1. Spirit Fanfics >
  2. Série jikook- O Nerd e o Popular >
  3. Nossa história: Introdução

História Série jikook- O Nerd e o Popular - Nossa história: Introdução


Escrita por: Minviih_

Notas do Autor


É mais uma histórinha dos dois. Conta um pouco sobre cada um e suas relações escolares, espero poder escrever uma boa história e que possam gostar ~
"todas as frases aqui contidas são pensamentos meus e muitas vezes podem não fazer tanto sentido para alguns"

Capítulo 1 - Nossa história: Introdução


Fanfic / Fanfiction Série jikook- O Nerd e o Popular - Nossa história: Introdução

Jimin tem 16 anos é um garoto doce e gentil sempre buscando fazer bem aos outros pelo simples sorriso em vossos rostos mesmo que não recebesse isso de volta;após perder seus pais em um acidente de carro quando tinha sete anos passou a morar com seu irmão mais velho em Busan,por mais que doesse ele sempre sorria à frente dos outros aguentava todas as críticas e humilhações com seu lindo sorriso e acreditava que tal atitude faria bem aos outros esquecendo o mais importante...se cuidar. 

 Jeon Jungkook tem 17 anos e era filho mais novo do homem mais rico de toda Busan, quando tinha dois anos de idade seus pais se separaram. Seu pai o criou junto ao seu irmão mais velho, ele não tinha muito tempo para dar atenção e muito menos para dar carinho, Então quem sempre os dava e dá carinho é sua babá lia, ele  até a chama de titia desde que era pequeno. 

Jimin por ser o garoto quietinho andando sempre sozinho foi visto como estranho mas desde que tivesse um livro e o fone em mãos estava satisfeito, nerd porém lindo quem o olhava não tinha outro pensamento por mais que quisessem mudar ,jimin era o mais lindo da escola,mesmo não sendo popular e não tendo nenhum amigo estava feliz, pelo simples fato de ter as pessoas a sua volta. 

Jungkook pelo contrário era o mais popular da escola, todos o desejavam lindo tanto quanto jimin porém seu pai era homofóbico e zelava para que seus filhos tivessem um relacionamento com uma mulhere,andava com namjoon, hoseok,yoongi e jin,hoseok tinha a tal cratera por taehyung,nam e jin já estavam em um relacionamento por muito tempo, jungkook sentia algo por jimin mas fazia  o possível para não deixar aparente, sempre o admirava quando estava distraído. 

"Jungkook não admitia porém dentro de si um sentimento se alimentava a cada pessoa que ele beijava, não mandamos no coração mas podemos mandar em nossas ações"

"jimin sempre tão doce, por mais difícil que fosse ,seu sorriso sempre seria o melhor, o mais bonito, o mais verdadeiro,sabia que tudo era uma fase, e nunca se importou em  esperar"

Continua..

Seus destinos estavam traçados não importa o que dissessem, o amor não tem cor, forma, ou cheiro, o amor é algo incompreensível por alguém que não o sente realmente~




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...