1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Forever. >
  3. VIII - Kwon Hayeon.

História Série Love For All Life - Forever. - VIII - Kwon Hayeon.


Escrita por: i_amka

Capítulo 8 - VIII - Kwon Hayeon.


"Vai ser bolo de chocolate com morangos... Sunghwa que escolheu o recheio!" Seokmin contou animada no outro lado da linha.

"Legal, amiga!" Respondi tentando transmitir um pouco de animação.

"Mas que animação mais fajuta!" Exclamou me fazendo rir fraco.

"Olha, amiga. Estou muito feliz por cada preparativo mas não estou muito no clima. Desculpa?" Pedi suspirando enquanto apoiava meus cotovelos na mesa.

"Está tudo bem, Hay. Caso você queira saber, ele está bem agora..." Comentou inocentemente.

"Porque agora? Como ele estava antes?" Questionei um pouco preocupada.

"Os meninos foram lá a dois dias, e ele estava se afogando no álcool como se não tivesse amanhã."

"Qual é o problema do Hyukwoo? Que saco!" Me exaltei.

"Calma. Só foi o jeito que ele conseguiu para amenizar tudo." Minha amiga o defendeu.

"Mas não desse jeito..." Bufei. "Ele não pensa em nada, não é mais sensato!" Comentei nervosa.

"Hyukwoo só estava desesperado... Foi igual quando Sunghwa bebeu." Tentou defende-lo.

"Estávamos no high school e ele tinha acabado de perder a mãe!" Retruquei.

"Mesmo assim. Só dê uma chance pro loirinho." Pediu suspirando.

Me deixava aborrecida saber que essa situação estava afetando até meus amigos.

"E meu irmão? Banryu?" Questionei tentando mudar de assunto.

"Estão bem... Yunseo veio aqui ontem e trouxe Ban que estava meio gripadinho, mas Hyukwoo já passou um remédio para ele." Respondeu me deixando um pouco relaxada.

"Que bom..." Sorri fraco. "Tenho que desligar, minha estagiária me mandou alguns e-mail. Tchau." Comentei antes de encerrar a ligação.

Larguei meu celular sobre a mesa da lanchonete e abri meu notebook tentando me concentrar na leitura mas foi quase impossível esquecer a preocupação que estava me perturbando.

"Moça, com licença?" Uma voz masculina me chamou atenção.

Ergui meu olhar da tela para um rapaz alto e com cabelos tingidos de preto.

"Sim?" Elevei uma sobrancelha.

"Será​ que você poderia me emprestar uma caneta?" Pediu apontando para o objeto ao lado da minha xícara.

"Pode pegar..." Empurrei a caneta para a quina da mesa e sorri gentilmente.

O rapaz sorriu e segurou o objeto ainda olhando em minha direção. Achei muito estranho, então, cruzei meus braços franzindo a testa.

"Mais alguma coisa?" Questionei ficando um pouco impaciente.

"É que meu amigo queria o seu número... Então, estou esperando para anotar." Sorriu satisfeito e piscou.

"Como?"

"Ele ali..." Virou um pouco me mostrando outro moreno que sorriu para mim. "Ele te achou bonita, e como é tímido, estou aqui no lugar dele." Explicou de forma divertida.

Respirei fundo desviando meu olhar para o notebook e começando a ignorar o ser ao meu lado.

"Moça... O que custa?" Insistiu puxando uma cadeira e se sentando na minha frente.

"Garoto, sou casada... Agora sai." Pedi de forma rude.

"Casada? Não vejo aliança..." Retrucou dando de ombros.

"Ele tem quantos anos? Sou uns dez anos mais velha do que o mesmo, menino!" Fechei o computador totalmente estressada.

"Pode não parecer mas ele tem vinte e três... E eu não sou um menino..." Revirou os olhos. "Tenho vinte e cinco anos." Comentou me deixando um pouco surpresa.

"Pior ainda. Um rapaz da sua idade não deveria está agindo como um de high school..." Imitei seu ato de revirar os olhos. "Como pode ver, tenho coisas para fazer... Se me der licença?" Comentei voltando a abrir o computador e ignorar sua presença.

O assunto dos e-mails não era nada além de dietas para o hospital. O garoto ficou sentado comigo enquanto respondia tudo e mandava para minha estagiária.

"Você trabalha com o que?" Me questionou esticando um pouco o pescoço para tentar ver a tela.

"Você ainda está aqui? Não tem nada para fazer? Seu amigo não quer que você vá pegar o número de outra pessoa?" Retruquei.

"Você não poderia ser mais legal com as pessoas que só querem fazer amizade contigo?" Perguntou com um ar vitorioso.

"E quem disse que eu preciso de amigos novos?" Arrumei minhas coisas e me levantei colocando a bolsa no ombro.

"Já vai? Nem conversamos direito..." Falou com uma falsa expressão triste no rosto.

"A gente nem deveria ter começado a conversar, garoto!" Retruquei saindo de perto da mesa e indo até a saída.

"Seja mais gentil... E já falei que não sou um garoto!" Gritou para que eu pudesse ouvir.

"Ops... Desculpa, não consegui evitar de te chamar assim!" Sorri falsamente e sai do estabelecimento.

Era só o que me faltava.

Olhei para a praia de Gwangalli e senti vontade de ir até a areia. O tempo em Busan estava um pouco quente, anunciando que o verão estava quase se aproximando.

Me abaixei um pouco tirando minhas sandálias e segurando as mesmas. Um sentimento de nostalgia me invadiu quando a fina areia entrou em contato com meus pés. Lembrei​ um pouco da minha infância, de quando ficava correndo com Kiseok. Dos finais de semana que eu e Hyukwoo dávamos um jeito de sair de Seoul e vir para cá. Suspirei triste por conta dessa última lembrança.

Me assustei um pouco com meu celular tocando, me sentei na areia procurando pelo mesmo. Quando encontrei meu coração começou a bater mais forte enquanto lia o nome de Hyukwoo no visor.

Fiquei encarando a foto de nos dois se beijando sem saber o que fazer.

Deveria atender? Ou não?

A tela mudou e a mensagem de ligação perdida apareceu por poucos segundos até voltar para nossa foto.

Respirei fundo buscando coragem, mas não consegui. Toquei o clã com o polegar rejeitando a ligação e desliguei o celular jogando ele na bolsa.

Abracei minhas pernas e encarei o mar que estava tranquilo. Fiquei com um pouco de inveja dele, gostaria de estar como ele. Tranquila e sossegada.

Confesso ​que estou com saudades de casa, do meu Hyukwoo, mas meu orgulho ferido não estava cicatrizado para conseguir encarar toda aquela situação.

Meus olhos se encheram de lágrimas mas me controlei.

Mesmo o sol não estando forte, comecei a sentir uma leve tontura, fechei os olhos respirando fundo. Mas isso não melhorou nada, só me fez suar frio. Me levantei, mas fui tomada por uma escuridão. 


Notas Finais


Olaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo bom? Tô beleza, tirando a gripe que peguei de uma hora para outra.

Um novo personagem terá o nome revelado no próximo capítulo junto com uma surpresa.

Vocês ouviram o álbum do Hyukwoo e do The Quiett? Gente, que maravilhas. 1LL e AOMG nunca decepcionam.

Por hoje é só.

Obrigada por ler e até o próximo.

Beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...