1. Spirit Fanfics >
  2. Série Amores improváveis >
  3. Capítulo oito

História Série Amores improváveis - Capítulo oito


Escrita por: laive

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo oito


Fanfic / Fanfiction Série Amores improváveis - Capítulo oito

Eu não podia acreditar, pisquei o olho incredolo, ele disse o que eu queria ouvi desde o dia em que vi ele parado na minha frente me oferecendo um sanduíche 


Eu não entendia porque alguém como ele sequer falou comigo, se tivesse sido outra pessoa eu teria Pegado o sanduíche e corrido, mais Jungkook não, eu não consegui, todo o meu corpo queria estar perto daquele total estranho. 


- Eu também Jungkook, estou apaixonado por você desde o momento em que falou comigo. 


Minha visão embaçou com as lágrimas que se formaram em meus olhos quando a verdade me abateu. - Mas...


Jungkook chegou um pouco mais perto da cama. - Mas o que Tae?


Eu abriria o jogo, daria a cartada pra que ficassemos longe. Apesar do nó que se fez na minha garganta eu tentei falar: 


- Os lobos tem uma coisa chamada imprint, que é quando você vê a vida da pessoa junto com você através de um olhar, quando isso acontece e porque você achou a pessoa que deve passar o resto do seus dias, aí nada mais importa. Não podemos ficar juntos Jeon, eu posso ter um imprint com alguém a qualquer momento. 


Os olhos de Jungkook estavam cheios de água, e ele se abaixou na cama perto de mim. 


- Dane-se imprint Taehung, não vou deixá-lo ir, não pense em ir embora que eu coloco o exército atrás de você, se não podia ser meu nunca deveria ter mim entregado seu corpo, agora não tem volta, você é meu e ninguém vai tira-lo de mim. 


- Não Jung-


 Fui interrompido por sua boca que colou na minha, o gosto doce de seus lábios se juntou aos salgado de nossas lágrimas, em seguida ele marcou meu pescoço, me deu mais um selar nos lábios e ficou de pé. 


- Vai descansar que mais tarde vamos ao jantar com minha família, Vou me arrumar no outro quarto. 


Ele não esperou eu protestar e saiu do quarto me deixando sem saber o que fazer, indeciso entre fazer o certo e o que o meu coração tanto queria. 


Ouvi duas batidas na porta e Nancy entrou com uma roupa dentro de um saco preto.


- Como se sente querido? - Ela tava com um brilho inrreconhecivel nos olhos.


 - Bem. - Era mentira, e minha resposta não foi mais que um sussurro. 


-  Certo. Vou deixá-lo descansar.- Ela parou na porta. - Não se esqueça que eu serei uma das madrinhas do seu casamento com Jeon. - Ela soltou essa bomba e saiu.


Eu caí na cama chorando mais um pouco, passou pela minha cabeça que talvez o viúvo de minha mãe tivesse razão, eu não prestava pra nada, mais logo dispensei esse pensamento, nada que aquele traste diz e pra ser ouvido.

 

Como eu ainda tinha tempo resolvi usar uma das tintas que eu havia comprado. Baseado no que a moça do salão me explicou eu pintei o cabelo de vermelho e depois fiz uma escova rápida, tomei um banho e passei uma leve maquiagem, não queria que minha cara de choro fosse evidente.

 

Eu fui até a cama e olhei a roupa que Nancy tinha trazido, era um lindo terno rosa, não era um terno sério, e era muito bonito. 


Era exatamente meu tamanho e deixava um pouco evidente meu tamanho e meu bumbum avantajado. Jungkook com certeza mandou fazer esse terno pra mim. 


Coloquei um brinco pra deixar o look completo, deixei dois botões da camisa branca aperta e só abotoei um do bleize, o sapato era preto o que deixava tudo num contrate perfeito. 


Eu desci nervoso, Jungkook estava na sala, com um termo despojado como o meu, o dele era azul forte quase preto, o seu terno também marcava suas partes, eu fiquei vermelho feito um tomate, ele tava muito gostoso, tudo que eu mais queria era ele dentro de mim. 


Jungkook me olhava como se fosse arrancar minha roupa com o dente e me comer aqui na sala mesmo. Eu não deveria me arrumar tanto.


