1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Heróis Capitais >
  3. Treinamento Infernal

História Sete Heróis Capitais - Treinamento Infernal


Escrita por: Kevin010

Notas do Autor


O PAI TA ON MOTHER FUCKS EU VOUTEI POHA

Capítulo 4 - Treinamento Infernal


Fanfic / Fanfiction Sete Heróis Capitais - Treinamento Infernal

Capítulo Atual

Ainda de noite podemos ver no quarto do Hiro que aparentava estar mexendo em seu óculos que atualmente estava com circuitos a mostra e cabos do tamanho de uma linha de costura saindo dele, Ele estava com uma espécie de chave de fenda, até que o seu óculos começa a brilhar na parte das lentes, então ele organiza os fios soutos e tampa a parte desencapada do óculos, então ele abre um sorriso e coloca o óculos em seu rosto e o mesmo começa a se desmaterializar e a matéria vai pro ouvido do Hiro formando um fone, ao perceber isso ele sorrir ainda mais e se joga na sua cadeira soltando um suspiro.

Hiro: Nossa foi chato implantar nanotecnologia e o coordenador celebrar nesse troço pequeno, mas valeu a pena.

Fala se virando pra tela desligada do seu computador.

Hiro: Tech

A Tela acendeu e seu fone virou um óculos novamente.

Tech: Sim, Hiro como posso ajudar?

Hiro: Quero que pesquise tudo sobre Izuku L Midoriya, Eu quero saber de cada passo, cada segundo, cada amigo, cada inimigo que ele teve pra ontem.

Tech: Sim, Hiro.

Hiro: Ok...

Hiro então se joga na cama de barriga pra cima enquanto olhava pro teto com braço encima do rosto e com uma cara pensativa e calculista, e depois de dar um suspiro começa a pensar.

Hiro: ( Você acha que eu sou idiota pra não perceber o que cê tá fazendo né brócolis, você apesar da parte do treinamento ser verdade, o resto cê tá escondendo suas intenções pra conseguir minha confiança, bem que eu estranhei ele acreditar na história de primeira, se meus cálculos estiverem certos, e com os dados que vi no vídeo e do que aconteceu com ele, o retardado tem chance de 72% de virar um vigilante, 18% de virar um vilão e 10% de virar um herói, e com isso eu chego a conclusão que ele acreditou mas não 100% e assim ele pediu pra eu treinalo pra me testar, e consequentemente ver se sou tão forte como contei na história, e como eu senti alguma massa de escuridão na sala antes ele deve ter conferido os seus poderes pra confirmar a gravação, assim amanhã eu vou treinar ele e no meio do treino ele vai pedir uma luta x1 comigo, mas vai tentar parecer o pedido seja natural assim podendo me testar e confirmar a história a 100%, e com isso eu tenho em mente que ele está forçando um tipo de amizade pra conseguir informações sobre mim, e eu não dúvido que depois do treino ele vá raquear um servidor importante em busca de informações, assim que não achar nada ele vai continuar com o plano de amizade pois querendo ou não depois de eu apresentar um pouco da minha força ele vai querer continuar com o treino, após eu esfregar todos os seus erros na sua cara. )

Hiro: ( Mas em alguns movimentos e expressões que ele fez eu percebi hesitação em prosseguir com o seu plano, o que deve ser graças ao fator luto e ao fato de que eu salvei sua vida, assim ele mesmo querendo me usar pra os seus objetivos ele está exitando sendo assim o brócolis vai atuar de vigilante pra pagar o prazo de uma semana e não dúvido que depois dessa semana ele vai ser mas precavido comigo.... Belê seu cabeça de alface se vai ser assim eu vou destruir seus planos comigo e te zuar ao extremo nos treinos hehehe se prepare que seu treinamento vai ser infernal.)

Disse com um sorriso sádico no rosto e indo dormir colocando fones que iriam reproduzir as informações sobre Izuku.😈

-------- 6:00 da Manhã -------------

Izuku estava calmante dormindo em sua cama e o sol que batia em sua janela o fez cobrir o rosto em preguiça, tudo tava tranquilo até que o Hiro chega no quarto de Izuku com um taco de beisebol e da uma PORRETADA na barriga de Izuku o fazendo gritar e acordar, assim que se vira pro autor da ação ele tem uma cara de puro ódio, enquanto segurava a barriga de dor, então ele pula pra ir pra cima do Hiro e da um soco que assim que atinge o rosto do Hiro, seu braço quebra com a resistência do Hiro assim fazendo o nosso esverdeado gritar de dor enquanto olhava com mais ódio ainda em seu rosto, mais logo se assusta por seu braço está regenerando, ele sabia que tinha regeneração mas mesmo assim pessoalmente é incrível, mas lembra da sua situação atual e ia pergunta pro Hiro mas ele mesmo começa a falar.

