1. Spirit Fanfics >
  2. Séries de amor ( catradora ) >
  3. Encontro parte 2

História Séries de amor ( catradora ) - Encontro parte 2


Escrita por: Eda_mulher_coruja18

Capítulo 5 - Encontro parte 2


Fanfic / Fanfiction Séries de amor ( catradora ) - Encontro parte 2

Eu deixei a Felina traumatizada kkkkkk chegando lá no bar quando descemos da moto ela colocou as mãos nos joelhos pra recuperar o equilíbrio e ainda tentou me bater ksksks.

Pego a mão dela e ao entrarmos tinha bastante gente dançando então fomos sentar no balcão pedindo nossas bebidas, a Felina pediu uma tekila com sal e limão mais eu pedi uma batidinha de morango com álcool.

— você não toma tekila adora? — ela sorriu pra mim e logo em seguida tomando um gole depois chupando o limão tão lento e... sexy? Como eu posso achar uma chupada em um limão sexy!?

— eu n-a-na verdade e-eu gosto da batidinha de mo-moran-go — coro tentando disfarçar olhando pra outro lado tomando um pouco da bebida.

— eu vou dançar! Você quer dançar comigo adora? — ela termina sua tekila e levanta me pedindo minha mão.

— ah não sei Felina pode ir você, eu não...sei dançar e também não terminei a minha batidinha pode ir eu estarei vendo você daqui. — sorrio acanhada e fecho seu movimento meio triste mas logo some dando lugar a uma face maliciosa.

— tudo bem adora... só não baba tá bom ksksk — ela pisca pra mim enquanto vai pra pista de dança rebolando com maestria é como se fosse no automático meu olhar vai pra sua bunda empinada chamando minha atenção, como se não bastasse a cauda dela a ajuda na provocação.

Terminei minha batidinha depois peço outro pra scorpia mas quando volto minha atenção pra Felina vejo que um cara estava a perturbando! Ela tenta se afastar mais não consegui por mais que treinamos defesa pessoal, nós estamos aprendendo ainda como iniciantes e ele era muito forte pra ela... mais, não o suficiente pra enfrentar a she-ra.

Me transformo em she-ra indo em direção aos dois e puxo o cara pra cima pra ficar de igual pra igual comigo.

— se você tem amor próprio ao seu rosto e a sua mão então você vai sair daqui! Se você não for eu jogo você pra fora!! — o largo no chão ele estava tão assustado que saiu correndo do bar ksks.

— obrigada...adora. — ela sorriu segurando minha mão eu retribuo o sorriso mais a identidade de she-ra ainda não vou dizer.

— eu não sou adora e de nada gatinha — me faço de sonsa cruzando os braços.

— até quando você vai continuar com isso adora! ...hum quer saber eu preciso beber um outro trink. — ela sai de perto voltando pro Batman o que me dá tempo pra mim voltar ao normal.

«......»

Estávamos indo embora já nós teríamos aula cedo, a Felina está cheia de sono kkk uma fofura demais ela está ronronando nas minhas costas gente!!!

«.....»

— Foi divertido adora obrigada pelo.... isso foi um encontro? Tipo de verdade e não um passeio entre amigas né? — ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha envergonhada com a cauda se enrolando na sua cintura.

— bom eu.... — ela me puxa pra perto dela e dá um selinho no canto do meu lábio eu congelo, ela sorri pra mim fechando a porta do seu dormitório — até amanhã adora— aaaahhhh eu consegui caramba eu tô muito feliz!!!!!


Notas Finais


É isso gente (ᵔᴥᵔ) se tiverem dúvidas podem comentar 💖💖🦉🦉🦉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...