1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Destiny. >
  3. XXX - Park Yunseo.

História Série Love For All Life - Destiny. - XXX - Park Yunseo.


Escrita por: i_amka

Capítulo 30 - XXX - Park Yunseo.


Acordei com os braços de Kiseok me envolvendo, sorri ainda com meus olhos fechados e me mexi erguendo um pouco minha cabeça.

Fiquei lhe olhando e pensando como foi esse final de semana com ele. Depois de toda aquela surpresa com direito de ganhar um urso de pelúcia, passamos três dias sem nos separar.

A cama foi nosso passatempo e não reclamo disso.

Tirei seu braço da minha cintura e me levantei com todo o cuidado indo até o banheiro.

Liguei o chuveiro e relaxei quando a água quente veio em contato com minha pele. Fechei os olhos apoiando minhas mãos na parede e sentindo o cheiro de Kiseok que estava impregnado em minha pele.

"Essa é uma cena muito sexy..." Ri a ouvir o comentário.

Não precisa olhar para ver o que Kiseok estava fazendo. Ouvi a tampa do sanitário bater contra a parede e o som de água entrando em contato com o fundo do vaso.

"Sério que você acordou para fazer xixi?" Questionei passando shampoo em meus cabelos.

"Não... Acordei quando você se levantou e apenas aproveitei para mijar!" Retrucou e fechou o sanitário abrindo a torneira.

"É fazer xixi! Mijar é um pouco grosseiro!" Lhe repreendi. 

"Homem que é homem, mija!" Retrucou me fazendo gargalhar. 

"Que intimidade de casados é essa? Credo!" Fiz careta enquanto brincava com a espuma que descia por meu corpo.

"Porque credo? Você não quer casar um dia?" Percebi seu descontetamento.

Fiquei em silêncio terminando de enxugar meus cabelos e logo abri os olhos o vendo parado no meio do banheiro.

"Não foi nesse sentido... Se um dia a gente tiver preparado para casar, casamos." Me pronunciei e Kiseok tirou sua cueca se aproximando deixando com que seu corpo entrasse em contato com a água.

"Você vai querer casar comigo algum dia?" Questionou se abaixando e colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço deixando um leve rastro de beijos e mordidas. 

"Vou... E você? Vai querer​ casar comigo algum dia?" Questionei apalpando suas costas.

"Vou, porque eu te amo." Respondeu descendo suas mãos pela lateral do meu corpo.

"Um dia você não vai me amar mais..." Retruquei me afastando um pouco e terminando meu banho.

Eu sei. Acabei com todo o clima. 

"Porque você é assim as vezes?" Me perguntou pegando o sabonete de minhas mãos.

"Assim como? Sou normal." Respondi passando o condicionador.

"Você é pessimista, insegura e finge que não é nada disso!" Afirmou me deixando sem reação.

Não lhe respondi, apenas terminei o que estava fazendo e sai do cômodo enrolada na minha toalha.

"Amor..." Kiseok apareceu no meu quarto com uma toalha na cintura.

Continuei a me vestir como se nada tivesse acontecido. Quando terminei de colocar minha calça me virei para ele que estava sentado na minha cama e cruzei os braços.

"Quer saber porque sou assim? Porque eu vi meu pai fazer tudo aquilo com a minha mãe... Porque vi que o amor não dura pra sempre, que um dia a gente cansa e vacila... Porque você pode ir embora a qualquer momento!" Gritei a última parte sentindo lágrimas escorrem por meu rosto e uma sensação horrível se hospedar em meu peito.

Ele me olhou por alguns minutos e abaixou a cabeça.

"Você é bom demais pra mim, Kiseok!" Exclamei me apoiando na cômoda. "Eu sou uma menina cheia de traumas que finge que está tudo bem... Mas não está." Suspirei frustrada passando a mão em meus cabelos umidos.

"Para de falar isso..." Suspirou. "Para de achar que eu sou igual seu pai e você igual a sua mãe, ou o contrário! Não somos eles, caramba!" Gritou se levantando e vindo em minha direção colando nossas testas. "Não somos eles, Yunseo!" Segurou em meus braços.