Hiro: Acordou né baiano, já viu que horas são.

Izuku: QUE PORRA FOI ESSA E O SOL NEM NASCEU DIREITO, E PRA QUE ESSA DESGRAÇA FOI ESSA DE ME ACORDAR COM UM PORRETE.😠💢

Hiro: Primeiramente isso foi eu te acordando, Segundamente já são 6.00 horas da manhã e Terceiramente Tu tá atrasado pro treino.😒

Izuku: MAS PRECISAVA ME ACORDAR ASSIM CORNO.😬💢

Hiro: Sim minha mãe sempre me acordou assim quando eu tava atrasado pro treino, e eu peguei leve contigo a minha mãe usava um taco de aço.😑

Izuku: ...

Hiro: Que foi?

Izuku: Na moral Hiro vai tomar no cu.💢

Hiro: Eu tomo seu cu de canudo então se bora que se passaram 60 segundos então 60 séries de flexões a mais.😃

Izuku: Mas eu.. 😦

Hiro: Tic Tac Tic Tac😀

Izuku saí correndo resmungando e xingando pra comer e se arrumar o mas rápido possível já que o Hiro ficava constantemente fazendo som tic tac o que quer dizer que a promessa de cada segundo uma série a mais tava valendo! Depois disso o Hiro falou pra agente ir pra uma praia do outro lado da cidade ele me falou pra eu ir correndo pra lá só que como eu não sou trouxa falei pra ele ir também, o que foi estranho é que ele fez uma cara de "eu sabia", então começou a corrida, que eu comecei na frente eu tava rindo que nem louco até que olho pra trás e vejo que ele tá parado com um sorriso sínico.

Izuku: Ué ele não correr, ah foda se eu ganhar só vou conseguir mas informações sobre seus poderes e posso usar isso a meu favor e pra recuperar a casa.

Hiro: Se alguém sumissem com o corpo dele você poderia sair dessa situação complicada né.

Izuku: Alguém né...

Hiro: É, alguém né...

Izuku: É algué- - Viro a cabeça pro lado - QUE!!!?!!!
O Hiro tava me acompanhando correndo de costas.

Hiro: Hello Mother Fuck , se quiser me matar vai ter que ser mais rápido lesma.

Ele corre em uma velocidade alucinante que fez até um estrondo sônico, deixando um Izuku com cara de cu enquanto vidros quebravam por onde corria.

Izuku: CARALHO ELE É MAIS RÁPIDO QUE RELÂMPAGO MARQUINHOS.

Então Izuku continua correndo e depois de 40 minutos ele chega na praia e vê Hiro fazendo uma conta na areia com um galho.

Izuku; Que q cê tá fazendo?

Hiro: Multiplicando 40 por 60...Ah pera 2400.

Izuku: Porque cê tá fazendo iss-

Izuku: ...

Izuku: É mentira né.

Hiro: Nop.

Izuku: Eu não vou fazer isso é loucura.

Hiro: Tá bom então, não fui eu que pedi pra ser treinado, e não fui eu que arrego antes mesmo do treino começar, e pra sua informação minha mãe me colocava pra fazer o quádruplo quando era criança, e se tu um marmanjo já com barba na cara se cago todo com isso o problema é seu, e eu não vejo obrigação nenhuma em insistir pra um cara que desisti de primeira.

Izuku: Eu não desisto de primeira.

Hiro: E o que tu acabou de fazer?

Izuku: (...) Você fez mesmo esse treinamento ou só tá falando pra eu me lascar fazendo o impossível, que só sua palavra não é lá grande coisa.

Hiro: ahh tá que tal assim eu vou fazer 10x suas séries e ainda vou terminar primeiro ok...deixa eu só... Procurar...ACHEI.

Diz pegando oito braceletes pretos com pequenos detalhes tecnológicos e um design que parecia uma algema.

Izuku: Pra que isso?

Hiro: São pesos especiais eles são feitos de uma tecnologia que eu desenvolvi que basicamente a sua gravidade vai aumentar mais não vai alterar fatores externos somente seu corpo, e também você sabe você sabe como o potencial das pessoas funcionam?

