1. Spirit Fanfics >
  2. Sesshoumaru e rin, uma historia pra se contar >
  3. O sonho de Rin... Espera?! Não é um sonho!!!

História Sesshoumaru e rin, uma historia pra se contar - O sonho de Rin... Espera?! Não é um sonho!!!


Escrita por: Mitsu-san

Capítulo 4 - O sonho de Rin... Espera?! Não é um sonho!!!


 

 

Já era noite, Rin havia adormecido em sua cama aquelas alturas. E na calada da noite Sesshoumaru entrara no quarto dela. Ele sentou-se na beira de sua cama e começou a observá-la com certa tristeza.

 

Rin estava sonhando...

 

- Kagome! - Dizia Rin acenando.

 

Rin chegava na casa de Kagome na companhia de Sesshoumaru. Estavam todos lá, se preparando para a festa de natal que aconteceria em poucas horas.

 

- Senhor Sesshoumaru, se não quiser ficar eu entendo...

 

- O que está dizendo? Eu quero ficar com você!

 

- É mesmo?

 

- Mas é claro! Não gosto muito de vir aqui, mas gosto do fato de estar em sua companhia.

 

- ...

 

- O que foi?

 

- Pensei que não gostasse de mim, sempre desprezou os humanos.

 

- Você entendeu errado... - Ele parou de andar e a fitou com olhos serenos - Rin, quero ter você sempre ao meu lado!

 

" Essas palavras... me fazem tão feliz!"

 

Lentamente Sesshoumaru aproximou seus lábios aos dela, e o selou com um carinhoso beijo.

 

Sesshoumaru havia beijado Rin e isso não era um simples sonho.

 

- Eu... Te amo! Senhor Sesshoumaru. - Dizia Rin enquanto dormia.

 

Ao ouvir aquelas palavras ele se espantou, mas de certa maneira uma parte dele ficou feliz em ouvir isso. Será que Rin estaria sonhando com ele?

 

- Sonhe Rin... Talvez essa seja a única maneira de ficarmos juntos no final - Ele aproxima seus lábios a uma das orelhas de Rin e então sussurrou  - Eu te amo... Minha menina!

 

Depois de alguns instantes, Rin despertou e ao ver Sesshoumaru caminhando na direção da porta ela não pensou em mais nada.

 

- Senhor Sesshoumaru!

 

Sesshoumaru vira-se para Rin.

 

- O que quer menina? - falou ele.

 

- Será que poderia... Ficar aqui um pouco? - perguntou timidamente.

 

Rin estava em sua cama, deitada no colo de Sesshoumaru. Ele passava a mão em seus cabelos carinhosamente. Aquela sensação era terna, assim como os sentimentos que tinha por ele. Ela estava realmente feliz e não queria que aquele momento terminasse .

 

- Senhor Sesshoumaru... Será que posso perguntar uma coisa?

 

- O quê?

 

- Por que está tão diferente?

 

- Diferente?

 

- Está mais... – parecia escolher as palavras cuidadosamente - Bondoso comigo.

 

Sesshoumaru aproximou seu rosto ao de Rin. E a observou com malícia

 

- Quer ver o quanto posso ficar mau?

 

O youkai deitou-se por cima de Rin, segurando seus pulsos e a encarando nos olhos sem que ela tivesse chance de desviar a sua atenção para qualquer coisa que não fosse ele. Rin fica vermelha, seu coração batia ainda mais rápido.

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

XD

Agora a curiosidade para o próximo capitulo vai aumentar ainda mais!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...