1. Spirit Fanfics >
  2. Seria você a pessoa certa (?) >
  3. A marca dos 4 dedos.

História Seria você a pessoa certa (?) - A marca dos 4 dedos.


Escrita por: Vauseman31

Capítulo 30 - A marca dos 4 dedos.


Fanfic / Fanfiction Seria você a pessoa certa (?) - A marca dos 4 dedos.

(Alex)

Seguimos o protocolo  esquematizado pelo meu pai e aqui estamos já no avião voltando para o Brasil. Confesso que estou com muita saudade do meu canto, dos meus instrumentos, enfim...

Piper está em outro voo com a família dela, mas vamos aterrissar no mesmo horário no Afonso pena. Pedi desculpas pro meu pai pela brincadeirinha grossa matinal, até porque a Piper estava puta comigo, ela odeia grosseria, mas sou uma ariana nata, difícil controlar a língua.

Chegamos em Curitiba as 18h, meus pais chamaram o uber e fomos direto pra casa, eu falaria com a Piper depois por mensagem. Chegando em casa Red estava com uma linda mesa de lanche pronta, para quatro pessoas.

- Ué cadê a loirinha ? – indagou a Red

- Foi pra casa dela meu amor, mas não faltará oportunidade de você vê-la, afinal ela agora é oficialmente minha namorada. -  Red vem correndo me abraçar.

- Eu via nos seus olhos minha menina, você está apaixonada. – disse Red

- É Red estou amando! – subo para meu quarto e mando uma msg pra Piper

‘ Já chegou em casa Pipes ?’

‘ Sim, estou desfazendo as malas e arrumando a mochila pra amanhã.. grande dia’

‘ Ah sim, amanhã tenho que ver a Nichols, parece que a data de Paris vai sair ou já saiu’

‘ Oba meu amor, mas acho que a Paris não vai dar pra mim, trabalhando com seu pai e faculdade, vamos ver como vai funcionar..’

‘ Amor, o show é final de semana, vai dar sim, relaxa’

‘ Tá bom senhora facilidade rsrsrs, vou terminar aqui pra ir dormir, te amo, até amanhã’

‘ tb te amo’

Alex off

(Piper)

Acordo com o despertador, levanto com um super humor ao ver uma mensagem da Alex no meu celular.

‘ Bom dia meu amor, coloquei o celular pra despertar pra eu ser o seu primeiro bom dia do dia, eu te amo, boa aula’

Ela realmente é uma caixinha de surpresas, vou pro meu banho não lavo o cabelo, pois meu horário de hoje não vai dar tempo de secar esse cabelo todo, estou até pensando em cortar na altura dos ombros, pra ficar mais leve. Saio do banho, me arrumo, pego minhas coisas e desço.

- Bom dia Pai!

- Bom dia Pipe... – ele coloca um suquinho pra mim.

- Obrigada Pai, vou indo. – Pego meu carro na garagem e saio, olho pros lados e não vejo o carro do Larry ao redor, graças a Deus. Chegando na faculdade já avisto de longe a Stella, meu Deus como faço pra me livra dessa menina ?!

Saí do carro, peguei minha bolsa, tranquei o carro e fui andando em direção ao prédio de Direito. E ela brota do nada como sempre.

- Tá sumida da faculdade Chapman. -  disse ela se aproximando de mim.

- Oi Stella, não é que agora não tem aula sexta mais, mudei pra hoje. -  continuei andando.

- Ah ta, tem visto a Alex? Ela também anda sumida, não escutei uma pessoa comentar dela esse final de semana.

- Estávamos na Argentina! – ops falei demais.

- Argentina ? -  ela segura meu braço pra eu parar. – Juntas ? Viagem de casal? Porra você não sabe que quero voltar pra ela, que amiga é você ? -  falou gritando.

- Primeiro me solte, segundo não grite que estou ao seu lado, terceiro depois do que  você  fez, você quer voltar ?  Como você quer voltar se você fica dando em cima de mim tb ? -  balancei a cabeça -  Você precisa desencanar, viver sua vida, seguir em frente... procurar alguém que te aceite como você é e parar de querer viver o passado...

- Piper, quem você acha que é pra falar assim comigo ? Eu era sua amiga pq queria te comer, msm você sendo essa loirinha totalmente sem sal...

- Ué sou tão sem sal que sua ex namorada me pediu permissão ao meu pai pra namorar comigo num maravilhoso restaurante na Argentina com a presença dos pais dela na mesa. Pra uma menina sem sal até que ela fez demais, não acha ?