Izuku: Sim, o nosso corpo usa fisicamente só 80% do nosso potencial físico mais em situação de vida ou morte, em raros casos utilizamos o 100%, já mentalmente só usamos somente 10% e alguns gênios conseguem usar 11%, mas o que isso tem a ver com os pesos.

Hiro: Bem esses pesos eles forçam o usuário a uma pressão que você só vai se mexer se usar 90% das suas capacidades e ele vai se evoluindo junto com você então, nós vamos treinar constantemente seus limites.

Izuku: Pera mais como eu uso os 90% se só usamos 80%?

Hiro: Tenta adivinhar?

Izuku: Tá bom... Então pra eu consegui usar 90% é quase impossível, então como? Eu sei que meu limite é 80%, então como vou usar algo que foi premeditado pra não ser usado conscientemente, pera conseguimos alcançar 100% por em citações de vida ou morte, ou seja se eu localizar o sentimento que me força a isso, posso treinar esse neurônio específico e usar forçadamente 92% isso seria o suficiente pra acompanhar o treinamento e-

Hiro: Parou Parou Parou, agora nois começa o treino R2D2.

Hiro então se aproxima de Izuku e ele coloca um dos braceletes no braço do mesmo, e depois olha nos olhos dele.

Hiro: Óia eu vô soltar, e o peso vai cair todo viu.

Izuku: Tá no 3 tu solta e eu vou me acompanhando.

Hiro: Belê então 1...1,5...2..

Hiro solta com tudo antes de terminar a contagem, fazendo nosso querido brócolis tendo seu braço puxado pro chão pelo peso dos braceletes, assim formando uma pequena cratera e do seu centro estava o pulso de Izuku esmagado pelo peso espalhando sangue pra todo lado.

Izuku: Aaaaaaahhhhhhggg

Hiro: Deixa de chororo vai olha pra mim e respira fundo e normalmente, pra sua regeneração agir mas rápido.

Izuku: MAS QUE PORRA É ESSA DE CHORORO EU PERDI A MÃO CARA...lho?

O pulso esmagado do mesmo foi coberto de escuridão, e se regenerou o deixando surpreso, já que mesmo quando Bakugou o batia ele não se curava, o deixando com uma dúvida na cabeça.

Hiro/Izuku: Como eu não me curei assim antes?😕

Hiro/Izuku: !!!!

Hiro/Izuku: Cê lê mentes?

Hiro/Izuku: Para.💢

Hiro/Izuku: Para é sério poha.💢💢

Hiro/Izuku: PARA DE ME IMITAR CORNO!!!!😬💢💢💢💢💢

Hiro: HAHAHAHHA tá tá Ha chega Ha agora a rotina de treinamento toma.

Disse entregando um papel em direção a Izuku, que olha pra ele com uma cara de "é sério isso".

Izuku: Eu tô presso no CHÃO com um peso do CARALHO no meu pulso e VOCÊ espera que eu pegue esse papel, se nem consigo me LEVANTAR NESSA MERDA.

Hiro: Ah tá, deixa eu tira isso aí Bebezão.

Então ele tira o peso do pulso do nosso brócolis, que o olha com uma cara de ódio, e pega agressivamente o papel da mão do outro, e depois olha pro Hiro estreitando os olhos.

Hiro: Que foi?

Izuku: Sério isso.
Fala apontando pro papel em sua mão

__________________________________

6:00 corrida d 20km s/descanso
6:30 30min de aquecimento
7:00 1000 flexões
7:30 1000 agachamentos
8:00 1000 abdominais
8:30 1000 séries de exercícios
9:30 combate corpo a corpo
10:30 manejo de armas brancas
11:30 manejo de armas de fogo
12:00 pausa pro almoço
13:00 x1 pra revisar oq aprendeu
14:00 estratégias de combate
15:00 estudar hacker
16:00 estudar matérias avançada
18:00 tá livre

Obs: tudo com pesos
_______________________________________

Hiro: A isso e sua rotina de treino e antes que você venha reclamar eu vou fazer ela 10x e se você terminar ela antes, com os resultados que eu espero, cê vai ter mo tempo livre então sibora?

Izuku: Tá mas e os pesos? eu nem consigo me mexer com eles.

Hiro: Por isso os 30 min de aquecimento você é inteligente vai encontrar a solução, mas alguma pergunta?

Izuku: Estratégias de combate eu até entendo mais porque hacker e matérias avançadas, eu já sou especializado em todas as áreas e dúvido que não tenha pesquisado sobre mim.

