1. Spirit Fanfics >
  2. Serial Killer >
  3. A fuga

História Serial Killer - A fuga


Escrita por: captainofstars_

Capítulo 6 - A fuga


Pov Chloe Price

~~Algumas Horas antes~~

Estava sentada naquele chão duro da prisão, sorrio de lado quando consigo desfazer o nó da camisa de força graças a um guarda que ficou com tanto medo de mim que aceitou meu suborno. Me ajuda a sair daqui que eu te deixo vivo.

Bom, meio obvio o que ele escolheria, certo?

Logo tomo um comprimido que tinha mandado uns “ajudantes” a trazer até esse policial, logo minha boca começa a espumar e deito no chão fechando os olhos, meus batimentos diminuem tanto que eu seria dado como morta.

-xx-

Abro os olhos rapidamente, notando que estava dentro de um saco, com certa facilidade o abro por dentro, e sento na maca notando que só estava de roupas intimidas, solto um resmungo degradável e logo vejo o policial que tinha me ajudado de tanto boa fé.

- Aqui. – Diz ele me estendendo minhas roupas com a mão tremendo.

- Parece que ta com medo David. – Digo rindo o olhando após pular da maca.

- Não senhora. – Diz desviando o olhar de mim mesmo que ele não conseguia me olhar a todo instante.

Ao terminar de me vestir, estralo o pescoço sorrindo do jeito mais inocente possível... quem eu quero enganar? Obvio que é do jeito mais maníaco possível. Vejo David colocar uma bolsa na maca que até outrora eu estava deitada.

- Aqui ta tudo que pegamos com você no dia que foi presa. – Diz ele me olhando rapidamente antes de voltar a olhar pro chão.

- Sinceramente acho que você e o chão um casal tão feio. – Digo ironicamente me aproximando da bolsa. – Oi meu bebê... – Sussurro ao pegar o meu machado e vendo que o mesmo continuava afiado.

- Os homens que você mandou contratar logo estar... – Antes que ele pudesse falar algo, ouvimos uma explosão um pouco distante dali.

- Chegaram. – Digo rindo correndo para fora dali após ajeitar a bolsa em meus ombros, pego a arma de um dos comparsas ao avistá-lo, mesmo não gostando de dá uma morte rápido a minhas vitimas, eu tinha que sair dali logo.

Acerto todos os tiros na cabeça dos policiais que achavam que tinha alguma chance contra mim e meu pessoal, digamos que nós os serial killers temos uma associação onde existe mercenários que faz qualquer tipo de serviço pelo preço certo, então basta um telefonema que você pode ter um exercito de mercenários. Quando já estou perto da saída, ouço algo ou melhor, alguém caindo, ao olhar para trás noto o policial que tinha apertado as algemas em mim com ignorância.

- Ora ora... – Digo me aproximando dele após pegar meu bebê com um dos mercenários.

- Por favor, não. – Diz ele já mijando de medo.

- Eu disse que te mataria. – Digo me abaixando na altura dele que estava ajoelhado pedindo clemência – sei que disse que seria o primeiro, mas sabe como é né, tinha gente mais desesperada pela morte.

- Você é um monstro. – Comenta num momento de coragem.

- Tsc tsc, péssima escolha. – Comento me divertindo com a cara de medo dele. – Nunca se diz para um maníaco que ele é um monstro, pois ele adora. – Digo movendo meu machado rapidamente cortando metade da cabeça dele e movo novamente batendo agora no meio da cabeça conseguindo afundar o machado até o meio do pescoço.

O empurro com o pé conseguindo recuperar o meu bebê, obviamente quase caio, mas compensou. Passo a mão pelo rosto sentindo aquele sangue fresco sujar toda pele que encontrava, passo a língua nos lábios ainda olhando aquele homem que iria logo começar a cheirar carne podre e urina.

- Podem ir embora, o resto do dinheiro amanhã de manhã estará na conta de vocês. – Digo após pegar a chave do carro daquele sujeito.

Aperto o botão do alarme vendo um farol acender um pouco distante de mim, ao me aproximar noto que se tratava de uma bmw 3 gran turismo 01 prata, para um marica, até que ele tinha bom gosto, entro no carro e saio catando pneu para longe dali, ligo o rádio onde tocava Made in the Usa da Demi Lovato, dou de ombro deixando nessa estação mesmo, fico batucando os dedos no volante, ao olhar o painel do carro, noto que era 15 horas da tarde, ao olhar para a próxima placa que avisto noto.

Bem vinda à Arcádia Bay.

- Bom... Bem vinda de volta. – Sussurro pisando mais no acelerador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...