- Como?  Vocês viajaram em família ? Que puta sacanagem, sabe quanto tempo demorou pros Vause’s viajarem comigo ? Quase 5 meses! – eu segurei o riso

- Stella não posso fazer nada, eu não sou você e não tenho nada a ver com você. E melhore sua forma de conquista, pq em quase 1 ano você não conseguiu me comer, já a Alex só precisou de 1 dia em meio pra conseguir, viu a diferença ?

Stella me deu um tapa na cara. Olhei pra ela com a mão no rosto.

- Você tá maluca ? – devolvi o tapa e sai andando. – Comigo é assim bateu, levou!

- Me aguarde Chapman, vai ter volta. – ela gritou.

- Isso é uma ameaça ? Leia o artigo 147 do código penal pra saber como funciona a pena!  - sorri e entrei no prédio.

Ual, essa maluca tem a mão pesada, tô bem é feita, ex namorado perseguidor e ex namorada da minha namorada louca descompensada. Mensagem da Alex

‘ Oi amor, fui seu primeiro bom dia ?’

‘ Oi, foi sim! Bom dia!

‘ Aconteceu algo, está seca!? ‘

‘ Nada amor, depois conversamos melhor, já estou na sala, te amo!’

‘ tb’

(Piper off)

(Alex)

Piper estava estranha, mas enfim, depois ela me diz o porque. Estou a caminho da casa da Nichols, não vejo minha lion desde de segunda passada. Toco a campainha de seu casa.

- Oiiiiii – abraço ela forte – Como está minha leãozinho preferida ? – me jogo no sofá.

- Bem e você o que é isto brilhando no seu dedo ? – pergunta curiosa

- O que parece ser ? – falo causando drama.

- Uma alian....- paralisa – PORRA TU TA NAMORANDO A LOIRINHA!-  ela pula em cima de mim- Quando crescer quero ser igual a você, pq aquela loirinha é puro caldo... – falou pra implicar comigo.

- Quer ver você virar um puro caldo na privada ? – falei tentando ficar séria

- Eita... sem ser possessiva, amigas dividem tudo poxa, quer um pouquinho da Morello ? –ela me oferece com uma cara de sapeca.

- Vai se fuder Nicky, vamos ao que interessa, saiu a data ??

- Sim, seu show será no sábado, antes do Ed sheeran, 22 músicas, única atração brasileira. Tu tá chegando lá hein.

- Como conseguiu isso Nicky, comeu a dona do evento ? – gargalhei

- Porra, meu tio de Paris é o diretor geral do evento, nos deu essa moral – piscou pra mim.

- Cara, temos que intensificar os ensaios e quero os mesmos meninos da WS, mas tem que arrumar um cara pra me dar apoio com violão/guitarra, não quero tocar o show inteiro.

- Deixa tudo comigo, a produtora sou eu, o que preciso é que até sexta feira você vá tirar fotos no estúdio da Sofia pra podermos mandar pra lá, precisam divulgar sua foto no line up do evento.

- Beleza, deixa eu ir nessa vou na UFPR, pegar o intervalo da Piper e depois já vou tirar logo as fotos. – beijo a bochecha da Lion e já saio.

Quando chego na UFPR ligo pra Piper.

- Oi amor, onde você tá vim lanchar com você. – falo toda alegre

- Al, melhor nos vermos depois, agora tá tudo muito corrido.

- Não dá Piper, quero te ver agora. – falei sério

- Tá, estou te vendo, estou sentada debaixo da árvore com flores roxas, vem até aqui, bjs.

Quando a vejo, corro pra dar logo um beijinho nela, mas me deparo com uma marca de 4 dedos no rosto dela vermelho indo pro roxo.

- Quem fez isso ? – exaltada

- Calma Al...

 -  Fala amor, quem te machucou ?

- Ela tb está machucada, eu revidei. Foi a Stella. Eu provoquei ela também, até que eu mereci.

Eu me viro pro jardim da faculdade vendo se consigo encontra-la, mas não a vejo e me viro pra Piper -  Me conta o que aconteceu...- Piper começa a me contar e o sangue me sobe pra cabeça.


Notas Finais


Amanã tem mais meninas, vou manter essa média de 02 capítulos por dia, se eu tiver um tempinho extra tentarei sempre colocar 3, mas a certeza que sempre terão 2 por dia. Beijos Baby's leitoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...