1. Spirit Fanfics >
  2. Sete bocas com sete segredos (ot7) >
  3. Capítulo 4 - SeokJin

História Sete bocas com sete segredos (ot7) - Capítulo 4 - SeokJin


Escrita por: Vshixoxo

Capítulo 4 - Capítulo 4 - SeokJin


SeokJin

"Há apenas alguns centímetros entre nós

Eu quero que você ceda, eu quero que você ceda

Há tensão entre nós

Eu só quero ceder."

— Shameless (Camila Cabello)

 

Namjoon se afastou dos meus lábios sem pressa, me olhando nos olhos e sorrindo pra mim. 

Nossa, aquilo foi WOW. Diferente de Namjoon, eu estava livre durante todo o momento e conseguir prestar atenção em cada coisinha que acontecia no quarto. Claro que fiquei focado neles dois no sofá, mas meus olhos vagavam todo o ambiente. 

Eu vi Hoseok beijar Taehyung e fode-lo como força na cama, vi Jungkook de cara com a bunda de Jimin, vi os dois casais dividirem a cama e transarem em uma sincronia não planejada. Os vi chegar no limite. 

Namjoon passou tempo demais com os olhos fechados em deleite, eu mantive os meus bem abertos para aproveitar tudo. 

Yoongi, agora levantado, tinha os cabelos loiros completamente bagunçados e a boca inchada, não parecia chateado com seu estado. Invés de qualquer timidez, ele retirou sua blusa, porque infelizmente ainda estava vestido, junto com sua calça, se deixando apenas de cueca. 

Achei que ele fosse continuar algo conosco, mas ele se afasta e segue até a cama. 

Jungkook tinha os olhos fechados e mantém a cabeça encostada nos ombros de Jimin. Ele respirava calmo enquanto seu corpo era abraçado por Taehyung, que fazia uma leve massagem em seu peito. 

Aquela trio, hum… 

Aquilo não durou muito tempo, pois quando Jimin viu a chegada de Yoongi, tratou de se afastar de Jungkook e tirá-lo de dentro de si. O garoto quase caiu sobre Taehyung,  esse que o segurou. 

— Vou no banheiro. — Namjoon falou ao se levantar. 

Eu também me levantei e fui em direção a cama. Hoseok estava deitado de barriga pra cima com o braço atrás da cabeça, muito relaxado ao nos observar. Taehyung e Jungkook ficaram no mesmo canto vendo Yoongi e Jimin aos beijos.

— Vem aqui. — Eu disse para Jungkook. 

O ajudei a sair da cama, sem que empurrasse ninguém, mas ele estava todo corado, não queria me olhar nos olhos, o que deixava o clima estranho. Taehyung me olha atrás dele e volta a abraçá-lo pela cintura.

— Ei. — Ele diz para Jungkook. — Você não precisa ficar tímido aqui, somos só nós e queremos que você goste disso, ok? Ainda não acabou. — Jungkook, com a cabeça baixa, concordou, porém não saiu do lugar em que deixei.  

Com isso, toquei seu queixo e  levantei seu rosto. Seu olhos me viram e eu não queria dizer nada, sou mais de atitudes, então o beijei na boca e deixei com que ele superasse o choque para retribuir o ato. 

Ele não demorou em pôr as mãos no meu rosto e tentar acompanhar meu ritmo dentro de sua boca. Permitiu minha língua tão facilmente que achei que talvez ele quisesse realmente, que talvez nem fosse tão surpresa assim. 

Eu gostava dele, ele era um bom garoto. 

Dei um passo pra frente e segurei a cintura de Taehyung que estava atrás de Jungkook, nisso fizemos um sanduíche com esse recheio que não parecia mais tão tímido depois de morder meu lábio. 

Namjoon apareceu, confuso que em tão pouco tempo já havia perdido parcela das coisas.

Taehyung soltou-se dos meus braços para poder ter espaço o suficiente para tocar o corpo de Jungkook. O alisando dos ombros tensos, descendo toda a coluna até a bunda cheia e naturalmente empinada. Eu via isso enquanto beijava seu torso e tocava sua cintura. 

O garoto tinha uma pele tão macia, nunca havia reparado. 

Jungkook tensiona os músculos com  frequência, como se qualquer toque fosse muita coisa para si, o que de algum jeito me fazia pensar em como ele era permissível, tocável e submisso. 

Taehyung não ficou muito tempo naquele lugar, pois foi chamado por Yoongi com um gemido, não vi direito, apenas reparei que Namjoon tomou seu lugar. 

