1. Spirit Fanfics >
  2. Série jikook- O Nerd e o Popular >
  3. Nossa história: Introdução

História Série jikook- O Nerd e o Popular - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É mais uma histórinha dos dois. Conta um pouco sobre cada um e suas relações escolares, espero poder escrever uma boa história e que possam gostar ~
"todas as frases aqui contidas são pensamentos meus e muitas vezes podem não fazer tanto sentido para alguns"

Capítulo 1 - Nossa história: Introdução


Fanfic / Fanfiction Série jikook- O Nerd e o Popular - Capítulo 1 - Nossa história: Introdução

Jimin tem 16 anos é um garoto doce e gentil sempre buscando fazer bem aos outros pelo simples sorriso em vossos rostos mesmo que não recebesse isso de volta,após perder seus pais em um acidente de carro quando tinha sete anos passou a morar com seu irmão mais velho em Busan,por mais que doesse ele sempre sorria à frente dos outros aguentava todas as críticas e humilhações com seu lindo sorriso e acreditava que tal atitude faria o bem aos outros esquecendo o mais importante...se cuidar. 

 Jeon Jungkook tem 17 anos e era filho mais novo, quando tinha dois anos de idade seus pais se separaram. Seu pai o criou junto ao seu irmão mais velho, ele não tinha muito tempo para dar atenção e muito menos para dar carinho, Então quem sempre nos dava e nos dá carinho é nossa babá, eu até a chamo de titia desde que era pequeno. 

Jimin por ser o garoto quietinho andando sempre sozinho foi visto como estranho mas desde que tivesse um livro e o fone em mãos estava feliz, nerd porém lindo quem o olhava não tinha outro pensamento por mais que quisessem jimin era o mais lindo da escola,mesmo não sendo popular e não tendo nenhum amigo estava feliz, pelo simples fato de ter as pessoas a sua volta. 

Jungkook pelo contrário era o mais popular da escola, todos o desejavam lindo tanto quanto jimin porém seu pai era homofóbico e zelova para que seu filho tivesse um relacionamento com uma mulhere,andava com namjoon, hoseok,yoongi e jin,hoseok tinha a tal cratera por taehyung,nam e jin já estavam em um relacionamento por muito tempo, jungkook sentia algo por jimin mas fazia  o possível para não deixar aparente, sempre o admirava quando estava distraído. 

"Jungkook não admitia porém dentro de si um sentimento se alimentava a cada pessoa que ele beijava, não mandamos no coração mas podemos mandar em nossas ações"

"jimin sempre tão doce, por mais difícil que fosse seu sorriso sempre seria o melhor, o mais bonito, sabia que tudo era uma fase, e nunca se importou de esperar"

Seus destinos estavam traçados não importa o que disserem, o amor não tem cor, forma, ou cheiro, o amor é algo incompreensível por alguém que não o sente realmente~



Notas Finais


Boa noite amor até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...