Hiro: Direto ao ponto, Ok , vou te falar uma coisa pra você lembrar pra sempre.

O mesmo se aproxima do esverdeado, e com um dedo, toca a testa de Izuku.

Hiro: Nunca pense que sabe de tudo pois do mesmo jeito que isso aqui dentro pode ser sua maior arma, também é a de outras pessoas, então pelo seu próprio bem não seja arrogante, pois você não é nem melhor nem pior que ninguém, e por esse motivo sempre, buscamos melhorar pois o potencial dos que tem uma mente forte, é infinito.

Então ele tira o dedo da testa e coloca no músculo do braço de Izuku.

Hiro: Mas claro que, não se melhora só a mente pois nesse infinito, sempre vai ter alguma coisa pra aprender e consequentemente vai ter a responsabilidade que essa força vai trazer, e junto dela as decisões que formam o que seremos na nossa vida e por isso.

Então ele move o dedo pro peito de Izuku no local onde deveria ser o coração dele.

Hiro: Você tem que ser firme e seguir o que o seu coração disser, e pra isso você precisa dos outros  dois são necessários por que, pra superamos os nossos pecados, e pra sustentar aquilo que nos da força pra levantar e fazer o impossível, O Coração, pois ideais sem força pra sustenta-los são lixo, mas força sem ideais pra da sentido a ela também é lixo, é bom seguir o coração, mas precisa de uma mentalidade forte e um grande poder pra proteger aquilo que le importa.

Então ele tira o dedo e da dois passos pra trás e olha pra Izuku com uma cara serena e um sorriso de canto.

Hiro: Eu sei que você me odeia por roubar sua casa, eu sei que você tá me aturando por que não tem escolha, eu sei que está indignado com esse treinamento, eu sei de suas intenções como vigilante, eu sei que está forçando um sorriso, pois até eu forcei quando meu pai morreu, mas de uma coisa éu quero que você saiba Izuku L.Midoriya, tudo bem se lamentar, tudo bem chorar, você e eu fomos excluídos por sermos diferentes, mas uma coisa eu aprendi é que sempre vai ter outra família pra retornar, pode não ser a sua mais quanto mas o tempo passar mas pessoas se juntarão e aceitarão você do jeito que é, eu já encontrei essas pessoas e enfrentaria o mundo por elas Izuku...por isso eu não vou te obrigar a nada, também não quero que você me adore da noite pro dia, então Izuku eu ajo desse jeito com você porque sou assim e se eu vou te treinar e pra você voltar vivo pra as pessoas que le são importantes! e eu não posso morar junto de alguém que tá esquecendo que você não deve satisfação a ninguém pra fingir tá sorrindo! Pós se você não é amado se ame siga em frente! E NUNCA ABAIXE A CABEÇA PRA NINGUÉM!! Então é que eu queria fala-

Izuku estava de joelhos chorando com uma mão no peito, como se tivesse segurando o seu coração, mas em sua mente vários flashes de seu bullying e dele sendo menosprezado, então ele abre os olhos e olha pro rosto do Hiro, que tinha o sol amanhecendo atrás dele, e ele mesmo esperava que ele dissesse as palavras que nunca escutou mas o que ele escutou foi tapa na cara por ele ser tão cego e não viu a resposta que tava na sua frente o tempo todo.

Hiro: Nós somos os heróis da nossa própria história, não esperamos que nos digam que podemos ser heróis, pois nós que temos que tomar a iniciativa, e fodam se o resto que duvidam que não podemos, pois em cada um de nós há um herói, mas cabe a nós permanecer herói de nós mesmos, ou ser o herói pra outras pessoas, não existe meio termo, é agente que tomamos a atitude pra mudar nossas vidas não outras pessoas.

Izuku só abaixa a cabeça com uma cara perplexa com olhos arregalados.

Izuku: ( como fui tão burro! Eu que decido se sou herói ou não! Ninguém precisa me dizer que eu posso! Eu decido o herói que eu quero ser, e se eu quero salvar pessoas fodam se quem discordar!)

Então ele levanta a cabeça ainda chorando e vê o sol posicionado atrás do homem que me mostrou a verdade e me montou dos cacos que eu estava. Então Hiro abre um sorriso enorme e olha pra Izuku com uma cara cheia de bondade e compaixão estendendo a mão em direção ao esverdeado que estava ajoelhado em meio a lágrimas.

