1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Forever. >
  3. XXV - Kwon Hayeon.

História Série Love For All Life - Forever. - XXV - Kwon Hayeon.


Escrita por: i_amka

Capítulo 25 - XXV - Kwon Hayeon.


A água morna da banheira e a massagem relaxante que Hyukwoo fazia em meus ombros estavam sendo uma perfeita combinação para aquela manhã de inverno.

Apoiei minhas mãos na barriga de quase sete meses enquanto fechava os olhos me desfrutando de tudo aquilo. Recebi um beijo no meio das costas e me apoiei no peitoral do meu marido.

"Amo você!" Ele sussurrou em meu ouvido fazendo com que meus pelos arrepiarem.

Sua mão descansou sobre as minhas e me puxou mais contra seu corpo.

"Não vejo a hora de tê-los em nossos braços." Comentei me referindo aos meninos.

"Acho que terá competição para ver quem irá pega-los!" Hyukwoo riu.

Todos, nossos amigos e familiares, estavam ansiosos pelo nascimento deles. Estávamos quase precisando de uma casa nova, por conta dos presentes que todos traziam.

"Mas somos os pais... Eu que carrego e você que sai de madrugada atrás dos desejos desses dois. Temos vantagens para pega-los!" Falei dando risada.

Hyukwoo beijou meu pescoço depois de concordar.

"Vamos sair? Tenho que ir as compras com a Seokmin e depois arrumar o quarto dos meninos!" Perguntei enquanto tocava a espuma.

O quarto dos meninos era o meu cômodo favorito da casa. Nada de paredes azuis como todos pintam quando é menino, no nosso caso são verdes e com detalhes de savana.

Era cheio de pelúcias de animais e com um tapete felpudo esmeralda no centro.

A coisa mais linda desse mundo.

"Sério isso?" Exclamei surpresa enquanto tentava fechar o décimo casaco.

As consequências de uma enorme barriga de gêmeos. Nada te serve, fecha ou cobre a barriga.

Hyukwoo riu enquanto me observava deitado na cama.

"Pega um dos meus moletons... Vai ficar legal!" Aconselhou depois que joguei o casaco de volta no guarda-roupa. "Você está aí a mais de vinte minutos!" Se levantou vindo em minha direção.

"Vou acabar roubando todas as suas roupas!" Meus lábios se juntaram formando um bico.

"Não iria achar ruim te ver desfilando com elas!" Respondeu colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

Hyukwoo se abaixou beijando minha barriga e depois se ergueu deixando um singelo selar em meus lábios.

"Você já está atrasada para as compras... No final de tudo, você me liga e te busco para almoçarmos. Tudo bem assim, anjo?" Questionou me fazendo assentir e logo após grudar nossas bocas novamente.

Ficamos ali até que Seokmin encheu meu celular com mensagens.

"Pensei que você ia me dar um bolo!" Exclamou minha amiga quando apareci na entrada do shopping.

"Estava namorando um pouquinho e perdi a noção do tempo, gravidinha!" Beijei seu rosto e acariciei sua barriga.

"Sem detalhes, gravidona!" Retrucou entrelaçando nossos braços e me puxando para dentro do estabelecimento.

"Banho de banheira, massagem e beijos... Nada melhor!" Provoquei a vendo com cara de nojo.

"Pedi sem detalhes, ainda mais desse tipo!" Deu risada parando de frente a uma vitrine com um lindo e delicado vestidinho rosa.

Havia pouco tempo que Seokmin e Sunghwa descobriram que iriam ter uma menininha para ser a princesa da turma dos pequenos.

Minha amiga só sabia comprar coisas rosas ou brancas para seu enxoval. Uma explosão de delicadeza.

"Vou comprar ele... Vamos!" Me puxou para o interior da loja.

Ficamos horas entrando e saindo de diferentes lojas. Estava cansada e havia começado a sentir um pouco de desconforto.

"Olha que coisa mais linda!" Me mostrou dois macacões com "primeiro" e "segundo" estampado nos mesmos. "Vou comprar para os meus sobrinhos!" Exclamou indo para o caixa.

Dessa vez não correspondi sua animação.

Só queria ir para casa.

Caminhei para fora da loja indo me sentar em um banco dali. Coloquei as sacolas no chão e toquei minha barriga.

De uma hora para outra, eles estão muito agitados.

"Calma, filhos!" Suspirei sinto uma dor sútil por seus movimentos nada cautelosos.

"Hay, tudo bem?" Seokmin se aproximou com uma expressão preocupada.

"Está sim... Estou apenas cansada!" Sorri ficando de pé.

Ela ainda me olhou meio desconfiada mas logo se distraiu falando sobre os sapatinhos rosa que comprou para a sua princesinha.

"Foi bom fazer compras com você, amiga!" Sorriu quando vimos o carro de Hyukwoo estacionado na frente do shopping.

"Concordo... Até mais tarde na casa do Jay!" Beijei sua bochecha e comecei a caminhar para o carro. "Oi, amor!" Lhe selei depois que deixei as sacolas no banco traseiro. "Será que no lugar de almoçar, poderíamos ir para casa? Estou precisando muito deitar!" Pedi enquanto colocava o cinto de segurança de uma maneira confortável.

"Está tudo bem, anjo?" Me questionou preocupado.

"Sim... Apenas estou muito cansada!" Sorri fraco e o vi assistir ligando o carro.

Quase dei pulos de alegria quando vi a porta da minha casinha. Desci do carro e caminhei até a entrada já caçando as chaves na bolsa.

"Anjo, quer alguma coisa para comer?" Questionou enquanto entravamos.

"Não, obrigada! Vou tomar um banho e dormir um pouco!" Sorri negando.

Hyukwoo assentiu indo para a cozinha. Cheguei o quarto me livramos da blusa e das meias, mas me senti assustada quando o líquido incolor escorreu por minhas pernas molhando a calça.

"A bolsa estourou..." Sussurrei sem acreditar no que estava acontecendo.

Fiquei sem conseguir me mover.

Meu Deus, meus filhos querem nascer.

"Anjo, pensei que você estava no banho!" Hyukwoo entrou no quarto parando na minha frente com uma sobrancelha erguida.

"A bolsa estourou, Hyukwoo!" Repeti olhando em seus olhos que com a notícia transmitia desespero.

"Estourou? Assim tão de repente?" Perguntou respirando fundo.

Assenti tentando me acalmar.

"Vamos fazer como ensaiamos, okay?" Comuniquei conseguindo sair do lugar para trocar de calça.

Isso!

Trocar de calça é uma ótimo começo!

"Anjo... Meu Deus! Não ensaiamos nada!" Retrucou seriamente e segurou em meus braços.

"Finja!" Pedi elevando um pouco minha voz tentando controlar a dor que estava chegando.

Hyukwoo passou as mãos pelos cabelos.

"Esquece a calça... Vou assim mesmo!" Lhe dei as costas indo em direção a porta.

"Onde você está indo?" Questionou me seguindo.

"Isso é óbvio, senhor médico! Estou indo para o carro, estou com dor e quero um hospital para que esses meninos nasçam!" Respondi tentando colocar meus sapatos mas logo desisti.

Pra que sapatos quando se tem contrações?

"Vamos, Hyukwoo! Está doendo e não quero que aconteça um nascimento no carro!" 


Notas Finais


OLAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Tadinho do Hyukwoo esqueceu até que é médico numa hora dessas.

Até que fim vamos ver os pequenos Kwon nascerem!! Amém.

Mas isso quer dizer que estávamos chegando na fase final de mais uma história. Aí ai que dor no coração.

Bom, prometo não demorar.

Beijos e amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...