Diferente de Taehyung, Namjoon não começou delicado, ele foi diretamente para os mamilos de Jungkook, que se mostrou bastante sensível ali. Eu me afasto um pouco para observá-los e assim poder notar que não estávamos em um bom lugar. Os direcionei a ficar do outro lada da cama, dessa vez, empurrei o corpo de Namjoon na parede e levei Jungkook para ficar na nossa frente.

Eu conseguiria controlá-los melhor assim. 

Sem demora, pego o pau de Jungkook e o masturbo lentamente enquanto mando os dois se beijarem. O rosto do Namjoon ficava muito perto, por isso conseguimos nos encarar de vez em quando. 

O pescoço de Jungkook ficava livre pra mim, então dei vários beijos pela sua pele, sem interromper o contato que os dois tinham com a boca. 

O membro na minha mão já endurecido, provava que o garoto gostava dos nossos toques. Era na boca, no ombro, na cintura, no pau, estamos em todo canto. 

Me distrair com Jungkook que quase não percebi que eu mesmo não havia aliviado da minha ereção. Com as mãos ocupadas, não podia me tocar, então sem pensar muito, esfrego meu pau no meio da bunda de Jungkook, criando um atrito gostoso na minha fenda, apesar de isso não me satisfazer completamente. 

Continuei fazendo aquilo até não aguentar mais aquela sensação de estar faltando algo. Soltei o falo duro e molhado de Jeon, e o troquei pelo o meu. Balancei um pouco e passei os dedos pela glande a fim de espalhar o pré gozo por todo membro rígido. 

A onda prazerosa daquele ato me deixou tonto, por isso encostei a cabeça no ombro largo em minha frente. 

As mãos de Namjoon seguraram a minha cintura e pelo puxão que deu, meu membro entrou entre as bandas da bunda Jungkook, sem realmente adentra-lo de fato. 

— Puta merda. — Ele soltou. 

Daquele jeito, a pele de Jungkook fazia uma pressão sobre a cabeça meu pau absurda. Sedento, empurrei pra trás depois pra frente, tirando e colocando, tomando cuidado para não penetra-lo. 

Eu me sentia quente, Namjoon ainda estava com a mãos em mim e ajudava minha pélvis com os movimentos. Jungkook, ainda imprensado entre nós, geme apesar de tentar abafar seus sons estando escondido no pescoço do mais alto. 

Eu também evitava fazer barulho, até pensar que aquilo não fazia sentido. Se aquilo era uma orgia, era pra ser sujo, era para ter barulho. Foi então que comecei a pôr tudo pra fora, todo o prazer que sentia em me esfregar naquela bunda deliciosa do mais novo. 

— Jin, ele vai gozar desse jeito. — Namjoon disse, me alertando quanto à Jungkook. O garoto se masturbava e recebia meus estímulos, assim, estava perto de vim e não queríamos que aquilo terminasse tão rápido. 

Parei de me mover e afastei meu pau. Não precisei mandar para Namjoon intervir nas mãos ansiosas do mais novo. 

Eu o vi bufar e se virar pra ficar na minha frente. 

— Eu 'tava quase. — Ele diz pra mim e eu sorrir com seu semblante bravo. 

Jungkook estava balhado se suor, brilhando sobre a pouca luz, nossa proximidade fazia nossos membros se tocarem e pensei que talvez fosse isso que Jungkook quisesse, mas eu não ia deixá-lo me manipular. 

— Troca de lugar com Namjoon. 

— Mas… — Jungkook contestou, porém eu o interrompi. 

— Eu mandei você trocar de lugar com o Namjoon. 

Mesmo sem vontade, Jungkook concordou e logo em seguida fazendo o que foi mandado. 

Com Namjoon na minha frente, sorri para ele. Joonie era tão obediente, em pouco tempo eu já havia notado. 

Passei as mãos por seu peito, onde percebi que ele gostava de ser tocado, subir pelos ombros e voltei por trás em seus cabelos. O faço encostar a cabeça no ombro de Jungkook. 

— Por que não o prepara pra você, hum? — Eu digo minha ideia, o beijando o pescoço, em seguida sugando a pele e esfregando nossas ereções. Ele estava tão duro contra o meu, quase rir do seu desespero pôs toque.

Fiz aquilo por algum tempo até reparar no garoto que se mexia atrás, insatisfeito por ter tido seu orgasmo interrompido e agora sendo negligenciado. 

Sorrir com o ciúmes, então puxei o corpo de Namjoon e caminhei para trás, assim dando espaço para Jungkook. 

Eu não havia feito uma análise mental antes, mas agora o vendo completamente nu, com o pau duro e gotejando, sim, o pirralho além de lindo é gostoso.

