1. Spirit Fanfics >
  2. Serial Killer(Jikook) >
  3. Isso não valeu, Jungkook

História Serial Killer(Jikook) - Isso não valeu, Jungkook


Escrita por: momochijjk

Notas do Autor


Me desculpem por demorar tanto para postar. Eu estou tentando não demorar muito, mas estou falhando:(.

Bom, eu acabei de escrever esse capítulo, e para não deixar a fanfic parada por muito tempo, resolvi postar.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Isso não valeu, Jungkook


Jimin e Jungkook caminhavam pela praça, ambos estavam segurando uma casquinha de sorvete. Jimin comia de chocolate e Jungkook comia um de morango.

- Hyung, me deixa provar o seu sorvete?- pediu Jungkook, olhando esperançoso para Jimin.

- Não!

-Aish, só um pouquinho.

Jimin negou e voltou a andar, sendo seguido por Jeon que murmurava algumas palavras.

- Hyung!- chamou Park, que parou e o encarou- deixa só um pouquinho.

- Já falei que não.

- Okay, um dia será você quem estará me pedindo.

Ambos voltaram a andar. Jimin prestava a atenção no que Jungkook falava. Não dava para perder o foco, já que Jeon começou a falar sobre unicórnios.

- Sério Jimin, eu acredito que eles existam.

- E eu acredito que um dia você ira crescer.

- Eu sou maior que você, Jimin- provocou Jungkook.

- Claro, mas não ligo muito para isso- sua foz soou fria.

Jeon estranhou um pouco, mas deixou de lado.

- Hyung- chamou Park.

- O que foi?

- O que é aquilo ali?- apontou para uma árvore qualquer, fazendo Jimin olhar.

Assim que Jimin olha, Jeon simplesmente pega o sorvete de Park e sai correndo. Jimin corre atrás dele, na tentativa de pagar seu sorvete de volta.

Mas falha quando chega perto de Jeon, e vê que ambas as mão estão vazias.

- Isso não valeu, Jungkook- reclamou Park, cruzando os braços em seguida.

- Você deveria saber que eu iria pegar o seu sorvete se qualquer jeito- falou.

Jimin nada respondeu, apenas abaixou a cabeça e ainda com os braços cruzados, voltou a andar. Jungkook logo o seguiu, e vendo o jeito que Park ficou, não ligou muito.

- Hyung- chamou, mas Park continuo a andar- Hyung!

Jimin continuou a andar. Parou só quando Jeon pegou seu braço, e o virando, podendo ver os olhinho de Park brilharem.

- Você não vai chorar só porquê eu peguei seu sorvete, né?- perguntou.

- Você não pegou, você roubou!

- Eu te pedi- defendeu-se.

- Me solte, quero ir para casa.

Jeon soltou Jimin, e viu o mas velho se afastar.

       Jungkook on

Eu simplesmente poderia ir atrás do hyung, mas eu o conheço e sei que ele só iria ficar com mais raiva. Mas eu não tenho culpa, eu pedi um pouquinho de sorvete e ele me negou, eu não nagô nada para ele.

Ele não iria morrer se me deixasse tomar um pouco do sorvete dele. Ele não iria morrer se dividir algo com alguem.

As vezes me pego pensando, o do porque ainda sou amigo do Jimin. Somos completamente diferente. Enquando Jimin e calmo; eu fico nervos por qualquer coisa; Jimin é uma pessoa amigável, tem vários amigos; eu não gosto muito de ser rodeado por pessoas e só tenho Jimin e Hoseok como amigos.

Eu definitivamente deveria mudar um pouco meu jeito, talvez a convivência com Park tenha me afetado um pouco. Eu poderia simplesmente inventar alga coisa e o levar para o meu galpão onde lá eu o mataria.

Está escurecendo e não vejo mais o Hyung em lugar algum. Talvez eu possa me divertir um pouco, já que hoje e sexta-feira.




Notas Finais


Me desculpem qualquer erro.

Como podem ver, Jimin e Jungkook são amigos...hmm

Até o próximo:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...