1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Pecados - Livro 1 (Em revisão) >
  3. Noticia! tem gente nova

História Sete Pecados - Livro 1 (Em revisão) - Noticia! tem gente nova


Escrita por: SamiaGreen

Capítulo 18 - Noticia! tem gente nova



Mais dias se passaram e a rotina do falso casamento voltou. Ele e eu dormíamos  juntos mais aquilo não parecia influenciar. Mesmo assim todas as noites eu passei  a acordar abraçada a ele sem perceber. Nunca me reclamou a respeito então o assunto foi deixado de lado. May e eu sempre íamos cavalgar. Ela dizia que eu havia a feito descobrir o lado bom de montar a cavalo. Já que esse não era seu passatempo favorito.

Enquanto eu me aprontava para o jantar checando a imagem no espelho da penteadeira. Ele entrou feito um furacão no quarto. Tirando o casaco e desabotoando o colete.

Christopher: esses investidores pensam que podem fazer o que quiser! Meu pai some pro exterior e me deixa aqui, lidando com esse tipo se gente. MERCEDES!
-Ele disse aos berros. Eu decidi ficar bem quietinha onde estava para não ser vítima da fúria de Christopher. Ela entrou em seguida, de cabeça baixa, percebeu que estava tão amedrontada quanto eu.

Mercedes: o que deseja senhor Casillas.
Christopher: vá atrás de Sebastião, o capataz. E peça que suba aqui. - Concordando ela saiu. Vi a hora perfeita para me levantar e sair devagar dali - Desculpe-me pela gritaria.
Dulce: não se preocupe comigo, já estou de saída.
Christopher: Espere. Quero lhe dar uma coisa. 
- Ele então tirou do bolso uma caixa aveludada, preta. E me entregou. Assim que abri, fiquei admirada com a beleza da peça. Era um colar de ouro branco, cravejado em rubi -
Dulce: é muito bonito. Obrigada.
Christopher: assim que o vi, lembrei-me de você. Achei que lhe cairia bem. Um colar da cor dos seus cabelos. – “E o “leviano” bipolar ataca novamente”. ele foi chegando pra mais perto de mim. E “eu não sei o porquê, mais não me movi dali, até que o Som das botas do capataz ecoou no chão”.

Sebastião: com sua licença senhor, mandou me chamar? - Christopher ainda me olhando revirou os olhos. Aquilo me fez sorrir. Chateou-se por ele o interromper -. 
Christopher: sim mandei. Onde está a correspondência que eu lhe pedi para ir buscar?
Sebastião: aqui esta. Acabei de pega-la. 
Christopher: muito bem. Já pode ir.

Christopher então se afastou e abriu a carta. Percebi que lia com bastante atenção. Até que seu semblante pareceu aliviar. Guardou a mesma no bolso. 
Christopher: vamos descer. Tenho boas notícias para Maite.
Dulce: sim, vamos. - Agarrei seu braço e fomos à mesa -

Christopher: tenho uma notícia que vai lhe agradar Maite.
Maite: a mim?
Christopher: você mesma. Nosso pai está mandando Christian de volta a casa. Já que ele está por lá cuidando dos negócios, ele não é mais necessário. Enquanto eu aqui preciso urgente de ajuda.
Maite:  verdade Christopher! Enfim! - seus olhos pareciam brilhar. Ela estava ansiosa para sua chegada -. Ele disse quando chega?
Christopher: daqui dois meses. E disse que vai trazer a sua irmã. Ela acabou de casar e papai exigiu que ela morasse aqui com o marido.
Maite: parece que a casa enfim vai se encher novamente. Vou procurar paciência para espera-lo.

Era bom saber que novas pessoas viriam para cá. Essa mansão era muito grande pra tão pouca gente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...