1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Incomparable. >
  3. Vinte e oito.

História Série Love For All Life - Incomparable. - Vinte e oito.


Escrita por: i_amka

Capítulo 28 - Vinte e oito.


28. Angelline Woo.

Encarei a folha do calendário sorrindo enquanto desenhava um xis em mais um dia da semana com uma caneta vermelha. Dessa vez o nervosismo me tomou, pois faltava apenas dois dias para a cerimônia e ainda não havia caído a minha ficha.

Larguei a caneta sobre a mesa quando Jaebeom entrou na sala segurando mais uma caixa de brinquedos de Alina.

“Essa é a última!” Exclamou deixando a caixa no canto e veio me envolver com seus braços.

Estávamos fazendo a nossa mudança para sua casa. De acordo com ele, seria menos uma coisa para ser feita após voltarmos da Espanha.

“Dois dias, meu bem. Ainda dá tempo de fugir!” Brinquei tocando seu rosto.

Jaebeom sorriu antes de tocar meus lábios com os seus tirando um suspiro de mim.

“Dois dias para ser a nova senhora Park da Coréia!” Comentou segurando em minha mão fazendo meu corpo dar um giro e cair novamente em seus braços.

Lhe beijei e fui apertada em seus braços.

“Você precisa se arrumar... Não pode se atrasar para a sua despedida de solteiro com os meninos!” Exclamei colocando seus cabelos para trás.

“Não será uma despedida de solteiro, vamos apenas tomar alguns drinks e nem será em um bar, e sim no nosso antigo apartamento da época da faculdade. Tudo isso é ideia do Kiseok!” Respondeu e começamos andar pelo cômodo até sentarmos no sofá.

“Nenhuma stripper?” Questionei indignada.

Jaebeom me olhou rindo e balançando a cabeça negativamente.

“Vocês são tão sem graças... Assim vou me sentir culpada por deixar alguma notas pressas nas cuecas dos strippers que contratamos!” Tentei manter um tom de arrependimento mas a expressão de pavor que recebi como resposta me desarmou. Ri alto.

“Não sou ciumento mas isso foi demais, Angelline!” Revirou os olhos.

“Meu bem, se o stripper fosse você... Não teria cueca para prender o dinheiro!” Respondei deixando um beijo em sua bochecha enquanto escorregava minha mão por seu braço. “Agora vai se arrumar que daqui as meninas chegam!” Lhe empurrei para fora do cidade ouvindo seus resmungos.

Me deitei e logo Mochi se juntou a mim. Alina estava com minha mãe e Ryan passeando pela cidade. Eles chegaram ontem a noite para o casamento.

“Amor, Kiseok já chegou!” Gritei quando bateram na porta principal.

“Estou aqui!” Respondeu ajeitando a roupa e indo abrir a porta.

Voltei a me sentar vendo Yunseo entrar com Jimin dormindo no seu bebê conforto e Kiseok segurando um bolsa.

“Oi, pessoal!” Exclamei colocando Mochi no chão e me levantando indo até eles. “Oi, bebê linda da tia!” Tirei ela do seu conforto e lhe acomodei em meus braços.

“Elas já estão entregues... Cuida bem das minhas mulheres!” Kiseok exclamou deixando a bolsa sobre um dos móveis. “Venho te buscar em menos de três horas!” Selou a mulher e me acenou.

Jaebeom sorriu vindo em minha direção e acariciando os cabelos de Jimin.

“Te amo e cuidado!” Se inclinou capturando meus lábios com os seus.

“Também te amo... Cuidado também!” Ajeitei sua camisa antes que ele se afastasse.

“Seokmin mandou mensagem falando que já está saindo do trabalho e a Hayeon já está vindo!” Comentou quando ouvimos o barulho do carro se distanciando.

“Nossos filhos com os avós, nossos companheiros longe e um bom vinho... Que perfeição!” Exclamei balançando Jimin que continuava em seu profundo sono. 

“Quanto tempo que não temos uma noite de garotas?” Falou se sentando no sofá.

Depois de alguns minutos, Seokmin e Hayeon chegaram e fomos para a cozinha para abrir o vinho.

Ficamos sentadas na mesa com alguns salgadinhos abertos e jogando conversa fora enquanto Jimin ainda dormia tranquilamente em seu bebê conforto.

“Uma despedida de solteira confortável... Não tive uma, saímos todos para um karaokê e tivemos que ver os meninos estragando diversas músicas. Nunca mais quis ir em um karaokê!” Seokmin se pronunciou quando tentava abrir a garrafa.

“Também não tive... Hyukwoo quis me fazer um jantar romântico antes do nosso casamento, mas não deu muito certo!” Foi a vez de Hayeon contar sua experiência nos fazendo dar risada.

“E você, Yun?” Perguntei e a mesma soltou uma risada.

