1. Spirit Fanfics >
  2. Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) >
  3. Tortura...

História Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Tortura...


Escrita por: JACKKKELE

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo de hoje ta tenso '^'

Capítulo 3 - Tortura...


Fanfic / Fanfiction Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Tortura...

Narradora Pov On

Nanda havia voltado do banheiro e foi para o local aonde estava sentada com Frisk, e logo percebeu que ela não estava ali.

- Haha Frisk.. Você não vai conseguir me enganar.- Disse ela.- Vamos Frisk! Pode sair dai! Aonde quer que esteja.

Nanda começou a ficar mais preocupada, olhou para os lados e continuou a chamando.

- Frisk? Não tem mais graça! Frisk? FRISK! - Gritou mais alto.- Ah não, tenho que avisar o Sans!

Nanda saiu correndo do parque, e foi até a casa de Sans, o mesmo estava sentado no sofá.

- SANS! - Gritou Nanda abrindo a porta fazendo o esqueleto se assustar.

- Oque foi Nanda? - Perguntou.

- A FRISK SUMIU! - Disse ela, Sans tirou seu sorriso de sempre e levantou do sofá.

- Aonde vocês estavam? - Perguntou Sans.

- No parque.- Respondeu Nanda. Sans pegou sua mão e os dois se teletransportaram para o parque.

- Kiddo? Você está ai? Vamos não tem graça.- Sans e Nanda chamaram por Frisk cada vez mais alto...

Mas ninguém veio...

Os dois começaram a se desesperar. Mas Sans lembrou que Alphys pode conseguir rastrear o celular de Frisk. Então, Sans e Nanda se tele transportaram para o laboratório de Alphys...

Alphys conseguiu rastrear o celular de Frisk... Ela estava em um lugar no subsolo, em uma casa abandonada... Os dois correram para lá, a porta estava trancada e então Sans a arrombou. Dentro era uma casa normal e bem arrumada. Começaram a procurar por Frisk, mas não a acharam. Nanda acho escada que dava para um andar de baixo. Lá havia uma parede com facas, machados, chicotes e muitos outros instrumentos de tortura. Em outra parede havia máquinas estranhas de tortura. No meio da sala, viam Frisk amarrada em uma cadeira, Sans correu para ela mas antes que chegasse Mônica apareceu em sua frente.

- Não Não não Sans, eu ainda não brinquei com sua Kiddo, depois daqui você pode levala... SE AINDA NÃO TIVER MORRIDO...

Mônica pegou uma faca, a colocou sobre o peito de Frisk, ela se contorcia de dor, gritava e muito sangue saia de seu peito.

- NÃO!

Mônica novamente pegou sua faca e apontou para Frisk.

- Sansynho, você escolhe... A MORTE DE SUA PRECIOSA KIDDO... ou eu...- Disse Mônica com uma cara se psicopata.

- E-Eu fico com você... S-Só solte a Kiddo...- Disse Sans chorando. Nanda olhava toda aquela cena chorando também.

- Muito bem Sansy, mas... Eu acho que vou matar a Kiddo também...- Disse ela apontada para Frisk.

- FRISK! - Sans e Nanda disseram em coro.

Mônica enfiou a faca de novo no peito de Frisk, que começou a guspir sangue e ficou com 1 de HP. Mônica ria como psicopata, e logo soltou Frisk da cadeira, e a mesma caiu no chão de tanta dor. Monica sentiu uma áurea azul em volta de seu corpo, e um coração azul estava na sua frente.

- Mônica... Eu tentei ser legal, mas agora... VOCÊ VAI PASSAR POR UM TEMPO RUIM.- Disse Sans com um olho azul. Ele pegou a alma se Mônica e colocou em sua frente e depois a jogou para o outro lado da sala, fazendo a mesma ficar inconsistente. Nanda correu para Frisk e colocou em braço em seu ombro e Sans o outro braço dela em seu ombro também. Sans os teletransportou para a casa da Alphys para ver se ela conseguia curar os ferimentos dela. Chegando lá, bateram a porta e Alphys e Undyne atenderam.

- O-O-Oh meu A-Asgore... Oque aconteceu? - Perguntou Alphys.

- Deixa que eu coloco ela em uma maca.- Disse Undyne a pegando no colo.

- Bom é que...- Sans explicou a história toda.

- M-Mas porque a Mônica pegou a Frisk? - Perguntou Alphys.

- N-Não sei...- Disse Sans, mesmo sabendo do porque ela pegou sua Kiddo.

Alphys foi para a maca cuidar dos ferimentos se Frisk. Nanda ainda estava muito abalada pelo oque tinha visto, ela se sentou em um sofá e começou a chorar.

- Fica calma Fer, ela vai ficar bem.- Disse Undyne sentando no seu lado.

|Quebra de tempo|

Alphys voltou para a sala aonde todo mundo estava e chamou os para ver Frisk, que estava deitada em uma maca, seu HP estava com 5 pelos remédios que Alphys havia lhe dado, e estava com uma grande faixa no peito.

- Q-Quanso ela vai acordar? - Perguntou Nanda.

- E-E-Eu não sei... Talvez hoje ou amanhã.- Disse Alphys.

- Obrigada Alphys.- Disse Sans pegando Frisk no colo e Nanda pegando em seu ombro para se teletransportarem para su casa, deitaram Frisk em sua cama e Nanda ficou ao seu lado, enquanto Sans desceu foi para o seu quarto. Já eram 21:00 então decidiram dormir.

|Enquanto isso|

Mônica acordou, vendo que já foram embora gritou de raiva.

- Aguarde Sans... Eu ainda vou voltar... 


Notas Finais


Tenso ಠ_ಠ

Obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...