1. Spirit Fanfics >
  2. Sério isso? >
  3. Uma simples festa ou não

História Sério isso? - Uma simples festa ou não


Escrita por: Miladdy289

Notas do Autor


Gente desculpa pelos erros é minha primeira história.

Capítulo 2 - Uma simples festa ou não


David pov 



  A festa tava rolando na verdade tava mais pra uma reunião só estávamos nos seis lá como sempre o Lucas tava se divertindo e dançando muito.

Carlos: David Bora dançar para de ser tão sério. 

Lucas: é David vem dançar .

-não tô muito afim mas valeu vou pro meu quarto até mais gente. E meninas ffelicidads pra vocês. 

Depois de mim despedi de todos fui pro meu quarto eu tava mal mim lembrei de como foi que minha família reagiu a quando eu contei pra eles que estava apaixonado. 



(Flashback) 


Eu tava em casa meus pais estavam trabalhando como sempre. Eu mim decidir q iria contar pra eles hoje que sou apaixonado pelo Lucas já faz 5 anos que eu gosto dele .

Fui até o escritório e bati na porta eles nada responderam. 

-pai...mãe eu tenh...

Pai:não temos tempos pra suas palhaçadas agora saia. Falou mim interrompendo como sempre eu já estava acostumado mas não significa que não dói. 

- eu tô apaixonado pelo Lucas!!-falei rápido alto e em bom som pra eles mim ouvirem eu estava pronto pra ser ignorado mas o que aconteceu foi muito pior .

Pai:como assim ? Você  não pode gostar de um homem isso...isso é nojento,repugnante o que as pessoas vão pensar da nossa família depois disso .você vai ter que escolher ou gosta de mulher ou saia da minha casa! - falou com ódio e desprezo na voz eu não tinha chão eu nunca esperaria isso.

-mãe você não vai dizer nada?-perguntei com meus olhos cheios de lágrimas mas ele não respondeu só abafou a cabeça.eu sai de la correndo chorando não sabia o que fazer peguei minhas coisas e sai daquela mansão mas eu ainda sonho com o dia que eles vão mim aceitar.

(Fim do flashback) 


Quando percebi as lágrimas já caiam eu nunca entendi o por que dele mim odiarem eu não fiz nada de errado mas eles mim odeiam só por eu sem assim. será que eu mereço isso? Sou tão repugnante a ponto de não merecer o amor dos meus pais ?

Lucas:David...tá acordado?

Limpei meu rosto nunca ele mim viu chorar e eu não queria que ele visse só quem já mim viu chorar foi o Edu. 

-oi cara entra - falei e ele entrou - o pessoal já foi?.

Lucas: sim já foram eles estão preocupados com você. - Falou enquanto se deitava comigo 

- eu tô bem só cansado - falei ele mim olhou desconfiado -  sério eu tô bem .

Ficamos nos encarando quando ele se aproximou de mim e me beijou . (ele me beijou!!) foi só um selinho mas eu queria mais então pedi passagem com a língua e ele deixou eu aprofundei o beijo minhas mãos foram pra cintura dele e as dele fariam pro meu pescoço, eu tava nas nuvens . nos separamos por falta de ar e ele corado falou .

Lucas: isso foi um erro eu sou hetero. esquece isso ok? - ele saiu do meu quarto logo em seguida mim deixou sozinho em meio a felicidade e a tristeza. 




 



Notas Finais


Obrigada por lerem se não constarem de algo por favor me falem . beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...