Hiro: Vamos levanta eu sei que já achou alguém que quer proteger né não garanhão.

Izuku se lembra de Momo e como ela não se importou com o fato dele ser quirkless, não se importou por ele ser diferente, e ainda o chamou de amigo, sorrindo, não um sorriso falso um sorriso genuíno, então Midoriya da um sorriso de canto e fala.

Izuku: Sim, eu quero, não, eu devo proteger o sorriso dela!

Hiro: He esse é o espírito, Midoriya, ah o "Midoriya" é porque estranhos não usam o primeiro nome aqui, desculpa hi hi hi.

Izuku: IZUKU! Continua me chamando de Izuku, cara.

Hiro: Belê, então, óia a hora! partiu treino?

Izuku: Partiu treino.

Então o treino começou, e como Izuku o descreveu foi "Infernal" , ele mal se mexia e só de fazer 10 flexões ele caia exausto, pelo peso esecivo, e como o chão não tá rachando? Simples o Hiro deixou desligado a função de não afetar os arredores na primeira vez, mas voltando o Hiro terminou em metade do tempo as 10x de séries de exercícios que ele falou, então ele colocou o seu óculos no chão, e então falou.

Hiro: Tech.

O óculos tem suas lentes brilhando e começa a falar, o que por incrível que pareça não surpreendeu Izuku que tava passando mal pra continuar as flexões.

Tech: Sim, Hiro, O que deseja.

Hiro: Quero que fique de olho no coitado alí e marque quantos exercícios ele fez.

Izuku: Você vai pra onde?

Hiro: Vou dar uma corrida pra me exercitar, eu volto a tempo do próximo treinamento.

Falo começando a correr em uma velocidade normal, por conta dos vários pesos em seu corpo.
(N/A: Ele tem peso em tudo que é canto nipe Rock Lee, e as roupas dele pesam toneladas, mais só afetam ele mesmo, e nada ao seu redor. Uma coisa que eu fiquei pensando é que personagens de anime andam com TONELADAS e o chão não racha mó furo de roteiro, por isso coloquei essa explicação).

Então o Hiro continua correndo até que chega numa, parte da praia, cheia de lixo, ele pensou em fazer o brócolis, limpar esse lixo pra ele acostumar com os pesos, mas seus pensamentos são interrompidos por um barulho de explosão, ainda correndo o sua cabeça começa a furmigar ( N/A: Sim ele tem sentido aranha é um poder mó foda.) E um carro que tava na montanha de lixo ao lado estava caindo em sua direção, então ele vira o olha pro carro, e o mundo ficou em câmera lenta ( N/A: Estilo Flash Time ).

Hiro: Opa, um Fusca Enferrujado, Eu vejo 14.693.317 de possibilidades e só uma eu sou acertado.

Hiro: Que é a que eu tenho preguiça de desviar, inclusive é o que acontece nessa realidade.

Então o Fusca, acerta ele que ficou parado com o a cabeça de fora no teto do Fusca, o fazendo atravessar o Fusca, mas fica ileso por sua resistência.

Hiro: Foda Vey...😑

???: Tsk, OLHA ONDE ANDA EXTRA.

Então o Hiro, olha em direção a voz e quando olha fica com olhos frios por saber, quem é o hipócrita que está na sua frente, então ele dá um pulo saindo de dentro do Fusca, e limpa a ferrugem que tava na sua jaqueta, e depois olha pro anima- digo homem que tava na sua frente.

Hiro: Eu olhei com todo o cuidado do mundo, e pra que gritar ninguém é surdo pra ficar aturando tu gritar no ouvido delas, e se eu sou um extra Com certeza você não é o protagonista.

Bakugou: COMO É SEU CORNO!

Hiro: Isso que você ouviu biribinha, eu não sou rádio pra ficar repetindo, agora usa esse teu meio celebro, pra não acertar alguém que não consiga se proteger que nem eu, belê, Sayonara, TNT com boca.

Hiro ia continuar sua corrida mais uma grande explosão vai em sua direção, que ainda de costas desviar e faz a explosão acertar a água da praia, então ele ainda de costas olha de canto de olho pra o autor da ação, que era a puta raivosa- digo Bakugou que tava com uma cara cheia de ódio.

Hiro: Noooussaa, pra que essa agressividade toda vamo conversar quer uma mamadeira pra se acalmar não?

Bakugou: EU VOU TE MATAR FILHO DA PUTA.

Hiro: Obrigado, sua mãe também é, seu filho da puta.

