1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Pecados - Livro 1 (Em revisão) >
  3. Como todas as manhãs

História Sete Pecados - Livro 1 (Em revisão) - Como todas as manhãs


Escrita por: SamiaGreen

Notas do Autor


Esta história iniciou como qualquer outra das minhas tentativas... O único que jamais poderia imaginar, era a quantidade de pessoas maravilhosas e companheiras vieram junto dela.
Nunca vou esquecer o carinho que recebi dos meus leitores no | Instagram | Vocês me fizeram a mais feliz ♥

A partir de agora, Compartilho ela com todos vocês do SocialSpirit ♥ Leiam-na e o simples fato de comentarem "continua" ou "dizer um Oi" Me satisfaz!

♥ Boa Leitura ♥
#SamiaGreen

Capítulo 1 - Como todas as manhãs


Fanfic / Fanfiction Sete Pecados - Livro 1 (Em revisão) - Como todas as manhãs

Os primeiros raios de sol brandos como um leve toque, anunciam um novo dia de uma preguiçosa segunda-feira. Dulce parecia estar colada a cama de tal forma, que a impedira de sair. Mas seu fio de sono foi sendo cortado pela gritaria em sua casa. O mesmo de quase todos os dias. Seu pai Fernando e sua mãe Blanca discutiam sabe-se lá por que. Os xingamentos ressoavam por toda a gigante casa onde moravam. "Quem os vê nos bailes de gala, jamais imaginaria o que realmente acontece na família Espinosa." Se pôs de pé e rumou ao banheiro, fez sua higiene completa e desceu para o café.

 

– Bons dias “tentei um cumprimento, mais ambos estavam em cada ponta da mesa, não se olhavam, só comiam” – Mercedes! Como está se sentindo hoje? “Ela era minha acompanhante, para ser mais precisa, quem fazia todos os meus caprichos, que não eram tantos. Havia adoecido por uma semana inteira, e eu já estava a ficar preocupada”.

 

– Estou bem menina, muito agradecida por sua preocupação “Assenti em alegria e ela então se retirou, após por minha xicara de café”.

 

– Então Dulce Maria, já está preparada para os seus 18 anos? “Aquilo me fez perder o apetite. Eu sabia que sua preocupação não era o meu aniversário e sim o maldito acordo das famílias”.

 

– Na verdade não meu pai. Não estou nem um pouco ansiosa. Ainda falta um mês “respondi ao mesmo tom”

 

– Pois deveria. Seu noivo Christopher Casillas lhe aguarda com ânsia “Disse de forma pravo”

      Aquele hipócrita mimado, a toda semana se ouve novas histórias de suas aventuras com inúmeras mulheres. "Perfeito par". Pensar naquele compromisso me asfixiava, e nem havia começado.

 

—Com sua licença “me retirei da mesa, aborrecida. Aquele assunto me deixara sem fome”.


Notas Finais


#SamiaGreen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...