— De costas, na mesa, Jungkook. Vamos te preparar antes. — Eu o avisei sobre o que queria e esperei ele se movimentar. Jungkook demorou um tempo para se mexer, pareceu pensar sobre algo. 

Ele então foi, inclinou-se sobre a mesa próxima, como mandei, e disse sem nos encarar: 

— Eu me toco aí com frequência, pode colocar. 

Ok, aquela era uma ótima surpresa. 

Sem demora, Namjoon se pôs atrás de Jungkook, pondo a camisinha que achou no banheiro em volta do pau. Ajeitou-se entre as bandas fartas de Jungkook e começa a penetrá-lo. 

Foi lento e eu queria poder senti-lo, mas vê-los era extremamente prazeroso. Toco meu falo com pressa com a cena e espero Namjoon colocar tudo dentro. 

Não comentei antes, mas caralho, que pau bonito Namjoon tinha. Rosado, veiudo, com a cabecinha roxa quando excitado. Uma delícia de visão. 

Jungkook gemeu como um condenado enquanto Namjoon fechava os olhos com força. Estava todo dentro. 

— Não dê tempo pra ele, vá com tudo. — Eu não ia facilitar pra Jungkook. Assim que mandei, Namjoon obedeceu, como um bom menino que é, a cintura colidindo contra a bunda do outro, criando um ritmo preciso. 

Me encostei na parede e fiquei observando a imagem erótica deles enquanto continuava minha masturbação. Eu expelia tanto pré gozo que meu pau ficava melado com meus movimentos em torno dele. 

Namjoon leva uma das mãos ao ombro de Jungkook, puxando o corpo a fim de deixar o peito junto às costas. 

Jungkook jogou a cabeça pra trás e falou baixinho coisas que não conseguir compreender por estar focado demais na velocidade que o quadril de Namjoon fazia para foder Jungkook. Eu tentava seguir o mesmo ritmo com a minha mão. 

Havia percebido as mãos delicadas de Namjoon sobre o corpo de Jungkook, a mão que ia da bunda, o tronco, levava ao peito e chegava no pescoço, enquanto ainda o fodia com força. 

— Aperta. — Eu disse.

Os dois ficaram atentos e os olhos de Jungkook pareceram brilhar. 

Ele já estava tão perto de gozar. 

— Aperta. — Ele repete o que eu disse. 

Estocando com força, ele obedeceu. Apertou o pescoço enquanto o comia. Tudo isso me fez revirar os olhos pela pressão que a imagem fez no meu pau.

Completamente cegado, apenas agindo por vontade, corri para ficar atrás de Namjoon. 

Segurei meu pau na sua bunca e faço o mesmo com ele, o que fiz com Jungkook antes.

Então agora eu comandava as estocadas que iam até Jungkook, e eu quis ir bem rápido. Estava morrendo de vontade de gozar. 

O efeito dominó era certeiro, o movimento bruto fazia o mais novo ficar nas pontas dos pés. Ele não tinha mais o pescoço pressionado, mas sufocava gemidos. 

Peguei a cintura do mais alto e a movimentava com o meu corpo. Namjoon gemia, Jungkook gemia, o barulho dos outros me preenchia e eu estava quase, quase me deixando levar, quase explodindo. 

— Jin. — Namjoon soltou, quase em um sopro, rebolando o quadril tanto no meu pau colado na sua bunda, quanto dentro de Jungkook. 

Soltei palavrões e puxei o rosto de Namjoon para o lado, para me encarar. 

— Você tá dentro dele e ainda quer o meu pau? Que guloso Joonie. 

Deixei com que ele continuasse rebolando, e continuei estocando. Tudo parecia muito intenso, o ar pesava, o calor deixava a pressa dominar. 

Faltava tão pouco, ah. 

O mais novo gozou primeiro, sujando a mesa, soltando um longo gemido. Logo depois eu, que mantia minhas investidas em Namjoon a fim de prolongar meu prazer. 

Joonie tremeu nos meus braços, doido para gozar. Tiro seu pau de Jeon, tiro também a camisinha, a jogando na mesa de qualquer jeito. O masturbo com a mão rápido, fazendo longa pressão sobre a fenda pingando gozo.

Aguentei seu peso sobre meu corpo, acolhendo suas costas e acomodando seu falo duro na mão. Ele não durou muito e gemeu arrastado quando gozou na minha palma.

Estava arrasado, parecia que tinha corrido uma maratona, sentindo meu corpo todo extasiado, contudo, querendo mais. 


Notas Finais


jin voice: nossa o q rolou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...