1. Spirit Fanfics >
  2. Servant of Evil - Len and Rin >
  3. Mesmo que todos se tornem seu inimigos, Eu irei te proteger.

História Servant of Evil - Len and Rin - Mesmo que todos se tornem seu inimigos, Eu irei te proteger.


Escrita por: AWAnonymous

Notas do Autor


Bom dia, tarde, noite, seja lá qual for a hora que estiver lendo esse capítulo.
Sou eu, o querido Saito aqui :3 E vim dar a vocês uma Boa leitura!

Capítulo 7 - Mesmo que todos se tornem seu inimigos, Eu irei te proteger.


Fanfic / Fanfiction Servant of Evil - Len and Rin - Mesmo que todos se tornem seu inimigos, Eu irei te proteger.

 A carruagem em que eu estava sendo levado balançava constantemente graças a mim, que ainda amarrado me mantinha em pé, chocando meu corpo com o máximo de força possível contra a saída da carruagem que por acaso estava trancada... Dessa vez eles conseguiram, pensaram perfeitamente em tudo para me impedir, mas, isso ainda não vai acabar com minhas esperanças... Quando eu for solto, eu irei matar cada um deles...

 - Chegamos – Avisou o cocheiro, finalmente abrindo a porta, e para o azar dele, eu estava esperando ele abrir para derrubá-lo; No momento em que ele tocou a maçaneta eu apenas me preparei e ao ele abri ela por completo eu joguei meu corpo em cima dele, o derrubando, e em troca eu não pude fugir, porque o desgraçado segurou meus pés – Seu servo insignificante! quer ficar mais longe de sua amada?

- Seu desgraçado... ME LEVE DEVOLTA A RIN! – Novamente algumas lágrimas caiam por meu rosto, mas isso não adiantou, os guardas me levaram novamente a força - ME LEVEM A RIN!

~*~

 Eu fui carregado durante horas, eu não entendi muito bem porque estavam me carregando ao invés de me levar na carruagem, mas isso não importa, o que eu quero mesmo é saber que lugar é esse... Enquanto eu pensava, uma estranha idosa chegou até os guardas; de primeira eu não a reconheci, mas somente depois eu percebi que ela era a nossa avó.

- Soltem-no – Ordenou ela, e estranhamente os guardas obedeceram, eles simplesmente retiraram as cordas sem reclamar e foram embora – Olá Len, me desculpem por eles, já deve saber o que está acontecendo, certo? – Com minha cabeça eu negava a pergunta de minha avó, pois eu realmente não sabia de nada – Okay... Eu irei explicar tudo então... Len, você foi mandado aqui para aprender a ser um bom servo, pois soube que no castelo você parou três vezes seguidas na mesma semana na masmorra, por isso ira ficar aqui estudando durante 5 anos, e somente depois poderá voltar ao castelo.

- CINCO ANOS?! COMO RIN FICARA TODO ESSE TEMPO?! – Droga, maldito azar, como eu vou poder ficar longe de Rin por cinco anos, e se o exercito rebelde tentar atacar o castelo durante esse tempo, ou pior... Quem sabe aquele camponês azul tente tirar a Rin de mim... – EU NÃO TENHO TODO ESSE TEMPO! EU... EU... EU PRECISO VOLTAR AO CAS... – Meu escândalo foi sessado com um forte tapa que minha avó havia me acertado no rosto, e em vez de eu reagir, eu apenas a observei.

- Você quer voltar a ver a Rin? ENTÃO ESTUDE! VOLTE COMO O MELHOR SERVO QUE EXISTE NAQUELE CASTELO! – Pela primeira vez na minha vida eu a vi agressiva daquele jeito, ela parecia até... A rainha... – Acha que ela também não vai sofrer? Ela ficara cinco anos estudando para ser uma boa rainha, assim como você para ser um servo! Então, você duas escolhas: Ficar aqui e ver a Rin após os cinco anos se passarem ou ficar amarrado aqui.

- Eu irei ficar e estudar por cinco anos.

~*~

Passaram se cinco anos de estudos, eu me dediquei ao máximo, e sempre que possível tentava enviar cartas a Rin, porém não faço a mínima ideia se elas chegaram a suas mãos.
 Eu já me encontro em frente ao palácio, prestes a abrir a porta que dava em direção ao salão real, onde ficava a Rainha, que no caso seria Rin; Eu trajava uma roupa nova feita por minha avó, e em meu cabelo eu usava um pequeno “rabo de cavalo”. Espero que ela não se incomode pela Adaga que esta em meu cinto...
 Lentamente eu abria as portas que me separavam de minha rainha, logo eu apenas dei cinco passos em direção a Rin, me curvando em um gesto de respeito.

- Guardas! Quem deixou esse estranho plebeu adentrar o meu palácio! – Gritou Rin, era de se esperar, ela não se lembra de mim... Vou tentar ajudar ela com essa pequena canção...

- “Você é a princesa, eu sou seu servo O destino dividiu gêmeos miseráveis Se for para te proteger Eu me tornarei mau por você... “ – De principio, enquanto eu cantava Rin não fez nenhum movimento, mas quando eu terminei aquele verso pude notar uma lagrima cair do seu olho direito e inesperadamente ela se jogava em meus braços, chorando.

- Seja bem vindo de volta, Len! – Depois de muitos anos, eu pude finalmente ver novamente o seu lindo sorriso, mas logo se transformou em algo frio e assustador - Len quero que entenda uma coisa, as coisas por aqui mudaram, o Exercito rebelde se fortaleceu mais que o comum... Eu estou com medo...

- Mesmo que todos no mundo se tornem seu inimigo... – Com minha destra eu limpava as lagrimas de Rin, esboçando um pequeno sorriso, um que eu estive escondendo por muito tempo –... Eu ainda irei te proteger, Então só continue a sorrir como sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado \o logo saira o novo capítulo XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...