 Pov Jungkook


Meu pau quase atravessou a calça quando vi Tae com aquele terno e o novo cabelo, queria fode-lo agora mesmo, desistir dessa merda de jantar pra passar a noite dentro do meu paraíso.


 Eu sabia que Tae tentaria ficar distante depois do que me contou, mais se o plano dele for ficar longe de mim não tá dando certo. As coisas ficariam difíceis agora, mais no final é comigo que Tae vai ficar.


 Eu sorri pra ele e ele sorriu todo tímido de volta. Estacionei na frente da enorme casa da minha família e dei a volta pra abrir a porta pro Tae. Era difícil não pensar em fode-lo.


Narrador


Jungkook entrou na enorme mansão e Tae ficou de boca aberta, era quase tão bonita quanto a de Jungkook.


 Taehyung estava meio tenso quando o seguiu pra parte de trás da casa, onde Jungkook sabia que sua família estaria. 


Assim que eles apareceram todos ficaram chocados já que Jungkook quase nunca aparecia em jantares de família.


 - Você trouxe o deus grego. - Disse a irmã de Jeon.


 - Quem é o belo rapaz? - Perguntou a mãe.


 Tae esperou que Jungkook o apresentasse mais logo veria que aquilo não era uma boa ideia. 


- Família esse é Taehung, meu namorado.


 Jungkook deu um sorriso malvado quando viu que Tae ficou vermelho como um tomate. Por essa ele não esperava.


 Não deveria permitir que Jungkook fizesse isso, mais a verdade é que maior parte de seus sentimentos naquela hora era felicidade. 


Todos ficaram muito chocados, estavam surpresos por Jeon ser gay, mais o choque maior foi por ele ter um namorado, Jungkook nunca gostou de ninguém ao ponto de ficar mais de uma vez, imagine namorar. 


Depois que passou o choque todos aplaudiram. A irmã de jungkook falou. - Por isso você não assumia as mulheres, porque era gay. 


- Não, eu não assumia por não sentir nada além de tesão passageiro, e eu prefiro o termo Taehyung. 


Todos riram, até Tae que ainda estava com muita vergonha, Jungkook apresentou toda a família e todos receberam Tae muito bem.


Todos ali gostaram dele logo de cara, e o mesmo adorou a família de Jeon, pensou em como seria bom fazer parte de tudo aquilo.


 Sam, a irmã de Jeon puxou Tae pra uma mesa que a prima dela estava sentada. Assim que sentaram ela falou. - Jeon tem sorte em, Taezinho além de absurdamente lindo é uma graça. 


Tae sorriu timido. Ela continuou. - Então Taezinho você é bi ou só gay? Eu preciso saber se tenho chance algum dia. - Ela falou sorrindo. 


- Sou gay. 


Ela fez biquinho e completou - Que pena. 


Jae um primo de Jungkook chegou atrasado, comprimentou a todos na festa e então seus olhos pousaram na divindade de cabelos vermelhos e terno sob medida rosa. 


Era tão bonito que se fosse solteiro ia pedir a mão dele em casamento, a julgar pela beleza absurda do rapaz era amigo de Jungkook. 


Jae caminhou decidindo até a mesa onde a deus gredo estava sentado. 


Tae viu um homem se aproximar dele e sentar ao seu lado, era bonito mais não fazia seu tipo, na verdade desde que viu Jungkook ninguém mais fazia seu tipo. 


- Sou Jae, muito prazer.


- Kim Taehyung. 


- Você é amigo do Jungkook? 


 - Sim.


 - Kim você é tão lindo que nem parece de verdade. 


Sam estava destraida se não teria aviso Jae. - Obrigada. 


- De onde é Kim? - Ele perguntou segurando a mão de Tae, o mesmo soltou de imediato, não queria da espaço pra ele acreditar que tinha chance. 


- Daqui. 


Jeon estava de pé conversando com seu irmão enquanto tomava coca cola, não ia beber porque Tae estava com ele.


Desviou o olhar pro mesmo, volta e meia ele apreciava a beleza do ruiva, nunca ia se acostumar com isso. Mais a visão que teve fez pensamentos assasinos surgirem.


 Seu primo galinha estava sentado ao lado de Tae. Jae pegou na mão de Tae, mais para aliviar um pouco Jungkook, Tae afastou a mão no mesmo instante, parecia não ter gostado, mais isso não era o suficiente.