Bakugou não fala nada e só avança, esticando o braço pra uma explosão no rosto Hiro, que só desvia com um sorriso debochado, e agarra o braço do Bakugou e o empurra de leve pra frente o fazendo cambalear, e se virar mais puto ainda.

Hiro: Óia cara eu não quero lutar com você então só me deixa quieto, belê?

Katsuki então joga outra explosão em direção ao Hiro que só desvia de novo.

Hiro: ACETOU o vento, óia eu não gosto de lutas sem sentido então me libera e evita passar, mais vergonha que já tá passando, que já tá ficando feio.

Outra explosão só que maior e mais potente veio em sua direção, que pareceu ter o acertado em cheio, quando a poeira da explosão abaixa, Bakugou se surpreende e fica levemente assustado, pois tem algo em formato de corpo humano completamente tostado e irreconhecível, então ele começa a entrar em negação com o fato que "matou" alguém.

Hiro: Ah Vey, tu realmente matou o coitado ele era mó gente boa.

Bakugou: EU NÃO MATEI NINGUÉM EU SOU UM HERO-.

Ele se vira e vê que o cara que ele "matou" tava ileso, então ele se vira pro "corpo" carbonizado, depois pro Hiro, pro corpo, pro Hiro e depois fala em descrença e raiva gratuita.

Bakugou: COMO?

Hiro: Não te interessa Puta Raivosa.
( N/A: Kachan significa puta raivosa, eu sei mó zueira do autor se deku é inútil então Kachan é puta raivosa kkkkk.)

Então com um golpe no pescoço ele desmaia Bakugou, que até nocauteado, tava rangendo os dentes como se qualquer um que chegasse perto ele fosse morder, o que deixou o Hiro com uma dúvida na cabeça.

Hiro: ( Será que ele pode tomar vacina contra raiva, que meus amigos, o bagulho tá sério, ah tive uma ideia o brócolis vai amar isso kkkkk.)

Então o Hiro puxa uma caneta permanente do bolso e começa a rabiscar o inconsciente cabeça de C4, com um sorriso no rosto depois de um tempo vemos as coisas que ele rabiscou na cara de Bakugou.
____________________________________
"Sou Gay com fogo no rabo"
"Cabeça de C4"
"Corno manso"
"Putinha de 1,99"
"Biribinha"
"Pau no cu"
"Kenga com cu explosivo"
"TNT com boca"
___________________________________

Hiro: Hahahah muito bom vou até tirar uma selfie, pra mostrar pro cabeça de moita hahahahah.

Então ele tira o celular do bolso e começa a tirar fotos do Katsuki que tava espumando pela boca de raiva, então ele volta pra sua corrida e depois de um tempo ele chega em Izuku que ainda tava morrendo nas flexões.

Izuku: 98...99... Ce- * ele cai* aí, ah Hiro chegou corno manso tava demorando, e porque tá com esse sorriso da medo.

Hiro: ah eu encontrei um babaca que me lançou um carro, e depois começou a me atacar sem motivo, então depois de zuar ele eu coloquei ele pra mimir.

Izuku: Coitado do condenado, então como foi?

Hiro: Olha.

Fala mostrando o celular com a foto que no mesmo estante, Izuku arregala os olhos em surpresa, mas depois de começar a ler sua expressão mudou pra de alguém segurando a risada.

Izuku: pft Hahhahahahahahaha eu sei que é errado haha rir da desgraça hahaha dos outros haha mais mandou bem haha manda pra mim.

Hiro: Claro, agora já fez as 1000 flexões?

Izuku: (Fudeu de vez)

Continua...


Notas Finais


Desculpa a demora é que eu tava cheio de trabalho por aqui e também volto às presencial e eu estudo integral então é isso mas uma coisa eu quero fazer uma fanfic junto dessa então votem

1- Hiro como Dipper junto dos meus personagens originais do meu mangá em gravity Falls.

2- Izuku como homem aranha com harém.( Spiderwich , Spidergwen , Spidercat )

3- BNHA do Canon só que com uma abordagem mais realista e séria

4- Izuku Ben 10

5- Hiro Mutante Rex

6- Kirito em Shield Hero x Solo Leveling x Tensei Slime

7- Asta em Fairy Tale ( Ele seria o Natsu )

8- Naruto em Demom Slayer ( ele seria o Tangerina )

9- Izuku como robim nos Jovens Titãs ( Harém )

10- Ichigo em Bleach x Jujutsu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...