seu olhar... mas levanta e vai arrumar suas malas, pra não perdermos o voo.- diz Mendez se levantando da minha cama. – Vôo ? Como assim , não estou entendendo.

- Seu Pai fez uma surpresa pra você e pra mim, comprou passagens pra Buenos Aires de hoje a domingo a noite, com estadia num tal de Four Seasons, levanta Piper... – Fique assustada, sério que meu pai fez isso, vamos passar o fds com a família da Alex ? – não cabendo dentro de mim de felicidade.

Levanto, pego minha mala pequena, começo a arrumar, depois de arrumar vou para um banho rápido, coloco uma calça cinza, uma camisa social de linho cinza e uma botinha preta. Fecho minha mala e desço.

- Paaaaaaaai, que surpresa maravilhosa, 2 em 1! – Abraço apertado ele e pego um copo de suco de laranja. – Que horas temos que sair ? – pergunto

- Daqui uns 20 minutos. Já agendei o uber.

-  Você estava ouvindo eu falar o nome do hotel da Alex ontem né pai ?

- Ouvi mesmo filha, aproveite pra gente passear, pra Mendez vir e a gente conhecer a Alex oficialmente. -  Falou ele comendo sua bisnaga.

Mensagem da Alex:

‘ Bom dia,  relaxou bem depois de ontem ? Estou indo fazer compras com a minha mãe, meu pai teve um imprevisto no escritório terá que ficar no Hotel trabalhando, mas a noite vamos sair pra assistir um tango. Se eu não te responder é porque minha mãe me enlouqueceu, acredito que na hora do almoço já devo está de volta. Te adoro! ‘

‘ Bom dia Al, vou sair com meu Pai, a Mendez namorada dele está por aqui também, acredito que na hora do almoço já estarei disponível pra você. Te adoro’

Pelos meus cálculos vamos chegar no hotel na hora do almoço.

O carro chega, estou tão ansiosa que não paro de balançar as pernas.

- Calma querida! -  Mendez bota a mão na minha perna- É pra chegar lá viva – ela ri.

- É eu sei – fico olhando pela janela.

 Chegamos no Aeroporto, pegamos o voo e lá vamos nós com destino Alex, não melhor Buenos Aires.

Piper off

 

(Alex)

Sair com minha mãe é bem tranquilo, o que cansa é carregar as sacolas. Ela gosta muito de comprar, mas que mulher não gosta né?  Acho que já rodamos todo esse Pátio Bullrich, mas minha mãe cisma que não. Olho meu celular, vejo a mensagem da Piper e sorrio.

- É ela filha  ? -  indaga minha mãe.

- Sim!

-Não vai comprar nada pra ela?  - ela me pergunta

- Mãe ainda temos 3 dias, até lá vou pensar em algo especial que combine com ela.

Sim, minha mãe resolveu ir embora, graças as Deus, tudo tem seu limite e meu pé já estava doendo. Pegamos o táxi e seguimos pro Hotel. Fui até o quarto dos meus pais levar as bolsas da minha mãe, volto pro meu quarto e vou direto pro banho.

(Alex off)

Pov Piper

 

Chegando já no hotel, meu pai vai as reservas e eu fico olhando em volta do hotel, até que o senhor Vause me avista e vem até a mim.

- O que faz aqui guria ? – ele abre um sorrisão.

- Meu pai resolveu me fazer essa surpresa, pra eu passar o fds com vocês, ele conhecer vocês e aproveitar pra passear com a namorada dele a Mendez.

Meu pai pega o cartão dele e olha pra mim.

 -Filha não reservei pra você, pois acreditei que fosse ficar com a Alex.

- Mas não sei o quarto dela-  me viro devagar pro sr. Vause com cara de ‘ acho que sei como saber’ -  Sr. Vause ?

- 508, Piper! -  ele fala sorrindo. -  Obrigada! – pisco pra ele. -  Sr. Vause, esse é meu pai Robert Chapman e sua namorada Glória Mendez. Pai e Mendez, este é  Frank Vause, pai da Alex!

Meu pai vai todo simpático apertar a mão do Frank e Frank já o puxa para um abraço. – Prazer sr. da mente brilhante!- brinca Frank. Eles se abraçam e começam a conversar, eu puxo Mendez de lado e aviso que vou subir.

Chego no quarto 508, bato na porta e tampo o olho mágico.

- Hola, quién és ? -  eu não respondo. Ela abre a porta só de roupão.

- Você já é sexy no português, em espanhol eu passo mal! -  Ela me olha assustada

- o que faz aqui Pipes ? – me pergunta ainda paralisada.

- Não vai me convidar pra entrar ? Regras de etiqueta Srta Vause. – Ela abre a porta pra eu entrar. Eu entro, deixa a mala num canto da parede e me encosto no aparador.

-  Esse tempo todo vc tava com tudo marcado e me deixou ficar triste ? – reclama Alex

- Ótimo, posso voltar pro Brasil, não ganhei um beijo, não ganhei uma abraço e só reclamação! Essa era a saudade que sentia de mim ?

Alex me levanta pela cintura e roda comigo

- Eu já não sei mais o que esperar, vc sempre me surpreende e isso me encanta mais. – Me dá vários beijos no pescoço, bochecha, ombro e me coloca no chão. Segura meu rosto e beija minha boca, nossos lábios estavam sentindo saudade um do outro, pois estava difícil de desgrudar.

Dou um selinho pra finalizar. – Posso ficar com você  aqui Srta Vause ? – perguntei séria

- Ai de você se não ficar! – ela fala sorrindo. – Agora me explica tudinho.... -  Alex deita na cama e eu sento na poltrona de frente pra cama e começo a contar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...