Jungkook colocou o copo de qualquer jeito e foi até a mesa em passos rápidos, agarrou a gola da camisa do primo e o puxou pra perto de si. 


- O que pensa que tá fazendo?-


 Tae ficou em choque pelo ataque repentino de Jungkook, todos olhavam sem entender.


- Calma cara eu não fiz nada. 


Jungkook riu sem graça. - Dá em cima do meu namorado é fazer nada pra você? 


O choque se espalhou pelo recinto. Jungkook nunca havia sentido ciúmes na vida. 


Ninguém ousou se intrometer, Jungkook costumava mudar quando ficava com raiva, então se ele quisesse matar o primo, nada podia ser feito.


Tae estava desesperado, pela cara de Jungkook daria uma surra no primo, e todos no local parecia com medo de que Jungkook se volte contra eles caso ouse interromper. 


  - Jeon! -  Jungkook não ouviu.


 - Calma jungkook eu não sabia que era seu namorado.


 - Jungkook- Tae chamou de novo, seu lobo perdendo a paciência.


- Você perguntou a ele se tinha dono, perguntou ao Tae se ele tinha namorado? 


- N-não. 


Jungkook preparou o punho pra um soco que provavelmente deixaria Jae desacordado, mais ouviu a voz de um anjo soar em seus ouvidos. Mais o anjo não estava feliz, pelo contrário, estava muito bravo. 


- JEON JUNGKOOK! 


Jungkook encontrou os olhos furiosos de seu Taehyung. - O que pensa que tá fazendo Jungkook?


Ninguém podia acreditar que alguém gritou com Jungkook. Nem seus pais tinham coragem pra tanto. O choque só aumentou quando Jungkook ficou sem palavras, isso nunca aconteceu. 


- Vai bater nele porque falou comigo?


 - Ele tocou no que era meu. - Jungkook estava falando igual uma criança que tomou bronca da mãe.


- Não pode bater em todos que me tocar, sem falar que eu não retribui, isso é o que importa. 


Jungkook chegou perto de Tae de uma forma manhosa, o lobo de Taehyung tinham total controle sobre ele, jungkook acabou de perceber. 


- Sinto muito. - estava com medo de perder Taehyung, tudo culpa do Jae, ia matar ele quando ninguém não tivesse olhando. 


- Precisa pedir desculpas a sua família Jeon, quase estragou a festa, todos estavam se divertindo.


A família de Jeon estava em silêncio mais se olhavam concordando com uma conclusão que todos tinham chegado: Em breve todos ali teriam que pensar em bons presentes, e ajudar na festa de casamento. 


O pai do Jungkook também era assim, resultado disso foi uma família linda e um amor que cresce mais um pouco a cada dia. 


Jungkook virou pra sua família - Gente desculpa, apesar da culpa ser do Jae. - Tae deu um tapa de leve no ombro do mesmo. - Tá bom, tá bom, eu tenho um pouco de culpa.


Todos riram. - Gente é porque não quero ver esse canalha tocando no que é meu. 


- Eu não sou seu Jeon, não podemos. - Taehyung sussurou.


Jungkook olhou sério para Taehyung. - Nos dêem licença.


 Arrastou o ruivo pela casa, subiu as escadas e só parou no quarto que usava quando ia dormir lá. Ele trancou a porta. - O q-que tá fazendo Jungkook? 


 Jungkook avançou até o ruivo e atacou seus lábios, Tae sentiu aquela famíliar sensação de que o mundo tinha dado 365 voltas de uma só vez, apesar de tentar resisti, desistiu assim que a língua de Jungkook tocou a sua, o beijo foi intenso e muito possessivo, como nunca forá antes. 


Ele se abaixou na frente do mesmo colocando a cabeça pra dentro da camisa começando a dar chupões e mordidas. - P-pare Jungkook, não p-podemos. - Ele segurou nos cabelos do mesmo e o impurrou com a outra mão.


 - Diga que me pertence. - Ele falava entre pusas pra morder e chupar.


 - Não podemos Jungkooka.


 Ele se afastou e ficou de pé, jogou Taehyung na cama e começou a desabotoar a calça do ruivo, em segundos Tae estava só com a parte de cima do terno.