Encarei seus olhos os vendo brilhar e um arrependimento me acertou em cheio trazendo mais lágrimas com ele.

"Desculpa?" Pedi lhe abraçando escondendo meu rosto em seu peitoral​. "Me perdoa?" Novamente pedi entre os soluços.

"Para de se torturar com tudo isso. Não somos como eles!" Segurou em meu rosto me fazendo olha-lo.

Estava me sentindo envergonhada.

"Só podemos amar uma vez, Yunseo. Então, se eu digo que te amo, é porque será por toda a eternidade... Você pode me chutar, terminar comigo mas nunca irei parar de te amar!" Beijou minha testa antes de selar suavemente nossos lábios.

"Também te amo eternamente, Kiseok!" Suspirei tentando​ controlar minhas emoções.

"Quando foi que você começou a pensar desse jeito?" Questionou e vagas lembranças do dia da mudança veio em minha mente.

"Tinha um álbum no meio das coisas da minha mãe, era cheio de fotos dela e do meu pai durante o namoro... Eles pareciam a gente, então, fiquei pensando que futuramente, iríamos ser como eles!" Confessei sentindo minhas bochechas esquentarem.

"Nessa vida pode só posso te dar uma certeza... Nunca iremos nos separar!" Sorriu e me beijou novamente.

Aquelas palavras me deram confiança e me fizeram ter certeza que não seríamos daquele jeito.

Voltamos a nos deitar como se não tivéssemos afazeres longe daquele quarto.

"Desculpa, amor?" Passei a mão por seu rosto e beijei a ponta de seu nariz.

"Desculpo mas só se você me prometer nunca mais pensar assim..." Me olhou sério e assenti freneticamente.

Ficamos em silêncio, mas logo Kiseok soltou uma gargalhada. Ergui meu rosto lhe olhando confusa.

"O que foi?"

"A gente brigou pela primeira vez. E agora estávamos como se nada tivesse acontecido... Somos incríveis!" Exclamou se virando na cama e ficando em cima de mim.

"Você acha graça em tudo..." Revirei os olhos.

"A vida é muito séria para eu também ser, amor!" Sorriu lindamente fazendo seus olhos fecharem.

Estendi meu dedo indicador tocando sua bochecha.

"Você é tão fofo..." O elogiei.

"Fofo? Não era bem isso que esperava... Esperava que me chamasse de sexy ou gostoso, não de fofo... Fofo é aquele ursinho!" Resmungou voltando a se deitar ao meu lado e apontando para a grande película no canto do quarto.

"Estou com fome!" Exclamei me levantando e ignorando seu drama. "Coloque uma roupa, vamos comer!" O vi fazer careta e sai do quarto indo até a cozinha.

Daehyun estava com metade de seu corpo dentro para geladeira e murmurava algumas palavras que eram completamente incompreensível.

"Olha só quem resolveu aparecer em casa!" Exclamei chamando sua atenção.

Meu amigo indiretou a postura segurando em uma das mãos uma caixa enfeitada e na outra estava metade de um chocolate.

"Ei, são meus!" Me aproximei puxando a caixa de sua mão.

"Não tinha seu nome..." Retrucou colocando o pedaço na boca e mastigando de boca aberta apenas para me irritar.

"Para de ser nojento!" Fiz careta.

"Que nojo!" Ouvi Kiseok exclamar enquanto entrava na cozinha. "Nem pra fazer o café você serve, Daehyun?" Brincou com meu amigo passando o braço por meus ombros.

"Vai se ferrar. Já saí da minha casa por três dias pro casalzinho ficar sozinho e ainda quer que eu seja empregada?" Daehyun cruzou os braços furioso.

Segurei o riso me afastando de Kiseok e indo até meu amigo para lhe consolar. 


Notas Finais


Gente, estou tentando dar uma super resumida mas não consigo kkkkkkk
Mas comunico que infelizmente o fim está próximo.

Preciso de um namorado como o Kiseok, Deus que homem maravilhoso 💙

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...