“Sou como vocês, não tive, Banryu era pequeno e estava na fase que não desgrudava da gente por nada nesse mundo... Então, ficamos em casa assistindo desenho. Mas quero deixar claro que depois que Ban dormiu, Kiseok não me decepcionou!” Contou e foi impossível não rir.

Foi quase um sacrifício para abrir o vinho, e brindes foram feitos antes de darmos o primeiro gole.

“Não posso beber, então, a minha taça vai de presente para a noiva da vez!” Yunseo comentou me empurrando o cristal.

“Muito obrigada, meninas!” Chamei a atenção de todas. “Obrigada por serem minhas amigas e por estarem ao meu lado... Nunca imaginei isso, sabia? Fazia tempo que eu não tinha amigas, quando eu engravidei, todas aquelas que diziam nunca me abandonar, me deixaram sozinha. Mas agora eu tenho vocês!” Exclamei emocionada.

“Sabia que seria uma das nossas quando bati meus olhos em você naquele dia na gravadora.” Hayeon falou vindo me abraçar.

“Não chora, ainda sou cheia de hormônios, choro fácil!” Yunseo se juntou ao abraço.

“Que vocês sejam muito felizes, Angel!” Seokmin foi a última a se juntar no aperto e ficamos ali por alguns segundos até que Jimin começou a chorar.

“Acho que alguém está com fome, mamãe!” Yunseo se afastou dando risada e indo até a filha lhe pegando.

“Essa gosta de uma atenção... Tem a quem puxar!” Hay comentou nos fazendo rir.

Não sei por quanto tempo ficamos ali, lembrando do passado e tentando planejar o futuro.

Estávamos rindo de uma piada idiota da Hay quando ouvimos a porta se abrir e logo os meninos aparecendo na cozinha.

“Olha só... Nós bebendo soju e elas sendo finas bebendo vinho!” Kiseok comentou mexendo na garrafa. “Seus maridos estão esperando no carro... Muito cansados, tadinhos dos médicos!” Acrescentou apontando para Seokmin e a irmã.

Sorri quando Jaebeom envolveu meus ombros deixando um beijo em meu pescoço.

“Tchau, gente... Vou dar carinho para o meu marido!” Seokmin se despediu reconhecendo suas coisas e saindo.

Hayeon ainda mexeu com Jimin antes de se ir embora também.

“Se divertiu?” Questionei Jaebeom quando o mesmo puxou uma cadeira para sentar ao meu lado.

“Jaebeom é muito sem graça, nem bebeu!” Kiseok reclamou abraçando fortemente sua esposa.

“Jaebeom é um exemplo de noivo!” Brinquei fazendo todos rirem.

“Vamos, amor? Acho que eles querem aproveitar que estão sozinhos!” Yunseo comentou segurando a mão do companheiro e se levantando.

Virei meu rosto deixando um beijo na bochecha de Jay.

“Entendi, entendi. Privacidade!” Kiseok comentou indo pegando Jimin em seus braços. “ Não precisam nos acompanhar até a porta... Estamos indo. Aproveitem!” Falou acenando e puxando Yunseo para irem.

“Tchau, amiga!” Ela gritou antes de bater a porta anunciando a saída deles.

Encarei Jaebeom segurando suas bochechas e deixando um beijo da ponta do seu nariz.

“Vou colocar as taças na lava louças!” O comuniquei antes me levantar recolhendo tudo.

“Vou te esperar no quarto, está bem?” Falou e assenti o vendo sair do cômodo.

Coloquei tudo para lavar e quando estava coloco o resto do vinho na geladeira ouvi uma música lenta ecoar pela casa. Ergui uma sobrancelha enquanto desligava as luzes e ia em direção do quarto que era de onde estava vindo a música.

“Jaebeom, o que é isso?” Perguntei o vendo sentado perto da janela.

Ele ergueu os olhos fazendo meu coração acelerar e arrepios por todo o meu corpo. Ainda sem falar nada, ele se levantando caminhando de forma sensual até mim.

“Amor...” Sussurrei quando seus lábios tocaram minha pele do pescoço.

“Vamos nos despedir das nossas vidas de solteiros juntos!” Exclamou me rodeando com seus braços.

Dei um grito de surpresa quando fui erguida do chão e a música lenta mudou para outra com toques mais marcantes e que traziam um clima mais intenso para o ambiente.

“Espero que não esteja cansada!” Jaebeom sussurou deitado meu corpo sobre a cama. 


Notas Finais


SEPAREM A ROUPA QUE FOI COMPRADA PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO, TEREMOS CASÓRIO!!!!

Oi gente, tudo bem?

Não estou tendo emocional para o fim, meu povo. It's so hard.

Para quem vai acompanhar os contos dos filhos, só digo que será romance puro!!!!


Beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...