 Jungkook tirou a calça e penetrou Tae sem aviso, os dois gritaram juntos, os corações tinha automaticamente ficado calmos. 


Tae segurou no ombro de Jungkook pra empura-lo pra longe e com a outra mão apertava o mesmo pedido por mais.


 Pra ele a única sensação melhor que Jungkook o penetrado era o penetrando enquanto se beijavam. 


Jungkook estocava com força arrancando gritos de prazer  do mais velho. Puxou o ruivo pra um beijo, adorava quando Tae gemia pra ele, mais dessa vez teve que abafar os gemidos dos dois pra que a casa toda não ouvisse.


- Diga Tae!


 Jungkook estocava cada vez com mais força enquanto beijava Taehyung, pra ele não havia nada melhor. Os barulho dos corpos chocando era a música favorita de ambos.


- Eu pertenço a você. - Finalmente disse.


Satifeito com que ouviu Jeon deu mais algumas estocadas violentas e então tirou o o pau de dentro de Tae 


Levantou a camisa do mesmo e gozou no abdômen, Tae também gozou, ficaria com cheiro de sexo.


 Ambos já recuperados Jungkook foi até o banheiro e umideceu uma toalha, limpou Tae e depois a si mesmo. Ambos já vestidos eles voltaram pra festa. 


A julgar pelas fortes marcas de chupão no pescoço de Tae todos sabiam o que eles estavam fazendo.


Alguém tinha ligado a música e todos estavam dançando. Jungkook levou Tae pro meio da pista, e com muito timidez o mesmo começou a dançar. 


Volta e meio o irmão de Jeon que tirava fotos da família consegui lindas fotos do casal, eles dançavam bem e a felicidade ali era evidente.


Os pais de Jungkook gostou um pouco mais de Taehyung por da uma felicidade pra Jungkook que ninguém nunca deu.


 Jae olhava o casal e sorriu ao ver três marcas vermelha no pescoço do ruivo, Jungkook marcou território, se ele tivesse visto o casal juntos antes teria notado o evidente amor que tinha no olhar dos dois.


 Depois que pararam de dançar Jungkook viu Tae coçar o olhinho como uma criança e resolveu encerrar a festa por alí.


 - Mãe vou levar Tae pra casa. 


- Vocês já moram juntos?


 - Eu te ligo amanhã e explico. - Ele deu um beijo em sua mãe e um abraço no pai. 


- Ah não leva o Tae embora. - Protestou Sam.


 - Dorme aqui com ele. - Falou Chung-Hee o irmão de Jungkook. 


Tae sorriu todo vermelho. - Não, Taehyung vai dormi na cama dele.


 - Ah filho quando vamos ve-los de novo? você vai ficar meses sem vim aqui, e o Tae também. 


 - Que tal uma viagem no fim de semana? Quero mesmo apresentar a Tae outros lugares, e eu prometo trazer ele aqui sempre.


 Sam bateu palmas pra ideia. - Vou preparar tudo pra que a viagem seja incrível pra você meu filho. -  A mãe de Jeon falou dando um beijo na testa de Taehyung.


- Obrigada. 


Jungkook sorriu e pensou que então Tae seria tratado com um rei nessa viagem, porque ele também faria tudo pra sua a viagem fosse perfeita por ruivo.


 Ele giou Tae pra fora de casa e ainda ouviu Sam gritar. - Volte mais vezes Tae, se não vou visitá-lo todo dia. - Ambos sorriram.


 Tae dormiu o caminho todo, quando chegaram Jungkook o carregou até a cama enquanto Tae sussurrava coisas desconexas, onque o sono e duas taças de champanhe não faz.


 Tae abraçou mais Jungkook e apertou mais as pernas ao redor da cintura do moreno enquanto dizia que Jeon tinha um cheiro gostoso, que era lindo e que tinha um pau enorme, o moreno gargalhou. 


Colocou Tae na cama e despiu o mesmo deixando só de cueca, ele cobriu o ruivo que logo dormiu, depois despiu a si mesmo deitou na cama e abraçou Tae por trás 


Maantendo o quadril um pouco longe pra que seu pau não ganhasse vida. E então ele dormiu.


Notas Finais


Uiiiiiii meu coração.
Me digam o que acharam
Obrigada por lerem.
Me perdoem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...